sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

HAVERÁ CONSEQUÊNCIAS

As pessoas de hoje, cada vez mais, são super invasivas, espaçosas mesmo.

Não sei se só por um requinte de crueldade ou de essência de narciso, ou de sem simancol máximo mesmo, mas a facilidade de cada um olhar pro seu próprio umbigo e não pensar no outro é IMENSA!

Fato é que, vivemos em sociedade, sociedade esta, em sua maioria, materialista, hipócrita e narcisista.

Vc se ajuda muito OLHANDO PRA VC, e colocando o outro em segundo lugar na sua vida. Pq isto?

É MINHA VIDA, minhas conquistas, meu espaço. 

SEJA NARCISO POSITIVAMENTE!

- Preciso de um trabalho melhor? Isto depende de MIM.

- Preciso de um relacionamento melhor? Isto depende de MIM.

- Preciso pagar minhas contas e o dinheiro não chega? Isto depende de MIM.

- O outro me decepcionou? Isto depende de MIM. De como eu recebo o que o outro me dá e do quanto dou poder ao outro.

Gente o mundo está uma M ambulante. Se vc esperar o outro ser a cura na sua vida, vc está F!

Tudo depende de vc sim! 

De vc se CONSCIENTIZAR de que vc pode e DEVE mudar tudo.

Tudo que está na sua vida hoje, é consequência de escolhas mal feitas.

Coloque ordem no seu caos. 

ESCREVA tudo que não te agrada em sua vida, TUDO! 

Enumere estas situações, coloque em categoria e vá resolvendo UM  a UM , dependendo só de vc para ser a cura, claro que correndo atrás dos seus direitos e possibilidades, mas não dá pra esperar nem do outro, nem da justiça que seja a solução na SUA VIDA!

Tudo que está muito ruim na SUA VIDA é resultado de acúmulos, de situações que foram negligenciadas e colocadas para depois.

Ah depois eu faço, depois eu falo, depois eu vejo, depois eu resolvo, depois....

E o depois chega com a força de um tsunami, pois tudo que não foi dito, não foi feito, não foi resolvido, vai chegar com a força destes acúmulos, os desgastes são imensos. 

Ah eu sofro pq fulano me deixou. Ninguém perde aquilo que não tem. As relações de hoje são VAZIAS, ninguém mais casa querendo somar na vida do outro, querendo crescer juntos e consciente do que irão enfrentar. A mulherada continua querendo um otário que pague somente as contas e as cirurgias plásticas e esquece que sendo o cara que tem o poder econômico ele pode mudar de modelo de mulher como quem troca de roupa ou de carro. E isto vale quase para tudo nesta vida. 

As que não estão em relacionamentos por intere$$e, estão em relacionamentos onde se submetem a tudo, a múltiplas agressões físicas e psicológicas e ainda assim, perseguem o "amor da vida", não enxergam que o amor da SUA vida, é VOCÊ!

Isto é regra geral? Existem exceções, mas é sim a situação da maioria.

O nosso mundinho Brasil atual vive de tik tok, tik tak, video fake e idiota para ganhar $ e tem outros tantos mais idiotas  ainda que assistem isto o tempo TODO, que sequer levantam a bunda do sofá para lavar uma louça. Trabalhar pra que?

Cada um vive do jeitinho que QUER e eu sou SUPER a favor disto, não é critica, é AUTO ANALISE, o que vc está realmente fazendo para a SUA VIDA MELHORAR? 

Sou mega a favor da liberdade e de cada um fazer o que QUER, na verdade a cada dia mais, mas existem consequências, e sou a favor das consequências também. 

SÓ PENSE: HAVERÁ CONSEQUÊNCIAS.

- Se vc escolhe se dedicar a um homem e a um casamento e se ESQUECE de se colocar em primeiro lugar, de impor seus limites  e de garantir um mínimo de sua independência e consciência, HAVERÁ CONSEQUÊNCIAS.

- Se vc escolhe não estudar, não se preparar para um mundo competitivo, HAVERÁ CONSEQUÊNCIAS.

- Se vc gasta como se não houvesse amanhã, (provavelmente não haverá mesmo), sem o mínimo de educação financeira , não se planeja, a dificuldade com certeza vai bater na sua porta. HAVERÁ CONSEQUÊNCIAS.

- Se vc escolhe só se vitimizar, reclamar do OUTRO e não se dar o seu melhor, não se achar merecedor, HAVERÁ CONSEQUÊNCIAS.

O que quero chamar atenção aqui meu povo, é que SEMPRE HAVERÁ CONSEQUÊNCIAS!

Então, de verdade, não importa em que situação vc está hoje.

Não importa em que dificuldade vc esteja, reconheça onde errou com vc mesmo e onde vc pode fazer melhor. 

Sem culpas, com auto analise, tentando aprimorar sua consciência. Encare as consequências, se replaneje, busque auxilio para RESOLVER as situações e evite chorar encima das dificuldades. 

Quem vive em repetidas situações, é pq não revê atitudes e consequências.

ANTES de fazer algo, pergunte a si mesmo: que consequências posso esperar disto? Tanto positivas, quanto negativas! Arrisque mas PENSE! Planeje! Não seja só a pessoa impulsiva que vive no automático e depois que a M já está fedendo corre achando que a espiritualidade vai resolver tudo na sua vida só pq vc fez um despacho ou ebó ou acendeu uma vela! 

No paralelo, VOCÊ PRECISA SE ACENDER!

Vc precisa dar as mãos para a espiritualidade te auxiliar, se envolver, se conscientizar, pq ficar só gritando por socorro não vai te levar a lugar algum.

A espiritualidade é incrível, maravilhosa e a cada dia tenho mais e mais exemplos disto, mas a NOSSA PARTE, espirito e Orixá nenhum vai fazer por nós.

O Universo conspira a favor de quem conspira a favor de si mesmo. 

CIGANA ROSA🌹

Um comentário:

  1. Que maravilhosa reflexão e puxão de orelha, tomara que sirva para muitas pessoas.
    Sabe eu já estou pensando em fazer uma lista e colocar para praticar em 2024. tenho esse hábito, mas as vezes nem tudo consigo fazer, mas é a forma que me planejo.
    já tem algumas determinações em mente e que vou colocar em prática, e expulsar o que me incomoda. A vida é assim vivendo e apreendendo. Hoje percebo o quanto eu mudei, depois que cheguei aqui no blog, acho que se não tivesse encontrado você eu não teria me resinificado. Mas até chegar em você foi providência divina. Tudo nessa vida há um proposito, as vezes somos cegos e não queremos enxergar o obvio, preferimos desesperar e achar que a espiritualidade vai resolver tudo, à vez de acalma-se e pedir o discernimento pra o problema em questão. Vou salvar para ser, o meu puxão de orelha em 2024, nos momentos de necessidade. Abraços, Gratidão por existe ser essa pessoa caridosa e que está a serviço de ajudar o próximo e a espiritualidade.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...