terça-feira, 27 de setembro de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Ontem quando postei a receita do caruru, foi pq pensei em fazer hoje e se Deus quiser farei. Nunca fiz, mas não é tão difícil quanto parece, o mais trabalhoso é picar o quiabo, de resto não tem tanta ciência. Para quem faz em quantidade sim deve dar uma senhora mão de obra e com certeza são preciso várias pessoas à picarem os quiabos senão o trabalho não rende. 
Minha pretensão hoje era acordar bem cedo e ir no sacolão atrás do quiabo. Quem disse que consegui? Uma senhora dor de cabeça e mil sonhos, acabei levantando super tarde, só quando a dor de cabeça me deixou em paz e agora que vou no sacolão, mas como não é assim tão distante, não desisti da empreitada. Então meu dia hoje vai ser para preparar a oferenda dos erês e volto mais tarde, provavelmente no final do dia, com as fotos da magia de união e da oferenda de hoje, ok?
Vamos todos vibrar nesta energia doce, e pedir que a nossa vida seja regada à muito mel: o mel do amor, da compreensão e da união! Entrem na sintonia e nesta vibração linda e façam seus agradecimentos e pedidos! Vamos que vamos! Que Ibeijada adoce a vida de todos nós! Beijos melados para todos!

4 comentários:

  1. E poe trabalho viu Rosa, la um caldeirão enorme de caruru, vatapa, salada, arroz, macarrão, frigideira e 14 frangos. Muito trabalho, mas valeu a pena, sabemos q Cosme e Damião se agradaram muito.

    Viva os eres

    ResponderExcluir
  2. Esse sábado teve festa para eles na terreira que eu frequento. Uma das crianças me entregou um mooonte de doces e pediu pra deixar num prato por 7 dias, ganhei uns balões também :)
    Vou acender uma vela hoje pra reforçar!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia rosa...na tem parada nas nossas magias...hoje faz dois anos que eu e ele nos conhecemos não sabia que era o dia de cosme e damiao 🍭🍭🍭

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...