segunda-feira, 4 de novembro de 2019

BOAS NOTICIAS!


Olá Rosa!

Aqui começo uma pequena historia . Dia 22 de setembro comecei a novena p santa rita , no dia 24 fui chamada para uma entrevista de trabalho , eu fiquei euuuuuforica, pois foi justamente isso que pedi um trabalho, uma oportunidade. Como moro fora do brasil vc pode imaginar! ?

O que é procurar trabalho sem experiencia, estrangeira e derrapando no idioma! 
Pois bem, o entrevistador foi curto e grosso, se vc me interessar sexta feira te ligo , se for sim ok se for não é não você entendeu?! 

Resumindo depois de muito deixar meus curriculuns e já batendo o desanimo de tantos nãos , eis q sexta chega e não fui selecionada! E como uma boa "ciganhinha raiz" choreiiiiiii, choreiiiii, já me senti abandonada , nada dava certo , meu Deus porqueeeee.........

Passou um mes e dia 28 de outubro recebo uma ligação para outra entrevista e desta vez Rosa , imagina um entrevistador gentil, sabe aquelas pessoas com sensibilidade, que deixa a vontade para falar e lá ele avalia que tudo e questão de tempo para desenvolver o seu melhor. Rosa eu sai de la esperançosa , eis q estou no ônibus ele me liga e diz , oi sou eu , gosteiiii de você e gostaria de saber se vc esta disponivel na quarta feira , kkkkkk Rosa eu fiqueiiii louuucaaa de alegria ! Consegui um contrato de 3 meses que pode ser renovado! 

Mais o que quero deixar aqui, que a gente sempre diz q tem fé, mais fraqueja diante das dificuldades , porque eu não pensei, poxa ja fiz tantas entrevistas, já distribui tantos curriculuns , logo vai chegar a minha oportunidade divina e sera o melhor para mim. Pois eu posso, não estou abandonada e nem deitada esperando baterem na minha porta.

E vc nao pode imaginar , eu consegui um trabalho bom. Eu não canso de agradecer tamanha benção de entrar o ano trabalhando , são 3 meses, mais ganho de experiencias e caminhos abertos para outros , estou muito feliz!

Ai Rosa antes de chegar no trabalho tem uma igreja , quando dobro a esquerda , vê se eu chego , encontro a imagem de santa rita e santa tereza, o que posso mais dizer!? Ajoelhei e agradeci, acendi uma velinha, não poderia ter melhor sinal q este ! Prá mim foi um presente do espiritual, pois já estava entrando em depressão, chorando todos os dias de tamanha tristeza. Falta de trabalho não e uma exclusividade só minha como eu há vários. Mais tem horas q e desesperador .

Desculpe o tamanho do email,mais precisava dividir isso com voce e agradecer por intecerder por todas nós , pois a novena q fiz foi a do blog, começado a louvar a Oxalá. Deixo aqui minhas boas novas 
E o meu muito obrigada ! Beijocas Rosaaaaa

Resposta:

Genteeee, pensa na minha alegria quando leio um título de e.mail assim? Nem tudo são problemas e temos que comemorar muito bem comemorado cada vitória e vcs não imaginam como fico feliz com cada vitória de vcs! Ameiii a sua resposta com esta dupla dinâmica tão expressiva em minha vida, Santa Rita e Santa Terezinha, o espiritual não é simplesmente fantástico? Que vc possa continuar neste trabalho e que sua história possa servir de exemplo, se a porta em que vc bate não se abrir, é pq não é a SUA porta, perseverem! Gratidão Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...