sábado, 2 de novembro de 2019

BOM DIA!


BOM DIA!

Tirei o meninas e meninos da saudação de bom dia pq acho que vcs estão levando isto à sério demais, rsrs e em alguns casos se recusando a crescer!

Todos somos passíveis de erros e são estes mesmos erros que nos auxiliam no crescimento, cada um com seu tempo de evolução e entendimento, mas acumular e estender problemas indefinidamente, não é somente um erro e sim escolhas que nos trazem em conjunto as mais variadas consequências.

As minhas escolhas atuais são: ser feliz, ser feliz e ser feliz! A esta altura da vida, meus 56 aninhos de existência já me trouxe algum bônus em sabedoria e o que divido aqui com vcs é mais do que só macumbices, bruxices e feitiços, é também uma filosofia de vida. 

Façam o bem sem olhar a quem, mas façam primeiramente a si mesmos o maior bem possível, não adianta construir castelos encima da expectativa que vc gera em relação ao outro, o reinado de sua vida pertence a você e somente a você e não admite coadjuvantes! Para ser feliz você só precisa SER, seja a sua melhor versão, pare de se preocupar excessivamente com o outro e canalize esta preciosa energia para sua evolução!

Estou de volta de uma viagem, cheia de gás, ainda com o teclado deficiente, mas as cartinhas dos anjos, um novo oráculo que comprei  em Lisboa, está me direcionando a escrever ... então aí está meu conselho do dia!

Que neste dia dos mortos possamos matar em nós tudo que não nos serve mais e enterrar tudo o que nos limita.

O mantra acima eu adotei e estou ouvindo diariamente, independente da conexão com IEMANJÁ me traz um paz imensa e por isto quis dividir com vcs! Beijos, que todos nós tenhamos um final de semana iluminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...