sábado, 26 de março de 2011

ORQUÍDEA


Sonhei com uma cigana, que me dava um saquinho como se fosse de incenso, mas na verdade eram 4 orquídeas, quando eu as retirava do saco, elas tinham o exato formato desta orquídea da foto. Aí eu fui pesquisar na net, como sempre. Esta orquídea, é uma orquídea selvagem encontrada na Península Ibérica e a do sonho era igualzinha, sendo que a cor era outra de um tom de lilás mais forte e uniforme, sem rajados. Depois fui tentar descobrir o que a orquídea representava para os ciganos. 
* Orquídea- ela é a substituta do Lótus. É flor para a espiritualidade. Serve na magia das tribos há séculos para elevação dos kakus (feiticeiros e magos ciganos).
Bem, fiquei muito feliz de saber disto, que esta flor serve para elevação dos kakus, porque graças à Deus, eu trago alguns kakus maravilhosos em meu caminho e estas confirmações lindas do astral só pode me trazer felicidade. Como eu gosto de dividir conhecimentos e não preciso me declarar manouche, iniciada (mesmo sendo), acredito que tudo que nos rodeia tem um próposito e o deste blog é dividir para somar, cada um que utilize algo que absorver daqui com SABEDORIA, porque esta sim, ninguém nos tira e nos dá a nossa verdadeira elevação´que é a nossa elevação interior. Fiquem todos na paz do Povo Cigano!

Um comentário:

  1. Eu acho, sinceramente, que você seja uma ponte que nós liga ao místico. Estou olhando o seu blog desde as 6 da manhã, até te enviei um e-mail, e ( e agora são 9:00) e não me canso de ler e absorver tantas informações.
    Eu cheguei com o objetivo da maioria das mulheres (amansar ou amarrar o "Bem"), mas agora já estou vendo muito mais além.
    O mais interessante é que semanas atrás eu fiz uma busca no Google, com exatamente as mesmas palavras da busca de hoje, e me apareceram diversas coisas, mas nada de bom porém hoje, seu blog estava lindo e bonito na primeira página.Como gosto muito do povo cigano não pensei muito antes de clicar e estou muito feliz com o resultado! ^^
    Acredito que semana passada eu não estava preparada para ter as informações que estou vendo aqui no blog.
    Me apaixonei por tudo!
    Pelo seu blog, pelo seu carisma, simplicidade, honestidade e compaixão. Isso me passa muita confiança!
    Desculpa pelo comentário imenso logo de cara, mas vemos tantos charlatões solto no mundo que não sabemos em quem confiar e você, definitivamente tem um trabalho super bonito!
    Eu sempre fui muito desprendida a fé, pois fui criada ao meio de muitas religiões e isso me deixou muito confusa, até hoje não sei o que seguir exatamente. Mas com os comentários carinhosos das suas "ciganinhas" e com o conteúdo que você passou, estou repensando esse lado e quero me firmar, para, quem sabe, desenrolar a minha vida.

    Muito Obrigada, Rosa!
    Me sinto muito feliz por ter te achado, viu!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...