quarta-feira, 23 de março de 2011

MAGIA ANGÉLICA PARA HARMONIZAÇÃO DE ANJOS DA GUARDA

Esta é uma magia utilizada para harmonização do anjo da guarda.
No meu caso utilizei ainda com a finalidade de fazer a pessoa contar a verdade, de existir entre o meu anjo da guarda e o dela, uma harmonia que me possibilte descobrir a verdade dos sentimentos desta pessoa. Para esta magia eu utilizei duas velas brancas comuns, incenso do anjo da guarda e meio metro de fita branca fininha. Untei as velas com a minha essência como sempre faço, escrevi em uma vela o meu nome e na outra vela o nome da pessoa com a qual eu quero me harmonizar, ou no caso mais específico, descobrir a verdade sobre os sentimentos dela. Ao colocar a vela na base, colei primeiro a minha vela tomando o cuidado de deixar o meu nome voltado para o meio do pratinho. A vela seguinte, que corresponde a da outra pessoa, foi colocada o mais unida possiível e de modo que o nome dela ficasse junto com o meu, virado um de frente exata para o outro. Depois disto amarrei as duas velas dando um laço e não um nó! Só depois acendi o incenso e as velas, rezei para o meu anjo da guarda e o anjo da guarda da pessoa se entenderem se harmonizarem e que esta pessoa se sinta confiante o suficiente para me contar a verdade, seja ela qual fôr, eu pedi muito para que não tenha brigas nem rancores no meio desta conversa, que flua naturalmente e com confiança.
Eu acredito firmemente que esta pessoa será envolvida realmente em uma aura de energia que a incentive a falar a verdade, pois estou trabalhando muito encima deste objetivo. Lá atras, no altar, encostado junto a imagem do meu cigano Wladimir, vocês poderão reparar que existe um baralho. Se trata do meu tarô egípicio e a carta do DESASSOSSEGO está em destaque e é mais um trabalho sendo direcionado para esta mesma pessoa, para que ele sinta necessidade de contar a  verdade e se sinta como se estivesse sufocada por ter que conter uma ou mais mentiras por tanto tempo. Esta carta propicia que a pessoa fale sobre aquilo que realmente a incomoda, se abrindo e até se expondo de certa forma. Ela se sente impelida a colocar tudo o que sente para fora, desabafando, sem ter medo de se expor, de rejeição, etc, é uma carta muito benéfica no sentido de fazer a pessoa se superar!
Agradeço a minha amiga taróloga Sandra Domingues que me ensinou esta magia de harmonização com as velas.
OBS:  eu não sei se a verdade apareceu, mas pelo menos eu consegui ter uma conversa com esta pessoa em um nível de abertura que nunca tive antes, apenas dois dias depois de ter feito esta magia, o que eu acredito que seja um passo bem grande para a conversa fluir ainda mais e senti que é questão de tempo para esta pessoa se abrir, já rolou uma sintonia bem diferente na conversa.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...