quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

JOGO DA K



Cigana as minhas perguntas são :


1) Eu tenho sido inconsequente com trabalho e faculdade muita falta de compromisso se eu me dedicar consigo ter um bom futuro profissional ? pq sinto que estou em circulo vicioso ..

PÁSSAROS + ANCORA + ARVORE + LIVROS + CRUZ + NUVENS + CAMINHOS

No seu jogo aparece um passado de corte financeiro e familiar e pelo conjunto das cartas alguma perda ou separação que pode ter sido a morte de algum familiar que ajudava financeiramente, muito grande, desgastes em família que reflete em tudo que vc faz, no trabalho aparece tbem esta insatisfação mas vc está insatisfeita é com vc mesmo e não com o que está sua volta. fez com que a família toda se ressentisse aqui aparece algo que afetou o grupo familiar e não só a vc. No presente aparece ainda insatisfação rendimento ruim tanto no trabalho quanto no estudo, ansiosa não sabe lidar com perdas mas aqui tbem aparece que seu estudo não te dá satisfação pq não te interessa, assim é algo que não te satisfaz mesmo, com o qual vc não se identifica, parece que vc estuda por imposição e não por satisfação. Dúvidas quanto ao que seguir e fica complicado, pq aqui aparece muita distância sua da realidade, vc se isola quase que propositalmente, chances boas vc tem sim esta pergunta é óbvia, mas vc tem q rever muitas coisas, procurar se dedicar a algo que te dê satisfação no estudo,não encarar o trabalho como um fardo, pq vc tem dificuldades em crescer, quer continuar criança e sem o peso do que a vida de adulto impõe que é arcar com as suas próprias responsabilidades. Aqui aparece $ pouco e vc precisa abandonar muitas coisas, conceitos, hábitos e jogar muita coisa que te aprisiona fora, não só mentalmente, mas tbem pessoas que nada te acrescentam e te travam ainda mais. Se recicle, veja onde vc pode e deve melhorar, se ainda não saiu do trabalho, se recentemente não foi mandada embora vc será pq aqui alem de aparecer um descontentamento muito grande mostra vc sendo observada , talvez até julgada e isto te incomoda bastante, mas vc já deve saber que aqui as coitadinhas não se criam, então vamos vencer esta crise de maturidade e trocar a sainha curta de criança e o pirulito por novas ações de uma nova mulher ok? Cresça.. em todos os sentidos pq capacidade vc tem! Aqui aparece vc sobre pressão mas pode e deve modificar isto.

2) A  relação que tenho com o X pode dar certo ? Teremos um futuro?

LUA + CAMINHOS + HOMEM + ESTRELAS + CAIXÃO + RATO + CHAVE

Se vc mudar de conduta, talvez, o que aparece aqui é uma possibilidade, mas mostra vc como uma pessoa muito ciumenta, com tendencias depressivas que precisa tratar para ter melhoras, bastante infantil mesmo, irresponsável com o lidar do $ fica em apuros sem necessidade por conta disto, vc vê ele com desconfiança mas a visão q ele tem de vc tbem n fica atrás, insegura, ciumenta que cobra dele presença etc etc, tudo que é muito cobrado acaba não tendo valor, respeite se quiser ser respeitada. Mais fácil pelo andar desta carruagem que este romance não vá muito longe pq aqui aparece cortes futuros por conta de desentendimento... então se quiser mudar isto veja onde precisa haver transformações.

3) Caso a resposta 2 seja positiva o que ele sente por mim ? As magias estão dando certo eu preciso fazer mais alguma coisa para ter essa firmeza ou é uma atitude ou mudança que eu mesma devo ter?

Ele até gosta de vc mas esta sua atitude de ciúmes e cobrança afasta mais ele a cada dia. Não adianta acender a vela e não se acender e achar que a magia vai fazer o milagre na sua vida que vc não é capaz de fazer, que alguma entidade vai agir por vc, é bem diferente do que muita gente imagina por isto, pq as pessoas acham que a magia vai fazer com que entidade X ou Y trabalhe PRA vc e ela vai trabalhar COM vc ou seja, sem esta união de consciência a magia só não resolve muita coisa não... acredito que se não fossem as magias ele nem perto de vc estaria, mas não se cegue as suas necessidades se fazendo só dependente de magias.. seja vc a magia que precisa em sua vida!

