segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

RESULTADO

Boa noite Dona, Rosa. Então, em fevereiro vc fez um coração de Oxum para mim pq tinha brigado feio com minha namorada. Separamos, ficamos sem nós falarmos de lá em diante. A senhora jogou e disse que haveria reconciliação. Eu confiei, e entreguei para o universo. Sofri, mas continuei minha vida. Trabalhando, estudando, beijando outras bocas, transando, rs. Fiz cirurgia de silicone neste meio tempo... E tem uma semana que voltamos a nos falar. O coração "amoleceu" mas ainda tá um pouco distante. É nítido o sentimento, o amor e também a mágoa. A senhora me aconselha fazer um adoçamento com uma cabeça de encantamento? Só sei que preciso de um pouco de açúcar nesse novo contato, pq tá tudo muito formal e distante. Hoje passamos o dia conversando, mas ainda a sinto meio fria, com medo... Sei lá. Enfim. 

https://ciganosencantados.blogspot.com/2023/02/coracao-de-oxum.html

Esse foi o jogo e o trabalho que a senhora fez. 

RESPOSTA:

Pode ser um adoçamento inicialmente, vc observa como ela responde e depois damos continuidade, ok?
Muito obrigada pelo retorno! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...