sábado, 20 de maio de 2017

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!


Hoje é que me sinto voltando ao blog, pq separei meu dia para dar atenção exclusiva as postagens!
Desde que cheguei de viagem me sentia amarrada a tanta coisa por resolver e por fim apareceu uma visita que também me tirou um tanto do rumo, mas que super valeu a pena rever. Enfim.... a vida de todos nós é corrida e a minha ultimamente parece ser voada!

Então vamos lá... eu já vou avisar com antecedência, pq me programei para dar atenção integral ao blog esta semana.
Nesta sexta feira agora irei a São Paulo. O motivo principal da minha ida é para assistir ao musical Os Miseráveis, em cartaz no Teatro Renault de SP. 
Amo a vida cultural de São Paulo e esta oportunidade eu só teria indo lá, então, já havia comprado ingresso e me programado para esta ida com muita antecedência. Estou indo sexta feira e volto segunda (ausente do dia 26 ao dia 29). Durante estes dias responderei e.mail e se a internet do hotel fôr boa, posso até me aventurar a jogar, mas teremos uma pequena pausa nestes dias ok?

Depois desta, irei postar primeiro um áudio que fiz rapidamente, depois os jogos por áudio e depois as magias.

Não sei se algum de vcs assistiu o filme Os Miseráveis, eu assisti e sempre fui super apaixonada por esta história que é belíssima e a oportunidade de assistir um musical com este tema simplesmente me maravilhou! É um presente que estou me dando e que de alguma forma gostaria de dividir com vcs. Pode ser também uma ótima pedida para este final de semana friozinho assistirem a este filme.

Para quem não conhece a história, deixo aqui a o filme, um pouquinho do que é o musical e a análise fantástica de uma professora de filosofia que passei a conhecer "por acaso" pelo youtube.
A essência desta história é linda e a abordagem que esta professora de filosofia fez, foi música para os meus ouvidos. Espero que vcs gostem!



O FILME

vcs encontram a continuação no youtube



O MUSICAL



COMENTÁRIOS FILOSÓFICOS

Um comentário:

  1. Boa tarde Rosa e a todos!!!!
    Rosa, o caldeirão foi feito? Já pode começar a invocação?
    Obrigada
    Bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...