quarta-feira, 21 de setembro de 2016

BRINDES DAS MAGIAS DE OUTUBRO






MAGIA DE UNIÃO DE OUTUBRO



MAGIA DE PROSPERIDADE DE OUTUBRO

Estava tirando algumas fotos e separando algumas coisas que tenho aqui para sortear! Já tenho tanta coisa que nem vou comprar mais nada até zerar o que tenho aqui, pq são muitos brindes já comprados e engavetados que precisam se movimentar! E... falando em MOVIMENTO, esta maleta linda de viver eu comprei em Vitória, na fábrica da Garoto. Ela é uma réplica da que era usada pelo fundador da Fábrica e achei super interessante! Me afinizei pela minha essência cigana viajante e achei que seria um ótimo brinde para simbolizar determinação + superação = VITÓRIA! Não é por acaso que esta fábrica está em um estado com um nome tão simbólico. 

Admiro histórias de sucesso, de pessoas que não se intimidam, que vão em frente sem se deixar abater, tem TUDO a ver com o que eu passo de mensagem diariamente no blog.
Só existe uma pessoa capaz de te sabotar e de te impedir de ser feliz: VOCÊ!
Por isto se vc acha que tem um problema, LIVRE-SE DELE E SE REINVENTE! Histórias de sucesso não acontecem em mentes fracas, os "coitadinhos" de plantão se contentam em sofrer e sentem pena de si mesmo. Não existem fórmulas mágicas capaz de levantar quem já se condenou a inércia! MEXAM-SE, LIBERTEM-SE E SEJAM FELIZES!!

OUTUBRO é o mês que comemoramos N SRA DE APARECIDA que é reverenciada pelos ciganos. Por isto este brinde simbolizando que devemos ter apego somente ao que podemos carregar, que precisamos de muito pouco para ser felizes e que temos que nos valorizar! Só vence quem se acredita. Por isto fiquei tentada a comprar este brinde e espero que quem ganhar saiba valorizar e incorporar estes valores em sua vida. Além da lição de vida simbolizada pela maleta e da lição do desapego necessário para alcançarmos nossas vitórias, fica um bocado de chocolate para adoçar a alma! rsrs

O brinde da magia de prosperidade serão estas velas perfumadas e decorativas mas que podem e devem ser usadas em rituais e um banho da Oxum!

VAMOS QUE VAMOS!

4 comentários:

  1. Rosita, Boa Tarde! muito perfeito o que vc falou, tão apropriado para o e-mail que eu te enviei uns dias atrás, "tomo" essa suas palavras como um resposta para mim, de fato é necessário reinventar sempre!, ainda bem que já tô melhor!, (a TPM já me abandonou rsrsrs) e desejando que assim como eu, todas as meninas (os) daqui também possam permanecer evoluindo todos os dias! bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei os brindes, são lindos! ❤❤❤
    É o que eu sempre busco, me libertar e ser feliz!!!😙

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...