quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

TRABALHOS DA DRY

ADOÇAMENTO OXUM

Para adoçar os sentimentos e o coração dele, que ele esteja cada vez mais encantado e doce comigo, que atraia o amor dele e que isso melhore nosso relacionamento e que ele me procure doce, carinhoso e manso. Que ele pense em mim a todo o momento, que venha rastejando aos meus pés. Manso e cheio de amor e carinho, bem meloso e grudento.

Ahh as filhas de Oxum, são intensas como as águas da cachoeira!

PROSPERIDADE

Pque nesse dia (dia do meu aniversário) meus caminhos para prosperidade financeira e amorosa estejam libertos de toda negatividade. Que todas as dificuldades que rodeiam minha vida financeira e amorosa sejam retiradas do meu caminho. Que meu caminhos se abram, que eu consiga ser uma pessoa fertil e, quem sabe, engravidar o mais rápido possível, que eu cresça profissionalmente onde eu trabalho, que todos meus caminhos para prosperidade estejam lindamente abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...