sexta-feira, 25 de março de 2011

MAGIA CIGANA COM O BARALHO CIGANO PARA O CIGANO WLADIMIR

Este trabalho foi feito por mim hoje, direcionada pelo meu mentor Wladimir durante um jogo que eu realizei para uma amiga.
Durante o jogo, o Wladimir me passou esta magia, que é para segurança e direcionamento.
Para ela foi utilizada a carta da ancora.
A pessoa para quem ele passou esta magia, também tem uma raiz espiritual muito forte e a magia foi a seguinte: ela deveria pegar o baralho cigano dela, retirar a carta da âncora e com as demais cartas, ir conversando com os ciganos e arrumando o baralho como se tivesse contando uma historia para os ciganos com as cartas, e ir pedindo e arrumando o baralho de acordo com o q ela necessitasse, ao final ela deveria colocar as cartas nesta ordem exata e a carta da âncora por cima, encima da carta da âncora ela colocou um cristal da preferência dela e eu aqui fiz o ritual com a vela que acendi pro Cigano Wladimir, esta vela foi untada com essência de sândalo, o nome da pessoa foi escrito na vela,  utilizei incenso também de sândalo. Incensei a carta da âncora do baralho do Wladimir, coloquei um cristal em cima e fiz uma mandala a volta do jeito que eu intui. Eu ia colocar aqui a descrição das pedras e a finalidade, mas acredito que quem quiser fazer esta magia, pode utilizar a variação dela. Exemplo, se quiser fazer para o amor, seguir a lua e colocar as essências que tenham a ver com o tema e utilizar a carta do coração e por aí vai. Eu nunca tinha visto esta magia com as cartas e fiquei muitíssimo feliz por ele ter me passado isto. Por favor copiem a vontade mas repassem os créditos Grata!

Um comentário:

  1. eu gostei muito mais aminha verçao e ganha nu jogo muito obrigado por voce ecistir

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...