VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

sábado, 2 de novembro de 2019

BOM DIA!


BOM DIA!

Tirei o meninas e meninos da saudação de bom dia pq acho que vcs estão levando isto à sério demais, rsrs e em alguns casos se recusando a crescer!

Todos somos passíveis de erros e são estes mesmos erros que nos auxiliam no crescimento, cada um com seu tempo de evolução e entendimento, mas acumular e estender problemas indefinidamente, não é somente um erro e sim escolhas que nos trazem em conjunto as mais variadas consequências.

As minhas escolhas atuais são: ser feliz, ser feliz e ser feliz! A esta altura da vida, meus 56 aninhos de existência já me trouxe algum bônus em sabedoria e o que divido aqui com vcs é mais do que só macumbices, bruxices e feitiços, é também uma filosofia de vida. 

Façam o bem sem olhar a quem, mas façam primeiramente a si mesmos o maior bem possível, não adianta construir castelos encima da expectativa que vc gera em relação ao outro, o reinado de sua vida pertence a você e somente a você e não admite coadjuvantes! Para ser feliz você só precisa SER, seja a sua melhor versão, pare de se preocupar excessivamente com o outro e canalize esta preciosa energia para sua evolução!

Estou de volta de uma viagem, cheia de gás, ainda com o teclado deficiente, mas as cartinhas dos anjos, um novo oráculo que comprei  em Lisboa, está me direcionando a escrever ... então aí está meu conselho do dia!

Que neste dia dos mortos possamos matar em nós tudo que não nos serve mais e enterrar tudo o que nos limita.

O mantra acima eu adotei e estou ouvindo diariamente, independente da conexão com IEMANJÁ me traz um paz imensa e por isto quis dividir com vcs! Beijos, que todos nós tenhamos um final de semana iluminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!