domingo, 31 de maio de 2015

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Eu recebi um e.mail de uma ciganinha com dois vídeos. Confesso que não vi os dois até o final, mas ambos descreviam teorias sobre vida após a morte. Costumo criar as minhas próprias teorias, em base no que já vivi, mas considerando que eu me acho muitas vzs um et, não sirvo muito de parâmetro de comparações, rsrs, mas vamos lá. Tudo que leio, para mim é apenas ficção. Pq isto? Pq mesmo que alguém descreva que descobriu o Brasil, aquela pessoa X descobriu o Brasil e o máximo que eu posso fazer é estar ciente da descoberta dela, tomar conhecimento de algo, não é vivenciar aquela experiência e portanto por mais que ela possa me servir de exemplo, não vai me dar o crescimento interno sobre aquela vivência que foi só dela, só ela sabe como foi, o que sentiu, como foi o conjunto do processo interno e externo daquela realização! Então eu leio não para me guiar pelo que eu leio e sim para somar o que eu puder que tenha de útil naquele conteúdo ao meu conteúdo interno, ao que já existe dentro de mim. E pq eu digo isto?? Pq por mais que existam milhares de especulações sobre vida extra terrestre, vida após vida, é algo que só temos oportunidade de ter certeza, VIVENCIANDO, assim como tudo em nossas vidas. 

O QUE EU VIVENCIEI???

Disto eu posso falar, escrever minhas próprias teorias e livros, enfim, do que eu domino, do que eu SENTI, do que eu VIVI, tudo o mais serão só as experiências dos outros que podem ou não me auxiliar a me intensificar em minhas descobertas internas. Mas vamos lá.. desde que eu me entendo por gente... os extra terrestres descritos em livros ficções etc ainda não pousaram na minha frente, portanto para mim, mesmo que eles existam, estão classificados em apenas fantasias. Por mais que eu acredite em espíritos ainda não VI nenhum se materializar na minha frente e não creio que isto seja possível!



