domingo, 18 de setembro de 2016

VIVENDO E APRENDENDO



VIVENDO E APRENDENDO A JOGAR
NEM SEMPRE GANHANDO
NEM SEMPRE PERDENDO
MAS APRENDENDO A JOGAR

Aviso as ciganas da Rosa que estavam em grupo do Facebook sobre a Golpista de São Vicente

Boa tarde,

Cigana Rosa, eu sou frequentadora antiga do blog e fiz parte de uma comunidade que foi criada pelas ciganinhas, na maior boa intenção, porém, escrevo o nome aqui da sementinha do mal, como passamos a chamar em minha família, CRISTIANE A.P., ela ofertou no grupo de suas seguidoras serviços da mãe dela, e ela ainda frequenta este e outros blog e encomenda magias, as custas do meu dinheiro e de outras que foram enroladas, pelo que descobrimos.

Supostamente eram magias que a mãe, uma senhora, faria, Cristiane mora em São Vicente, Santos, COM A MÃE UMA SENHORA DE MAIS OU MENOS MAIS DE 70 ANOS, A CRISTIANE tem mais de 40 anos e um filho de 14 anos, ela está separada a um tempo e atualmente, namora um advogado... que ela diz.. ser advogado para algumas pessoas..., porém, eu tive a tolice de fazer com ela, fui enormemente enganada, perdi mais de 600 reais, fui enrolada meses sem fim. Como ela não mandava fotos comprovando feitiços, minha família foi atras da história dela.
Resultado, dinheiro perdido e mais dinheiro gasto pela cidade onde ela mora para descobrirmos sobre ela.

Avise as meninas, caso alguma tenha feito magias com a referida, coloque as iniciais dela, pode publicar o mail so colocando o nome dela em iniciais, mas pode citar a cidade etc.. as meninas saberão de quem se trata no blog, peço que publique porque isso durou um tempo até que fosse levantado mais informações sobre a real vida dela.

RECEBI ESTE E.MAIL

e fiquei me questionando entre postar e não postar mas achei que seria interessante e que sirva uma vez mais de alerta para as que procuram muitas facilidades. O áudio é para reforçar e mostrar que não dá para saber quem é enganador ou enganado. O maior tolo na verdade é aquele que se engana! Só devemos respeito quando nos damos ao respeito e a quem nos passa imagem de que se valoriza, enfim.. vivendo e aprendendo! Vale a experiência.

7 comentários:

  1. 😱😱😱😱😱

    Essa deve estar revoltada com a Mãe Preta... Kkkkkkkkkkkkkkk

    Bem feito para vcs que brincam com o espiritual, achando que são espertas. A Pombogira roda na hora certa. Laroyê!!!!!!!!!!

    🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  2. É verdade Pimentinha,ficar pulando de galho em galho uma hora cai,fica a lição meninas.

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu lembro de uma menina aqui do blog com esse apelido :O será que é a mesma?
    Eu também lembro da época que fizeram esse grupo. Eu aaté queria entrar, mais tinha que criar um face fake, ai fiquei com preguiça.

    ResponderExcluir
  4. me lembro dela nesse grupo mesmo,alias não entendi por que o grupo acabou ,mas realmente vi essa pessoa lá falando dessa mãe preta,que chato

    ResponderExcluir
  5. Realmente não tinha como dar certo, o povo aqui e baixo dos olhos da Rosa já estavam trocando fardas, e descendo a lenha em quem faz magia a ou b, no face era uma tragedia anunciada!

    mas fui obrigada a rir com o áudio Rosa, e bem assim! tem umas mães de santo que só faltam prometer matar um dinossauro kkkk

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!! no áudio a Rosa falou uma frase tão curta mas de grande verdade:"... ninguém ajuda quem não quer ser ajudado..."!!! não acredito que bater em várias portas implorando para o espiritual fazer o que queremos e na hora que queremos seja a solução!!!, não existe essa relação de empregado e patrão!!!. Que as aparentes facilidades não ceguem a inteligência que todas (os) nós devemos ter!!! bjsss e uma semana iluminada e de paz para todo mundo.

    ResponderExcluir
  7. Esse grupo era inicialmente para ser uma troca, entrei nesse grupo para ver como seria e quem sabe bater um papo legal e conhecer melhor as meninas. Valeu !!! Conheci uma sim que virou minha amiga pessoal e só por isso já valeu a experiencia, mas o que ví por la não condizia com meu caracter, minha idade e nem com minha vida. Até tentaram me stalkear kkkkkk então minha estadia por lá foi beeem curta. Mas assim.....era fato, notório e claro que a dita cuja era maluca.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...