sexta-feira, 10 de julho de 2020

ACORDEI CIGANA!


BOA TARDE!

Esta macumtora, Juliana Passos, tem realizado umas lives interessantes e eu tenho escutado quando posso ou não estou jogando no horário das quintas feiras (raro). Ontem a live foi de ciganos, ela cantou pontos de ciganos e diversos, onde está angariando recursos para o canal dela e revertendo uma parte para doação de cestas básicas. 

Como sei que é um trabalho cuidar de um canal (eu tenho vontade de fazer mil videos e agitar o meu canal, mas cadê tempo?), eu me inscrevi lá onde participar como membro, pq acho justo ela querer uma compensação pelo tempo dedicado.

Daí eu SEMPRE sou macumbeira, 30 horas por dia né gente... antes da live começar acendi uma vela de mel de sete horas para os ciganos, coloquei uma bebida, fiz minha sintonia e fui adoçar meus ouvidos! Daí que tem muita interação, e eu resolvi ajudar o canal sorteando um jogo para os que se inscrevessem ontem durante a live dos ciganos. Acabei oferecendo um jogo para ela também, enfim.... esta foi a introdução de ontem para os ciganos.

Final de noite, dormi tarde e muito pesado, daqueles sonos que raramente tenho, que parece que fui dopada. Sempre coloco o celular para despertar mas ontem esqueci de colocar foi para carregar e acordei mega tarde (meio dia! nem acreditei!) e dentro de um "sonho". Sonhei muito, várias coisas, mas no último sonho eu estava virada em uma cigana e ela contava um pedaço da minha história para três mulheres. Estávamos sentadas ao redor de uma mesa, em uma embarcação, parecia o interior de alguns passeios destes que já fiz pelo mundo. Ela falava espanhol e acordei ainda contando a história.. o que continuei fazendo até que ela terminasse. Depois fui até meu altar, agradeci, pedi sabedoria, intuição etc etc. Nesta semana, eu joguei para uma pessoa e senti uma manifestação física diferente, uma irradiação no chacra laríngeo, como se as palavras fossem direcionadas. E hoje acordei cigana, hablando espanhol! rsrs... será que é só comigo que acontecem estas coisas?... Enfim, super feliz uma vez mais e mais cigana do que sempre!

Andei uns dias com sinusite e ocupada aqui com faxinas e macumbarias, mas estou de volta a dar atenção ao blog! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...