TUDO que vivenciei foi a nível mental! E o que seria isto? Para mim, sonhos são só uma maneira de nós simples mortais vermos nossa experiência fora deste invólucro que chamamos de corpo. Em sonhos eu já fui a muitos lugares que não sabia que existiam e acabei comprovando a existência deles, já vi pessoas que eu não conheço mas que indiretamente ou diretamente, estão interligadas com pessoas que eu conheço, já tive informações de acontecimentos futuros, então isto eu VIVENCIEI, SENTI, não li em livro nenhum, estas experiências são pessoais, vividas, e para mim elas valem mais do que o que eu leio, entendam bem, não que eu creia ou descreia do que leio, mas apenas agrego para mim aquilo que meu espírito sente como a minha verdade. Não quer dizer que a minha verdade seja a absoluta e nem a única. Vamos comparar a um jantar com vários pratos de opções, cada um vai ter a sua preferência, paladar, por um prato específico e nem por isto os outros serão menos saborosos, apenas cada um de nós possui um gosto degustativo diferenciado. Assim entendo que nós como seres espirituais temos os mesmos padrões energéticos diferenciados. Simples assim!
Creio na reencarnação pq eu tive sonhos que me trazem lembranças extra corpóreas de algo que vivi em um tempo que já se foi na nossa cronologia. Creio no espírito como uma fonte de energia pq em sonhos eu já o vi como somente uma fonte de luz, como se fosse um holofote que se destacava em um ambiente e aquela luz tinha uma "mente" que me passava informações embora não tivesse forma definida. (isto foi durante estar anestesiada em uma cirurgia boba). Creio em poder mental como o nosso poder real pq eu já estive conscientemente em um ambiente que eu não conhecia, fazendo projeção astral e pude confirmar simultaneamente falando com a pessoa no telefone que tudo que eu via na minha tela mental era a descrição real do que estava distante de mim. Então estas e outras muitas experiências eu VIVI, e por isto creio nelas, não pq eu li. Resumindo, creio que cada um de nós tem seu histórico pessoal, que eu não preciso aspirar ser ninguém mais além de eu mesmo. Faço minhas buscas sim mas não tomo para mim nenhuma verdade do outro. Exemplo: no que minha vida HOJE mudaria com a confirmação de vida em outro planeta? O que isto mudaria para mim: NADA! Tendo eu aceitação de outras dimensões sei que isto é possível e que esta "vida" não necessariamente se resume em um corpo visível. MAS eu estou aqui e no que eu me aprofundar em assuntos tão subjetivos me serviriam?? Se eu estou aqui, e sou matéria, o que eu tenho que me aprofundar é em como viver da melhor forma possível nesta matéria. E para isto eu não preciso aprender astronomia, nem saber se tem vida em Marte e muito menos questionar a experiência alheia! A minha filosofia pessoal ainda é explorar o MEU melhor. Não que isto revele um egocentrismo, não é isto, mas se eu não sou sequer capaz de me descobrir, para que querer ter a extrema pretensão de querer descobrir o outro?? E eu observo que a maioria de nós, está muito interessado em domar o outro, em ditar regras para a vida dos filhos, em ter controle emocional sobre o traste não só querendo que ele "ame" somente a uma pessoa como também que seja macho somente de uma pessoa, o que contraria todo o instinto animal que temos naturalmente. Ou seja, estamos limitados em mil pensamentos medíocres que impede em muito nosso crescimento individual. E não conseguimos nem olhar para dentro de nós mas estamos preocupados se existe vida em Marte!! Deixemos os marcianos em paz e cuidemos de nossas vidas!! rsrs . Não sei se vcs conseguem alcançar meu raciocínio, mas temos que colocar nossa mente no que está em nossa alcance entender e vivenciar. Eu teria mil assuntos extrafísicos ou melhor diria extra mentais para exemplificar que somos todos pura "energia" nisto eu creio por vivencia, mas não necessariamente os espíritos me aparecem materialmente, eles não tem um corpo físico, aparecem na mente, como uma lembrança, mas sei que esta lembrança não está no passado e sim acontecendo paralelo ao que eu vivo na matéria, então isto seria outra dimensão? Eu creio que sim, e ainda me considero engatinhando nesta arte, o aprendizado é diário, mas na realidade considero a magia esta capacidade de passear entre o mundo real e o que seria para quem não tem esta vivência-experiência, o mundo imaginário. Pq eu posso ir em mente a um local x e colocar naquele local ou naquelas pessoas a vibração que eu desejo alcançar, seria imantar com meus propósitos e mente aquelas pessoas ou aquele local, enfim. Existem vários meios e se nem sempre os resultados são os esperados é pq não temos domínio sobre ninguém, somos sim influenciáveis, então seriamos influenciados por uma energia x ou y mas nem por isto manipulados totalmente por ela, senão viraríamos autônomos, robôs nas mãos dos chamados magos negros, que seriam os que manipulam somente para o mal!
A experiência mais intensa que eu já vivi: no meu período passado de "loucura", primeiro ausência total, o ver meu corpo fazendo tudo que eu não queria, sem ter domínio algum sobre ele, assistir a vc mesmo em uma versão ridícula digno de um filme de terror e ficção dos mais babacas, depois um absoluto vazio e não ter lembrança nenhuma de dias de sua vida que foram apagados para mim aqueles dias eu não tenho menor memória deles. Depois de uma espécie de vagar por entre vários tempos, tendo percepção não só do que acontecia a minha volta materialmente mas tbem tendo outras visões paralelas que na visão médica teria sido diagnosticada como delírios, só que nesta fase era uma transição de um retorno, eu me sentia assim pelo menos, eu não falava nada, para as pessoas a minha volta eu estava muda, mas eu vivenciava aquilo e sentia que o melhor mesmo era me calar pois eu não seria mesmo entendida então eu sentia a necessidade do calar e de CRER, de esperar que aquele pesadelo todo passasse. Esta foi a época que eu mais pedi auxilio espiritual pq eu sentia que a minha parte morta estava tentando reviver. Entendam eu estava acordada, tinha movimentos, fazia tudo normalmente mas as vzs ainda haviam movimentos desconexos, a mente mandava uma ordem mas não era sincronizada com o tempo. Exemplo dos mais idiotas: eu colocava o macarrão na panela, depois a água e depois colocava no fogo e mesmo fazendo daquela forma a minha mente sabia que não era assim que se fazia mas meu corpo fazia assim. Isto é estar "louco" é estar sem domínio algum de si mesmo e esta fase mais do que negra eu não desejo nem ao meu maior inimigo. Nesta fase eu só pedia ao meu eu superior quero meu domínio de volta, quero ter minha mente resgatada plenamente sem sequelas sem estar refém de mim mesma em um grau tão mórbido! Sabem quanto tempo este tormento durou? Na fase aguda, 15 dias que para mim pareceram toda uma eternidade. Psicológica e mentalmente o diagnóstico foi regressão de memória autoinduzida, e eu me recuperei plenamente, contrariando toda a intervenção médica e jogando fora toda e qualquer medicação tranquilizante que hoje eu entendo que talvez me ajudaria, mas como meu estado já era de uma ausência de controle mental-fisico e a impressão que eu tinha era ainda ausência parcial, eu sentia que se tomasse o remédio eu estaria cada vez mais apagada e incapacitada de reagir e ser eu mesma no meu pleno domínio. Em pouco tempo eu estava novinha em folha e foi com auxílio de tratamento de realinhamento energético conjunto: cromoterapia, cristalterapia e realinhamento dos chacras, feito por uma pessoa espírita e não com medicação farmacêutica. O diagnóstico clinico foi transtorno psicótico breve:

