sábado, 16 de novembro de 2019

FIRMEZAS PARA EXÚ E POMBAGIRA



Gente, este ano foi curto pra mim pq viajei muito, graças aos Deuses, Orixás e amigos espirituais. 

E com isto passou voando e tenho MUITO o que agradecer (todos nós temos), e também pedir que está energia maravilhosa continue em 2020! Estou comportada em relação ao ano que vem, ainda não realizei a compra de nenhuma viagem. O mês de dezembro vai ser igualmente curto! Viajo do dia 6 ao dia 12. Depois do dia 22 de dezembro ao dia 24 de Janeiro, portanto as minhas firmezas para o início do ano, farei todas em DEZEMBRO!

Como viajo no dia 7, que é um sábado, farei as firmezas de Exú e Pombagira na quinta feira, dia 5 de DEZEMBRO ! Para quem quiser aproveitar esta data e fazer comigo suas firmezas individuais, por favor se programem e envie o qt antes para que eu também possa me programar! 

Para quem quiser participar de todas as firmezas que farei: Tatá Caveira e Rosa Caveira, Tranca Ruas e Maria Padilha, Zé PILINTRA e Maria Navalha, por favor entre em contato com a Bibi. 


Valor de participação será de 77 reais. 
O brinde sorteado será o perfume Red Door 
+ um banho de imantação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...