terça-feira, 26 de maio de 2020

SALVE SANTA RITA DE CÁSSIA!


 Impressionada em perceber como o tempo voa!

Parece que foi ontem que sonhei no Santuário do Caraça e que Santa Rita aterrizou em minha/nossa vida! De lá para cá já se passaram mais de dois anos e pelo menos para mim ela fez um milagre que vou ser grata pelo resto da minha vida!

A fé remove montanhas e ela removeu A montanha do caminho do meu filho, serei agradecida pelo resto da vida e agora tenho trabalhado mais intensamente por uma pessoa, para libertar do vício da bebida e aguardo o milagre do mesmo modo que já tive este e outros, sabendo que o da bebida é até mais difícil, mas creio que nada é impossível e que o espiritual move o que muitas vezes achamos que nunca iria se modificar e nos dá caminhos e opções tão melhores e mais fantásticas! Santa Rita, gratidão eu sou! Que tua força continue movendo os obstáculos dos que mais necessitarem de tua intervenção!



Esta vela é perfumada, foi comprada em Portugal e estava aguardando uma ocasião para utilizar.



Pela situação da pandemia está bastante difícil comprar flores e estou me virando aqui com as pétalas que tenho e aguardando que o movimento se normalize em breve e que as floriculturas voltem a abrir! A cura ou solução para contenção da pandemia também foi colocada nos meus pedidos a SANTA RITA, aguardando com fé esta intercessão tão preciosa.

Abri a postagem com a oração que também existe no terço, cada um pode seguir o que mais se simpatizar ou de acordo com a necessidade, a oração cantada é lindíssima, o terço é para pedidos mais difíceis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...