Os indivíduos com Transtorno Psicótico Breve tipicamente experimentam tumulto emocional ou confusão maciça. Eles podem ter rápidas oscilações de um afeto intenso para outro. Embora breve, o nível de prejuízo pode ser severo, podendo exigir supervisão para garantir que as necessidades higiênicas e nutricionais sejam atendidas e que o indivíduo seja protegido das conseqüências do fraco julgamento e do prejuízo cognitivo ou de atuar com base em seus delírios. Parece haver um risco aumentado de mortalidade (com um risco particularmente alto de suicídio), em especial entre indivíduos mais jovens. Transtornos da Personalidade preexistentes (por ex., Transtorno da Personalidade Paranóide, Histriônica, Narcisista, Esquizotípica ou Borderline) podem predispor o indivíduo ao desenvolvimento do transtorno.

Vale a pena ressaltar que antes, nem depois deste episódio (que já fazem oito anos) eu jamais tive nada nem parecido, não há histórico familiar de qualquer transtorno mental. Enfim, foi breve sim mas de uma intensidade incrível e eu tive em um mês uma queda extrema e depois disto um ressurgir das cinzas!! Se a minha capacidade mental foi plenamente recuperada sem nenhum tipo de sequelas, o que será que aconteceu realmente neste período de "curto circuito" mental?

A visão espiritual. Com os poucos espíritos que falei eles disseram que foi uma magia mandada com objetivo de me enlouquecer e de me matar. Mas pq alguém faria isto? O estranho é que para vcs que realmente não me conhecem isto pode gerar uma dúvida e achar que o motivo existia. E realmente o motivo não existia! Eu apenas vi, "em sonho" o que esta mulher fazia que era justamente estas magias horrendas para matar as pessoas e o $ dela vinha dali e isto foi o bastante para ela me somar a extensa lista dela. E pq será que o intento dela não foi alcançado?? 

Recentemente joguei para uma pessoa que me descreveu o seguinte caso: Ela tinha um namorado que havia se separado recentemente. A separação foi antes deles se conhecerem. Ele teve um período de pertubação mental grave e ficou internado por 15 dias. Quando ele foi liberado como parcialmente incapaz ainda estava sem coordenar as emoções, mas em um dia onde ele calculou meticulosamente os passos dele ele simplesmente se jogou na frente do metro e se matou. Isto após ter ficado horas andando de um lado para outro da plataforma o que foi visto pelas filmagens, mas mesmo assim ninguém o abordou! Ele não tinha nenhum motivo real para este ato insano.

