sexta-feira, 8 de maio de 2020

ACORDEI NANÃ!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Acordei Nanã hoje!
Tem dias que acordo Padilha, outros Iansã, outros Tranca Rua! rsrs
Acordo cantando o ponto destas vibrações, que sempre me trazem muita felicidade! 
E hoje... foi dia do Caveira!

 

Acordei cantando este ponto do Caveira e depois disto só vinha Nanã na minha cabeça.... como meu repertorio mental dos pontos de Nanã não são lá muito vastos, fui ouvir os pontos no youtube e estou explorando ao máximo os pontos dela... e me surgiu este ponto lindo que vim aqui dividir com vcs!

Ótima sexta feira para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...