segunda-feira, 27 de julho de 2020

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Amanheci bem otimista! E vcs?

Semana passada para mim foi punk, pressão arterial descontrolada - alta, e euzinha sem saber o que fazer para consertar a situação. Até que com mudança de medicamento, de alimentação, muitaaa reza e muitaaa paciência, finalmente está se normalizando. Hoje ela está quase boa, para ficar boa tem que se manter assim sem aumentar desproporcionalmente  de novo e tenho fé que assim será! A correria sempre faz com que algo em nossas vidas fique de fora, mas saúde SEMPRE deve vir em primeiro lugar e minha mente zen me auxiliou a passar esta semana quase que de molho sem surtar, rsrs.

Com esta última semana lenta, que graças a Deus foi a da lua nova, (que tem sempre menos movimento), eu me dei uns dias de folga, até pq nem teria mesmo como eu trabalhar. Mas acredito que a lua crescente trouxe junto com ele um ânimo novo e uma saúde revigorada. Tô de volta às bruxices!

Lua Crescente = magia de prosperidade no ar! Vamos que vamos! 

BOA SEMANA PARA TODOS!

Um comentário:

  1. Que bom Cigana!!

    Posta minhas macumbas e boacumbas rsss. Adoro ver né kkk, que novidade rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...