segunda-feira, 26 de setembro de 2016

RECEBI MEU BANHO



Boa noite Rosa, tudo bem? 

Acabei de receber meu banho, fiquei muito feliz, tô sentindo o cheiro das essências, muiiiiiito gostoso. Pretendo o mais breve possível usar meu banho 😁👏. Já vou guardar a correntinha como meu patuá. 😊

Rosa, quero te agradecer pelo carinho e sua atenção de sempre, mesmo vc se desdobrando. Há dois anos que estou no blog, tenho me sentindo melhor em algumas coisas, sei que ainda falta um pouco pra melhorar mas tô me esforçando. Ainda não desisti daquela pessoa, embora não tenha magiado mais, porque por vezes uma parte de mim sente falta, outra por horas esqueço um pouco da existência dela. Deixei de olhar mais o perfil dela, depois que soube que ela foi mãe, mas dentro de mim ainda continua latente o sentimento. Pretendo magiá-la mais adiante, mas antes o que desejo mesmo e tenho pensado muito, é encontrar um emprego pra mim, enfim... tô me cuidando! 😊 Agora com o banho, tenho certeza que as coisas vão melhorar mais ainda! Assim que vc puder me responde por aqui ou posta lá no blog, como a gente pode tomar o banho, tem algum dia especifico? Vc poderia me dar um help, se posso usa-lo já esses dias, mesmo a lua minguante já perto de entrar? Ou não tem isso, posso usá-lo hoje mesmo?! 🤗  Eu quero tomar o mais rápido possivel risossss.

Beijos querida, mais uma vez muito obrigada pelo presente, adorei, o cheiro não sai do meu nariz 😍

Beijo no seu coração! Grata por tudo! 😘😘😘🌹🌻🏵

RESPOSTA:

Pode usar este banho na lua minguante sim, cada um foi feito de um jeito, e o seu é para ser tomado na minguante, vamos que vamos, beijossssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...