quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

SALMO 91


1. Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

2. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

3. Porque Ele me livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

4. Ele me cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas me confiarás; a sua verdade é o meu escudo e broquel.

5. Não terei medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,

6. Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.

7. Mil cairão ao meu lado, e dez mil à minha direita, mas eu não serei atingido.

8. Somente com os meus olhos contemplarei, e verei a recompensa dos ímpios.

9. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fiz a minha habitação.

10. Nenhum mal me sucederá, nem praga alguma chegará à minha tenda.

11. Porque aos seus anjos dará ordem a meu respeito, para me guardarem em todos os caminhos.

12. Eles me sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o meu pé em pedra.

13. Pisarás o leão e a cobra, calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

14. Porquanto tão encarecidamente Lhe amo, também me livrará, me porá em retiro alto, porque conheci o Teu nome.

15. Eu Lhe invocarei, e Tu me responderás; estarás comigo na angústia; dela me retirará, e me glorificará.

16. Fartá-me-a com longura de dias, e me mostrará a Sua salvação.


O SALMO 91 é utilizado para atrair a proteção divina e fortalecer a fé.

Sonhei com a cigana me orientando a fazer diariamente ao acordar, e adaptei esta oração para fazer desta forma exatinha. Fica a dica para quem precisar utilizar e se manter sob proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...