segunda-feira, 8 de maio de 2017

NOTÍCIAS DA TRASTA


Bom dia,  tudo bem? 

Venho contar de orgulho e honra semi lavadas, a trasta foi embora!  Faz umas duas semanas, agora três,  estou escrevendo e parando a uns dias kkkk.

Pois o traste veio me procurar, me contou que ela tinha ido embora, que sentiu minha falta, que sempre me amou, me ama, mas não do jeito que eu queria... bla bla bla 

Ele queria sair, dai dei uma corda prá ver, falei: ficamos no sábado, vamos passar o final de semana juntos?!  Já sumiu peguei o jeito de me livrar, ele queria muito falar de sexo, e me pegar no meio da semana entre as 23 e as 6, pouco de lascando com o meu cansaço, em resumo, quero mais macumba!  😂😂😂😂

Vc bem que podia fazer uma magia daquelas bem cabeludas com a língua de vaca!  Aquela da verdade que foi feito ano passado, queria fazer também pros amiguinhos que me tomaram a ONG, ganharam prêmios, e homenagens referente aos trabalhos,  parece que a ONG nunca foi minha fiquei com muita mágoa, e ódio kkkk.

Com o bofe novo tudo lindo, todo sábado a noite/ domingo de dia juntos falta só oficializar o namoro pra dar aquela paz de espírito kkkk

Agora esse mês pedi um Padê mara de proteção prá Bibi!  

Bjão saudades

RESPOSTA:

Feliz por saber que as máscaras finalmente caíram! Tudo que não é de verdade tem prazo de validade curto, a magia só faz dar um "empurrãozinho" e tu é das minhas... devagar e sempre... oh guria persistente! rsrs. Quem acredita sempre alcança... vc já sabe de outros carnavais que vingança é um prato que se come frio, as vzs até gelado.... mas que tem um sabor indescritível! Vamos que vamos! Tô de volta e podemos fazer sim umas maldadezinhas direcionadas prá esta povo da ONG, beijos!!!!

Um comentário:

  1. Trastes e suas frases: sempre te amei, mas não como vc queria. Essa é beeem clichê, acho que eles assistem muita novela kkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...