quinta-feira, 29 de junho de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Dia de celebrarmos a força de Xangô em nossas vidas.

Já acendi minha vela prá Xangô ontem e fiz meu ritual de sempre, o amalá eu farei no dia da magia de prosperidade, pq não dá para fazer tudo ao mesmo tempo, é muita coisa para administrar.


Eu sumi estes dias do blog e o povo já está ensandecido... tô aqui tá gente! Vivíssima!

Fazendo alguns trabalhos, terminando de elaborar a postagem das orientações do mês de JULHO, que este mês vai sair na íntegra, comprando alguns materiais para as magias, cuidando de assuntos pessoais, da minha vida só pra variar um pouquinho... rsrs ... enfim... tô aqui, não sumi não... este risco vcs nem correm, o dia que eu sumir mesmo, ficar sem dar noticias, uma destas hipóteses deve ser considerada: ou tô doente de um mal que não possa me comunicar, ou fui sequestrada, ou hackearam  o blog ou eu morri! Se eu morrer eu apareço no sonho de cada uma de vcs prá avisar ok?! kkkk ooooohh medo ninguém vai querer dormir mais, rsrs, brincadeira tá gente, eu sou da paz, mas se morrer podem me transformar em SANTA ROSA BRUXA que eu atendo os pedidos de vcs ok? Só me ofertarem um baralho, uma rosa vermelha e uma vela vermelha que eu ajudo tá pessoal... rsrs já estou até passando meus fundamentos prá ficar mais fácil! Hoje tô impossível viu, elétrica até demais!

Eu gravei um áudio falando um pouco, acho até que um muito... de Xangô! Do que ele representa em minha vida e da forma que sinto esta energia. Está carregando e já já eu posto o áudio.

Preciso terminar de elaborar a postagem das orientações do mês de JULHO pq a lua crescente que vai pegar o inicio de julho, entra amanhã, dia 30, e eu já quero ter finalizado o que preciso para voltar as postagens das magias, pq depois desta primeira postagem vai ficar mais fácil eu fazer as outras. Vou copiar esta e só transformar, o que este mês era minha intenção ter feito e acabou ficando no meio do caminho, então é algo que eu preciso corrigir. Vai ser melhor para mim e para vcs, acredito que sim, depois que eu postar aceito sugestões de melhoras, ok?

Outra coisa, estas postagens das orientações, assim que acabar o mês, sete dias depois eu apago a anterior para não ficar aquela infinidade de postagens sem sentido no blog ok? Se a postagem é com as orientações para ser feita na data X não tem pq ficar indefinidamente, até pq nesta bendita internet tudo se copia! :) oh pessoal sem imaginação viu!

Então vamos lá, como hoje é dia de Xangô, tá valendo para o PRIMEIRO que comentar aqui, um jogo de runas com uma pergunta ok? Vamos lançar a sorte pelas pedras!

Vamos que vamos que Xangô possa trazer sabedoria, determinação e vigor para a vida de todos nós!

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Vc foi a primeira a comentar, mas só aceito sua pergunta se não for assunto bofe pq ninguém merece viu! Chega deste assunto, já deu para esta semana pelo menos, muda o foco, e vamos que vamos!!!

      Excluir
    2. Ah rosa não seja má para mim 😂😂

      Excluir
    3. Ou vc muda de assunto ou eu passo para a próxima... rsrs

      Excluir
    4. Tirando ele acho que não tenho mais nada a perguntar 😕 A não ser sobre emprego e faculdade, mas até tenho medo de ouvir 😅😅

      Excluir
    5. Medo é para os fracos, não combina nem com Xangô que é energia justamente de fortalecimento e muito menos com as runas que é um elemento dos antigos Vikings.... muda este astral aí ou joga a toalha de vez!

      Excluir
    6. Rosa jogue para mim de uma forma geral a ver o que as tunas mostram para a minha vida num geral pode ser 😂😂

      Excluir
  2. Respostas
    1. Envia a pergunta Josy
      ...para vcs não acharem que eu sou má, rara a SB já jogou não tem nem 7 dias para saber do traste, já está mais do que atualizada, agora é só aguardar a ação das boacumbas

      Excluir
    2. Opa já estou enviando e sobre questão de justiça mesmo, obrigada!

      Excluir
  3. Kaô kabecilê!

    Senhor, senhor da justiça, me defenda hj e sempre!

    Adorei vc nos ajudando do alem, Rosa! Rsrsrs. Mas vai demorar ainda muito tempo!

    Um beijo 😚

    ResponderExcluir
  4. Salve Xangô, Rei da Justiça, meu orixá!Já vou acender minha vela mais tarde!!
    Será que fui a mais rapida no gatilho?! kkkk

    ResponderExcluir
  5. A nem Rosa😂😂😂
    Já passando os fundamentos pra quando morrer, quer continuar trabalhando é?
    Vai demorar viu

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...