segunda-feira, 21 de março de 2011

MINHA MAGIA COM PANTÁCULO



Eu fiz a magia com pántaculo que está na postagem anterior.
Esta magia foi feita utilizando a lua cheia de 19/03/2011, que foi a superlua. o dia em que a lua foi visualizada em tamanho maior, em um fenômeno que só ocorre a  cada 18 anos.
Bem, eu preferi desenhar e pintar o pántaculo, só que demorei para fazer isto, enquanto eu desenhava e pintava, eu já ia energizando o pántaculo repetindo mentalmente, assim com este pantáculo se forma e adquire cor e poder, que o coração de fulano se encha de paixão. A minha idéia é a cada vez que usar o pántaculo pintar mais, cada vez que fôr utilizado ele será pintado.Mas apesar das fotos não demonstrarem uma cor muito intensa devido ao excesso de luz, ele ficou bem bonito, apesar de parecer "rabiscado", eu preferi sem dúvida desenhar e pintar e pôr minha energia nele do que imprimir, mas isto aí fica a critério de cada um, só estou dando exemplo porquê tem muitas pessoas que ficam doidinhas e se fogem um detalhe se perdem.
Eu acabei não encontrando a vela vermelha que eu tinha em mente.
Resultado, comprei uma vela vermelha em formato de rosa, de 8 cm de diâmetro, linda e perfumada ainda por cima. Como é obvio que eu nao ia estragar meu pantáculo, comprei a taça para colocar a vela e decorar.
Antes de acender a vela, enquanto eu desenhava e pintava, eu acendi um incenso e pedi permissão ao meu cigano. Enquanto pintava eu ouvi uns pontos ciganos bem bonitos, criei todo um clima para esta magia. Quando finalizei a pintura já eram quase meia noite. Acendi um incenso chamado atração física, o incenso era de amora, já oferecendo à entidade que eu invoquei, que no meu caso foi a Cigana Peróla Negra, incensei o pantáculo, depois escrevi o nome todo da pessoa que pretendia encantar em um pedaçode papel, com tinta vermelha, dobrei até que o papel ficasse do tamanho do pé da taça. Untei minha mão com a essência da minha cigana, energizei a vela, amarrei a fitinha preta e mentalizei e fiz igualzinho ao mencionado na receita. Colquei a vela na taça, enfeitei com 7 conchas de ostras ao redor da vela, e só então acendi a vela ofertei mais ainda a Pérola Negra e finalizei agradecendo. A vela em questão durou 22 hs para se apagar e eu estranhei durar tanto. No final a vela se consumiu rapidamente, sendo que não sobrou nada prá contar história, ela foi consumida totalmente, pra não dizer que não sobrou nada, sobrou o metalzinho redondo que era a base da vela. Ontem a meia noite, eu refiz a oferenda da mesma forma, sendo que não usei a fita preta. Só mentalizei a pessoa já estando totalmente "amarrada" e envolvida e dizendo, assim como está amarrado o coração de fulano, esta vela é para agradecimento a energia e finalização do processo, fazendo fulano se quebrar de vez. Esta parte eu fiz por minha conta e não era necessária ser feita. Observei o seguinte. a primeira vela queimou por completo e não sobrou nem vestígio dela, já a segunda durou 9 hrs e a vela ficou pela metade formando um laguinho no interior da rosa, sendo que o pavio sumiu! A pessoa está dócil, mas sinto que também está um pouco confusa, só que pelo que eu li aqui na net isto é normal, e outra alteração que estou sentindo é que a pessoa não está tão ardente no sexo, está emotiva demais em todos os sentidos da vida, mas no sexo está se refletindo este conflito interno.Conforme eu fôr tendo outros sinais eu vou postando aqui, mas a visão do cão negro me deixou pensando que só pode ser reflexo da amarração, sete dias depois? Só pode ser uma confirmação! Ou a ativação de alguma energia do pantáculo.
Com 14 dias eu tomei uma raiva repentina deste homem, beirando a uma repulsa enorme, aliada ao fato que eu passei a "ver" na casa dele as várias outras mulheres com quem o digníssimo de relacionava. Terminei com ele, porquê era insuportável conviver com a presença dele e com as visões. Náo tive mais notícias desde então.
Com 21 dias, passei a sonhar diariamente com ele e as situações que estão se desenvolvendo na vida dele.
Esta noite (12/04) tive um sonho em que me mostraram ele saindo e batendo o portão e terminando um relacionamento paralelo ao que tinha comigo. Vou aguardar repostas, pois intuo que elas ainda virão, porém eu não vou procurar esta pessoa, ela virá por livre vontade....
Hoje dia 12/04, ele me procurou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...