domingo, 24 de maio de 2020

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Este símbolo foi a primeira coisa que "vi" hoje! Acordei visualizando este símbolo e cantando o ponto da Cigana Madalena e a primeira coisa que veio à minha mente é que esta tríplice aliança representava o espiritual, eu como ponte deste trabalho espiritual e os clientes-amigos-seguidores! Acorde com um barulho destes! rsrs

Bem, motivos para agradecer não me faltam, são infinitas as bençãos que já recebi e sou a cada dia mais e mais grata a todo esta espiritualidade magnifica.

Tenho meu tempo quase que integralmente dedicado ao trabalho espiritual e da forma como faço ele rende mais, não tem "interferências" de outras pessoas e nem limitações ditadas pela religião, embora eu siga uma linha, sigo primeiramente ao que eu absorvo do espiritual e não a regras pré estabelecidas seja lá por que religião ou doutrinador fôr! 

E faço os trabalhos na hora e no tempo que estou disposta e acho que devo fazer, sem ter muito regra com horas, tem dias que estou super regrada e outros estou super flexível. Daí ontem, não me perguntem pq, mas o que senti é que estava disposta mesmo, sabe aquele impeto: é agora! foi isto... resolvi fazer um trabalho já a noite, foi o último que fiz. Este do equilíbrio (firmeza de Ori) que está nesta postagem:

Daí rezei rezei, etc e tal... quando abri os olhos que acabei da reza e do transe vi a hora: 23:23. Achei que foi um sinal e fui procurar o significado, já que fiz um trabalho também do ancoramento dos anjos aí!

O resultado foi este:

E durante esta busca percebi que eram 23:23h do dia 23!

Não podia ser só coincidência...

Quando acabei de pesquisar sobre os números, coloquei este mantra e fiquei ainda um bom tempo acordada e pedindo e mentalizando na intenção da pessoa que fiz o trabalho:



Gosto dele, me traz paz e ao mesmo tempo uma alegria de quem se reconhece ligado a esta fonte inesgotável, a este mar de emoções e amor chamado IEMANJÁ!

A pessoa para qual o trabalho foi feito não tinha a menor ideia e hoje de manhã recebo esta mensagem pelo whatsapp:


ELA SONHOU COM A CABEÇA!!!!!

E com uma festa que estava sendo preparada... hoje a festa, pelo menos aqui em casa, fica por conta das oferendas a Sara e aos ciganos.


O melão neste trabalho representa a cabeça.

Passei a fazer assim depois que uma pombagira me apareceu em "sonho" e orientou a fazer desta forma. Os resultados deste trabalho são sempre incríveis mas este foi o recorde da resposta mais rápida que já tive nele! 

Enfim, hoje DIA DE SANTA SARA &  de NOSSA SENHORA AUXILIADORA, gratidão infinita eu sou por sermos pontes! Que possamos todos ser abençoados pela força de todas as mães que nos amparam!  Assim seja, assim se cumpra, assim se faça!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...