domingo, 3 de março de 2024

LIMPEZA DO AMBIENTE


Gente eu tô com todos os ites possíveis! Porém com ite ou sem ite eu tô na luta! E vamos que vamos pq é isto que tem para TODOS nós! LUTA, e esta luta nem sempre está no combate ao outro, ao externo... viu amores!

Nossa principal batalha acontece dentro de nós!

LUA MINGUANTE NÉ?

Aquela lua maravilha para uma grande reflexão e mergulho no nosso interior. 

Então pergunte-se: o que eu tenho feito POR MIM & PARA MIM?

Sim, pq reclamar do coleguinha, (do marido, do ex, da sogra, do chefe, da mãe do pai, oxi a lista é interminável, só um muro de lamentações como alguém que conheço entende!), é muito fácil né? Mas refletir nos seus passos e na sua mentalidade, olhar pra dentro, é difícil né?

Sim é difícil, pq ninguém quer desapegar do outro e enfrentar suas próprias limitações, suas cruzes, aquelas que insistem em carregar não trabalhando o desapego. Isto pesa e pesa muito, pesa mais do que a cruz do Cristo, pq aquela teve um proposito e a cruz que vc insiste em carregar aí na sua vida, serve pra que mesmo??? DESAPEGA!!

Ficar choramingando, arrastando problemas até pode, mas prá sempre? Ah nãoooo, o lamentador eterno ninguém aguenta, nem ele mesmo se aguenta! É o ranço vivo! Uma hora a dor ameniza ou a consciência chega e te acorda, mas ficar dormindo na falsa zona de conforto, não dá!!

Euzinha andei um tempo bem debilitada pelo externo, mas nesta época meu interno tava uma bagaça também e aí que complicou né? Pq somos seres mortais e como tais, passíveis de todos os tipos de ataque e o que o outro TEM para nos dar? Salvo raras exceções, NADA! 

Nos dão exemplo, força, solidariedade, apoio, as pessoas que estão prontas para se doarem. Mas são poucas, muito poucas viu. Infelizmente. As pessoas que se apresentam sendo bençãos, muitas vzs vem disfarçadas.

 

 ""Deus Me Proteja de Mim"" pode ser interpretada como uma oração de proteção e busca por autoconhecimento. Ela expressa a necessidade de se afastar do que não nos serve, nos impede de viver leve, buscando a orientação divina para superar as próprias fraquezas.

Então...bora lá?

Que Deus me proteja de mim e me auxilie a ganhar cada vez mais a consciência de me proteger de mim! kkkkkkkk

Sacudindo poeira, rinite, priguicite e o que quer que seja que queira me desestabilizar e... não espero menos de vcs! Bora para a reAÇÃO! Nada de ficar parado aí reclamando, MOVE!!!

E ontem, eu acendi esta velinha que estava moribunda por aqui, representando o mundo a minha volta, meu infinito UNIVERSO particular, uns incensos e faxinei um pouco a alma e o ambiente e hoje? NOVAMENTE pq o caos e a bagunça por aqui está pedindo atenção e me divido em mil para dar conta do recado. E por aí? Como está a ordem do seu caos interno e externo, bora faxinar??? 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO OUTUBRO 2024

    EU VIAJO EM OUTUBRO E RETORNO EM DEZEMBRO! Já faz um tempinho que não vou ao EUA e agora surgiu uma oportunidade. Viajo em Outubro, reto...