quinta-feira, 10 de março de 2011

SONHO COM WLADIMIR

Eu sempre fui muito sonhadora e os sonhos para mim sempre foram uma ponte para a comunicação com o espiritual.
Depois de um tempo muito grande afastada do povo cigano e do meu cigano/guia/amigo/protetor, Wladimir; em dezembro de 2010 resolvi reverter esta situação. No primeiro dia de lua nova, limpei meu altar cigano, um cantinho especial em que o Wladimir reina absoluto, com sua imagem de um busto, bem significativa, e onde cultuo os ciganos do meu caminho, mas a imagem dele é a única e para mim simboliza toda a caravana, até hoje nenhuma outra essência conseguiu ter para mim o significado que este cigano tem, por isto ele ser uma síntese. Bem....resolvi fazer as pazes com os ciganos. Não que eu estivesse brigada com eles, mas eu me afastei de uma forma bem definitiva, o altar não deixou de existir, mas eu quis cortar meus laços espirituais e me dar umas férias espirituais. Quando defini isto na minha mente, a primeira coisa que aconteceu foi eu sonhar com Wladimir. Ele apareceu no sonho, na forma de uma pessoa amiga, médium dele, jogou para mim, me deu muitos conselhos e disse que entendia a necessidade de eu me afastar, mas que ele nunca estaria de fato distante de mim e que quando eu realmente necessitasse saberia poder contar com ele. Depois disto acho que sonhei com ele raramente, muito esporadicamente, não mais com a frequência enorme com que o via, mas foi boa esta experiência, me dei a oportunidade de  vivenciar outras tantas emoções que não só as espirituais, mas as do mundo mundano. Cansei de estar afastada dos meus ciganos, a saudade bateu de um jeitinho muito especial e depois de três anos de afastamento resolvi voltar a ter uma ligação mais estreita com eles. No primeiro dia de lua nova deste mês, limpei meu altar, coloquei músicas ciganas bem alegres, acendi muitos incensos e invoquei mentalmente a presença do meu amigo que se fez presente como uma leve brisa e me deixou muito feliz por sentir seu carinho. Fiz um encantamento, invoquei o povo cigano: assim como esta lua se renova a cada mês, eu renovo meus votos com todo o povo cigano, espero ser digna da presença encantada de vocês na minha vida!! Senti novamente uma brisa  calma ao meu redor e a presença dos meus amiguinhos encantados e uma alegria imensa tomou conta da minha alma.
Exatamente sete dias depois....sonho com meu amado mentor!!
Ele aparecia no meu lado no sonho, eu estava sentada e ele de pé, ele me pegava pela mão e me estendia e me dizia que estava ali para trabalhar comigo! E meu corpo todo tremia muito de emoção de vê-lo, de uma forma que eu não podia controlar, e eu o abraçava e chorava muito e agradecia pela sua presença. Foi mágico como foi em tantas outras vezes, mas o fato dele ter se apresentado e se colocado ao meu lado tão efetivamente foi mais do que eu podia esperar!
Gracias Wladimir amado!
Gracias por sua presença mágica pelo seu ombro amigo, pela sua luz e pelo seu encanto!
Que possamos caminhar juntos e  próximos por mais uma vez!
Que a luz do luar que te trouxe nos meus sonhos possa guiar nossos caminhos!
OPTCHA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...