segunda-feira, 18 de novembro de 2019

BOM DIA!


Bom dia, minha gostosa!!! 

Saudade de você... Em breve, eu irei voltar a jogar com você!!! Eu estou esperando completar um ano, para eu voltar a jogar. 

Na última quarta-feira eu fiz a minha obrigação para a minha cigana... Olha, que coisa mais linda!!! Eu estou emocionada até agora... Aqui é só da cigana!!! Mas eu também fiz para o meu pai Ogum e para o meu pai Xangô. Ficou tudo muitooo lindooo!!! Foi um dia de muito agradecimento... Me ensinaram a colocar o nome do meu vizinho gostoso junto com o meu, dentro de uma maçã com muito mel e uma fita vermelho, tipo um presente, e entregar a minha cigana de fé... Eu estou confiante!!! Como se não bastasse a magia de união, coloquei o nome dele também na minha obrigação!!! Kkkk... Fiz outros pedidos também, do tipo: saúde, paz, proteção e um emprego!!! Ah, outra coisa: muito sexo e rock in roll... kkkkkkk... kkkkk... Enfim cigana, achei que seria super legal compartilhar essa minha alegria com você... Agora que eu descobri o segredo da felicidade, eu não vou parar mais... Você mexe aí, que eu mexo aqui... kkkkkkk... Muito obrigada e que você tenha um ótimo dia e um abençoado final de semana!!! 

GRATIDÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...