Esta noite dormi pesado e sonhei com um enredo que com certeza envolve uma de vcs, mas não identifiquei quem poderia ser.
Este final de semana me senti super mal, estive com a pressão altíssima e fui parar com vários sintomas no PS só para descargo de consciência, mas os exames não deram NADA, tenho me observado atentamente, pq anteriormente a este episódio tive dois sonhos, em um deles eu me via no hospital para uns exames, deitada em uma maca de atendimento e esperando um médico que nunca vinha para fazer os exames, o lugar estava agitado com muitos atendimentos, era como se não houvesse ninguém disponível para me atender e eu dizia que se não tivesse pessoal disponível eu voltava depois, mas este sonho comigo no hospital já me deixou alerta pq quase sempre que sonho com isto acontece não muito tempo depois.
E no hospital que fui era igual deste sonho...
O outro sonho eu não me recordo mas acordei com alguém me dizendo que eu ia sofrer efeito de alguma magia que eu ia ter um carrego, de alguma situação que eu estava tentando limpar em alguém, como sempre tenho avisos, sei que os incômodos que estou sentindo são mais energéticos do que físicos e assim como vieram, irão embora, faz parte do jogo.
Bem, de ontem para hoje dormi muito pesado. Do sonho que me recordo havia um casal que havia terminado mas que ainda mantinha um certo contato e principalmente pela família. No sonho aparecia uma casa com um quintal muito grande, que era onde a mulher morava, havia filhos e familiares que estavam visitando. Não sei exatamente em que hora o ex traste se juntava ao contexto e havia alguma tipo de comemoração. O traste estava acompanhado. A ex mulher parecia ainda ser e ter sido a vida toda, subserviente a este traste, se intimidava com tudo e principalmente com a presença dele. Só que tinha uma hora que ela ia dormir, era tarde da noite e o traste, a amiguinha dele e mais uns amigos continuavam bebendo do lado de fora da casa, bem no portão, todos encostados na mureta, de conversa fiada e bebendo. Daí EU chegava e fechava o portão, e deixava todos do lado de fora. O ex traste esbravejava como se ele tivesse direito na casa e fosse tão dono quanto ela. Só que tinha um detalhe: o portão era de um vidro fosco bem grosso e dava prá ver tudo através dele. Depois que eu lacrava este portão, do lado de fora tudo virava MAR, e a sensação era que IEMANJÁ estava tirando definitivamente este traste da vida daquela mulher! Tipo: ele está fora de sua vida! Gente eu não imagino quem seja, mas com CERTEZA tem um contexto espiritual de alguém que eu acompanho neste sonho, ah tem! Não sei quem foi a sortuda que teve esta ONDA de sorte e de proteção de IEMANJÁ e se viu livre deste traste, mas observem as que podem ter algum contexto parecido, fica a dica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!
Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!
Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.
Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!