quarta-feira, 14 de setembro de 2016

JOGO DE PERGUNTAS POR ÁUDIO



1. Bom dia Rosa. Olha eu de novo rsrs. Dessa vez me pediram p eu ir numa cartomante para fazer essa pergunta. Essa pessoa esta com um apto a venda, ja foi regularizada todas as pendências de documentação  e tem um homem interessado na compra. Ele quer saber se vai conseguir vender esse imóvel ainda esse mes?

RESPOSTA:

As cartas não mostram que esta venda aconteça já, aqui mostra movimento de transição, mas não me mostra que aconteça já.

2. Ele tem uma empresa e depois da crise, a inadimplência aumentou bastante.Segundo ele depende da venda do imóvel para expandir os negócios. Quer saber se vai melhorar os negócios?

RESPOSTA:

Para melhorar oe negócios ele precisa ter mais planejamento. Ele é impulsivo demais e se guia muito pela emoção e pouco pela razão, é preciso haver um equilibrio aí, senão, não importa o quanto ele ganhe nem de onde venha, não vai haver progresso.

3. Agora sou eu. Ele me prometeu uma ajuda apos receber o dinheiro dessa venda para eu expandir meus negócios e para saldar umas dividas. Sera q vai cumprir ou eh so promessa? 

RESPOSTA:

Na verdade não importa ele cumprir ou não, o que importa é  vc estar cogitando isto e já estar criando vínculos com ele, este envolvimento é muito recente! Abre seu olho! Não se envolva e não crie este tipo de expectativas, pague vc suas dívidas e não se deixe levar pela emoção, senão os resultados podem ser bastantes  decepcionantes. Não julgue o livro pela capa, viva um dia de cada vez e vá fazendo suas descobertas pelo que fôr vivendo e conhecendo dele, está usando só emoção, vá com calma.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...