AGRADO




Rosa passando prá deixar um bjo e falar que hj bateu no meu coração uma vontade de estar mais perto da minha cigana. Nunca havia chamado por ela, então a chamei, convidei para estar mais próxima, ofereci um pratinho simples com coisas que tinha (anexei a foto) e pedi proteção e prosperidade. Espero que ela goste.Bjoooo

AI amiga achei lindo principalmente pq dá prá sentir o carinho, o tamanho da oferenda não conta e sim o tamanho do nosso amor! Pequenos gestos nos fazem enormemente felizes! Tenho certeza que ela gostou sim e espero que vc vá fortalecendo este laço! Beijos!

MINHA MORADA



Meninas eu quis postar esta música aqui pq eu canto ela pro Wladimir.., rsrs, e prá mim ela é especial, apesar de parecer prá vcs não ter muito sentido, mas para mim e principalmente no momento lá no passado onde houve aquela minha decisão de me afastar do espiritual e quase que eu deixo meu guia maravilhindo de lado por conta destes "trastes" que sempre encontraremos pelo caminho, foi muito importante! Ontem assisti um documentário sobres Charles Chaplin e neste documentário foi citado algo com que me identifiquei, que pessoas que passam por um trauma profundo, tendem a desenvolver uma "invulnerabilidade" ao stress, o que as tornam mais difíceis de serem atingidas de forma semelhante novamente. E é exatamente assim que eu me sinto, não a fortaleza em pessoa, pq todos nós temos sim as nossas vulnerabilidades, mas eu me sinto com o corpo cansado e muitas vzs a mente tbem, só que não sinto o desânimo que me faça desistir de tudo que eu mais quero só pelo capricho de alguém, o que vem de fora não me atinge mais, deixar que o poder da minha felicidade ou infelicidade esteja na mão de terceiros, tenho certeza que nunca mais deixarei e também deixar que alguém mal amado, mal resolvido, mal sei lá o que tente desarmonizar este amor imenso entre eu e meu guia, ou entre na minha vida com as ervas daninhas que traz da sua tentando me contaminar, tbem não. Mantenho a proximidade necessária e a distância mais necessária ainda para que as pessoas não tentem jogar em mim seus problemas, não podendo ajudar tbem não prejudico, mas com certeza me afasto e me preservo. E assim devemos ser nos nossos relacionamentos de amizade, tentando estudar a pessoa e ver até onde podemos dar o crédito de chama-lá de amiga, temos muitos conhecidos, mas amizade não é sentar na mesa de um bar e tomar uma cerveja junto... isto é só diversão, amigo não é quem ri com vc todo dia e sim quem chora junto nas horas de necessidade. Enfim, eu guardo mágoas sim, não mais com a proporção que já guardei um dia de manter aquele arquivo do rancor, mas não sofro de amnésia e com certeza se alguém que já me prejudicou no passado cruzar meu caminho eu faço questão de mudar de calçada. 




