quarta-feira, 22 de julho de 2020

VIVA O CIGANO WLADIMIR!


Esta oferenda eu fiz para os CIGANOS e para o  CIGANO WLADIMIR que faz parte da minha essência e alguns outros da minha egrégora. Todos os que participam das magias do blog foram incluídos e até alguns nem tão presentes assim.














Eu não seria nada, se não fosse WLADIMIR, 
que abriu a minha estrada!

Ciganos dão caminho, alegria, encanto, vitalidade, não se deixam derrubar pelas tempestades da vida, estão sempre dispostos a dançar encima das amarguras! OPTCHÁ!

Que possamos aprender com a energia cigana que sempre existirá muita estrada pela frente para ser percorrida e que lá adiante, não só podemos como com certeza iremos encontrar algo muito melhor do que deixamos no passado. Para isto basta perseverar e não deter os pés no presente, nem olhar interminavelmente para trás, vá adiante com fé, irradie alegria e gratidão, que logo logo os ciganos te trarão vitórias! Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...