segunda-feira, 11 de novembro de 2019

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Não resisti a brincadeira pq quando vi este note preto e vermelho foi a primeira coisa que me veio a cabeça aquele povo que coloca no carro foi Jesus que me deu, foi Padilha que me deu, já vi de tudo!

Meus amores tá difícil postar aqui. Meu notebook se revoltou e tudo que estou postando, escrevi no celular, copiei e colei, está punk, tenho que aguardar chegar meu exuzinho lindooo de viver para colocar nossas postagens em dia, não deu para levar o note para consertar e deixar por tempo ilimitado então preferi comprar outro e quando ele chegar aí sim eu deixo com mais calma este meu amigo fiel aqui para consertar e deixo ele de reserva para necessidades futuras. Já apelidei o notebook novo de Exú Mirim, rsrs, escolhi a cor por conta da vibração de Exú mesmo e foi normal dar um piripaque neste aqui pq o coitado já trabalhou muitoooo, merece pelo menos umas férias! rsrs

Nossa magia de União acontece amanhã, vou colocar aqui em uma postagem a parte as orientações e postar pelo menos a foto dos brindes, que estão muito legais! 

E postar as orientações deste mês pelo menos, mas vcs não tem idéia de como é chato este processo primitivo de postagem, por isto estou mesmo otimizando ao máximo meu tempo e administrando o problema da melhor forma possível, colocando minha atenção e energia nos trabalhos, pq se eu ficar tentando fazer todas as postagens como esta, eu piro e meu tempo precioso vai todinho embora, vim aqui mais para dar uma satisfação para vcs! 

Enfim, mais uma semana maravilhosa começando para nos possibilitar mil novas oportunidades!


Ontem passei meu dia em Aparecida do Norte, foi muito cansativo, estava lotado! Saí do Rio em uma excursão as 20:00h de sábado, tudo isto pq se não chegar lá na madrugada o ônibus não encontra lugar para estacionar. Eu não consigo dormir no ônibus. Chegamos lá estava escuro ainda, por volta de 3:30h. A primeira missa seria as 5:30h. Assim que começou a clarear eu saí andando, fotografei o que pude, comprei a Santa Terezinha, levei na missa pra benzer, acendi minha vela, comprei as velas de rosas que queria comprar, e assim que pude voltei pro ônibus, nisto já era umas 8:40h e com a andança e sem dormir eu já estava mortinha e quase desmaiei de sono no busão, apaguei num sono profundo que durou 3h, quando acordei estava ensopada de suor, me admirei demais de ter conseguido dormir com o abafado que estava ali dentro, só tinha eu no ônibus que estava somente com a porta aberta. Me recompus e fiquei do lado de fora, ainda dei umas andadas por lá, mas já estava lotadooooo, muita gente, fiquei admirada e procurei me destacar o máximo do lugar cheio, e as 4 da tarde saímos de volta ao Rio de Janeiro, quando cheguei aqui cai na cama e dormi automaticamente e acordei hoje imensamente grata e mais uma vez renovada! 

Que possamos todos dar o nosso melhor nesta semana! Beijos!

4 comentários:

  1. Oi Rosa! A bibi marcou uma consulta pra mim com vc hoje a noite. Queria saber se dependendo do que você sugerir de magia se teria como eu ja pagar hoje a noite por tranferencia pra ser feita amanha. Pois o que já paguei a ela como magia sem o jogo previo foi só o adoçamento sexual.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Rosa, adorei o jogo ontem com você! Estava pensando aqui... alem do adocamento sexual, firmeza pra mim e cabeça de iemanja pra ele, será que nao seria interessante fazer uma transmutaçao amorosa ou um coraçao de iemanja ou oxum para tentar tirar essa magoas de dentro de mim e dele?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...