No meu jogo e em vários outros apareceu a magia na intenção de deixar a pessoa louca e naquele estado de degradação mental chegar a morte! O mesmo aconteceu comigo só que eu graças a Deus e a todo espiritual amigo e protetor, tive mais "sorte"! Creio que exista um propósito em eu estar aqui e creio ainda mais que depois de sobreviver a esta bomba nuclear, meu espírito só se fortaleceu e agora é uma metamorfose ambulante, capaz de, alimentado por esta fé do tamanho do mundo que eu possuo, sobreviver a muitas tempestades que os meros mortais, que ainda não vivenciaram tal episódio, consideram a pior coisa do mundo, com um sorriso no rosto sem ser abalado por elas. Para alguns pode parecer frieza, mas é só outro estágio da mente, é um outro nível de interação com a parte espiritual e a visão de que nos apegamos a coisas e sentimentos pequenos demais e esquecemos de nos amar o suficiente para nos fortalecermos e superarmos tudo de ruim que a vida nos apresenta, porem somos infinitamente capazes , de SUPERAR, seja lá o que fôr de ruim que aconteça em nossas vidas, basta que não fiquemos parados no caminho e que estejamos realmente dispostos de tirar de dentro de nós o nosso melhor!!!! SEMPRE!!!



Enfim o que faria uma pessoa ter uma atitude destas. O que "energeticamente" descreveria à loucura?? Isto é descrito inclusive com relatos físicos energéticos, neste livro! E em outro chamado Mecanismos da Mediunidade. Resumindo, na minha concepção cada espírito é único e nossas experiências são únicas, então o que eu vivenciei neste período trevoso, o que a "moça da praia" vivenciou em uma visão extra corpórea, vendo seu corpo sofrer várias violentações, de agressão, cirurgia etc mesmo sem ter controle corpóreo ela tinha o controle da sua parte energética que chamamos de espirito, ela teve a visão do seu corpo físico sendo manipulado, como? se ela estava fisicamente apagada e "inconsciente"?? Enfim, estas experiências jamais serão compreendidas na totalidade por quem não vivenciou. Creio na existência do espírito e de nossa consciência extra corpórea e creio que ela continua tendo "vida" que nossa mente não morre quando nosso corpo morre, mesmo sem estar ligada a um corpo e em outras teorias mais que eu não acho que valha a pena ainda colocar aqui, pq as pessoas que acessam o blog ainda não estão maduras emocionalmente para terem este tipo de informação, esta busca passa a ser individual e nós temos que procurar assuntos temáticos em relação ao espirito e ao espiritismo que venha nos somar e não nos confundir ainda mais e nem nos amedrontar. Temos que somar ao nosso intelecto o que nos faça crescer como pessoas e muitas mentes ainda estão bastante adormecidas para terem a pretensão de entender a física quântica e extra corpórea. Vamos nos voltar para a nossa vida terrena e tentarmos entender a nós mesmos e a incrível capacidade de superação que precisamos ter que já estaremos fazendo muito! Vamos colocar os nossos pés no chão e nos fazermos merecedor de tudo de melhor que a vida tem a nos oferecer!!! 

Um comentário:

  1. Verdade e extremamente difícil compreender essas experiencias extra corpóreas estou lendo Projeção da consciência do Wando Vieira, tenho medo de sair não voltar rs hoje tive mais um desses passeios apaguei depois do almoço, Madrinha fiz a magia pro bofe broxar antes de começar a tomar os florais, ele veio me pedir ajuda porque com grandes problemas só eu posso ajudar ele achei o telefone do medico pra ele ontem mesmo, hoje no meu passeio vi ele chorando com dor em posição fetal, me senti o pior dos seres, a mesma Pomba Gira da outra vez me disse o seguinte: a sua mente e que controla, vc pode usar pro bem ou pro mal, agora vc tem dimensão do que e capaz a escolha e sua, soltei o laço que tinha feito da outra vez, ela me fez a mesma pergunta da seria vc se perdoa? perdoa ele? eu disse que sim e ela me empurrava e cai na mesma piscina lilas com a mesma sereia que me abraça e me acolhia com um bebe ficávamos ali flutuando, acordei com um baita desaranjo, aaaaa Madrinha tanto a aprender, tanto a evoluir, me sinto uma lagartinha que sonha a virar borboleta

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...