sábado, 4 de julho de 2020

PADÊ DE ENCANTO PARA POMBAGIRA



Este padê de encanto, foi realizado para uma ciganinha que ama pink!






Ela não sabe quem é a pombagira que rege seus caminhos então fiz oferecendo e pedindo para que ela se mostre em sonhos, para ela ou para mim. Eu já sonhei com esta ciganinha, o crush dela e mais duas concorrentes (não tá fácil prá ninguém!) e no sonho aparecia a Mulambo, mas... uma delas, das rivais, era quem tinha feito trabalho pro gostosão com a Mulambo... enfim, vamos que vamos! Já tive uma resposta boa pq na hora que estava fazendo esta oração para a pombagira ela me chamou no zap para dar notícias dele (adoro estas sincronias/sinais do universo)! Vamos que vamos!

Tenho acendido as cigarrilhas de chocolate sempre no final da oferenda, depois de ter tirado as fotos. Acendo, dou umas baforadas no trabalho conversando com a moça.... e daí finalizo deixando queimar por si só.

Coloquei este canto pq faz homenagem à muitas de nossas amigas guardiãs!

"Laroiê Senhora das Encruzilhadas !
Laroiê senhora dos meus caminhos!
Fortalece meu passo, encoraja-me, vitaliza-me, me enche de energia, força de vontade, amor, perseverança e encanto!
Intercede no plano espiritual e terreno, abrindo meus caminhos no amor e em todas as atividades que eu me proponha a realizar.
Laroiê minha Rainha, Dona dos meus caminhos, que seu axé cubra minha vida de vitórias e abundância! Assim seja, assim se cumpra, assim já é!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...