Detesto olhar prá trás... o que ficou para trás me serve de aprendizado, olho as coisas boas, mas voltar a algo que já se foi, é retroceder, se não ficou em minha vida é pq era expurgo, lixo, passou da fase, então, já foi tarde e não me refiro a romances e sim pessoas em geral que não se estabeleceram amigas. Destas quero a distância necessária para estar bem, se possível nem ter noticias, não me interessa saber nem que está viva a pessoa, eu não sou curiosa, o que não me serve não me move então... que fiquem bem... bem longe de mim! E muitas vzs temos que agir assim com as pessoas que escolhem ser ervas daninhas e nunca irão gerar frutos nem prá elas mesmas, que dirá para poder oferecer a alguém, destas pessoas só mesmo a distância nos interessa. Respondendo a Flor que perguntou sobre o traste, eu já macumbei muito sim aquele fdp, mas hoje eu diria, se vc ainda tem intenção, não se engane pq vc ainda não superou! Se vc ainda sente vontade de cutucar, saber que tá vivo, se ainda liga e importa ou odeia, vc ainda sente algo, o ponto maior do desamor é a indiferença. Eu só me iraria agora com o traste se ele tentasse ressuscitar, mas de resto, quero que ele se exploda mas não gasto mais vela com santo ruim não, saiu da minha mente, saiu da minha vida! Até que enfim!!! E se ainda não saiu da sua mente amore, não saiu da sua vida, mas vc não tem que provar isto nem prá mim nem prá ninguém, tudo tem uma fase psicólogica de superação, nossa alma não vai simplesmente lá e apaga. Mente mesmo doente e precisada de todos os cuidados do mundo, é aquela que ancora uma emoção e fica ali sofrendo nove dez anos pelo mesmo traste que não está nem aí pra ela e fica doente de todo e vai perdendo o viço, perdendo o amor próprio se esvaziando de expectativas! Deus me livre de falsos amores! Por isto este amor mais do que incondicional por Wladimir e por todos nossos amigos espirituais, pq não envolve falsidade. Se vc ainda se importa com o traste, ainda tem um restinho de sentimento lá guardado, então se macumbar o fdp vai te deixar feliz, seja feliz! rsrsrs é uma forma de irmos nos esvaziando de toda esta mágoa que esta pessoa deixou dentro de nós, um dia passa, mas vc não precisa do meu sim nem do meu não e sim do que alimente a sua fome de hoje... e se seu hoje ainda está impregnado pelo traste, use um bom detergente mental, mas se macumbar te fizer feliz, seja feliz!!!!!!!!!!! rsrs Temos que seguir nossos intintos, não vá se prejudicar por lixo, mas uma maldadezinha light, para retribuir as mil mentiras que estes trastes contam... que mal há??? Eu seria mais do que hipócrita se lhe dissesse o contrário! Hoje eu nem tenho mais quem presentear com estas magias de uma maldadezinha básica pq eu não tenho inimigos, no máximo um ou outro invejoso, mas o invejoso não é meu inimigo e sim inimigo dele mesmo, pq enquanto está invejando a mim ou a qualquer um de vcs, devia estar cuidando melhor da vida dele para que este mal não existisse dentro dele, se existe, é pq ainda falta um degrauzinho para esta pessoa subir e encontrar um pouco de si mesma! Então aqui vai meu agradecimento ao meu lindinho Wladimir e a OXUM e XANGÔ!
Esta imagem da Oxum foi uma ciganinha que me enviou! Muito obrigada, é muito bom saber que aqui apesar desta invisibilidade, escolhemos nos tornar uma família e que tudo nos lembra uma as outras! Vamos que vamos, olhar para trás é desperdício de tempo!!!!!!!!! Prá frente é que se anda!



MINHA MORADA

Sem você eu não sou nada amor
És o chão da minha estrada
Eu não sei viver longe de você
És minha eterna morada
A estrela que reluz na madrugada 
(ESTE PEDAÇO AQUI QUE EU CANTO SEMPRE!! RSRS Ô CIGANA DOIDA GENTE!! SER FELIZ DÁ TRABALHO MAS VALE A PENA!! VAMOS QUE VAMOS!!!)

O seu rosto é meu espelho meu bem
Eu te imploro de joelhos, não ligue
Pra quem vier te falar
Reforça a minha paixão
Quem ama só ouve o coração
A vida inteira esperei você, meu bem
Não vou deixar tudo terminar assim
Por um motivo qualquer, sem razão
Alguém quer destruir a nossa união
Porém acho melhor esquecer
E viver a dois
Tudo que falam de nós
Deixa pra depois
Vou te abraçar, vou te beijar
Sentir o seu carinho 
Deixa quem quiser falar

BOA NOITE!


Boa noite meninas e meninos!

Meu dia foi parcialmente infrutífero, mas vivendo e aprendendo. Fui em alguns postos de saúde perto de casa, um inclusive onde já havia tomado a vacina da febre amarela em uma outra ocasião, este posto foi o que eu fui primeiro, não funciona mais, me enviaram para um bem próximo, chegando lá não tinha a vacina, para não perder mais tempo procurando, aproveitei que estava na rua passei no mercado e em alguns outros lugares mais e acabei chegando em casa já tarde e fui ligar para me informar melhor, pq euzinha achei que era só tomar a vacina e estar com o papel que a vacina está em dia, mas que nada, tem que ter um papel que é dado pela ANVISA após ter tomado a vacina, que é o certificado internacional de vacinação e não é qualquer posto que emite. Então eu fui pesquisar, ligar de posto em posto para ver onde tinha a vacina e também emitisse o certificado, e finalmente consegui achar um que tem a vacina e que emite também o certificado... enfim, lá vou eu amanhã de novo, mas desta vez vou bem cedinho, pq cego lá quando o posto abrir, as 8:00hs e resolvo esta parte e volto. Espero não ter mais problemas pq na realidade esta vacina eu já deveria ter tomado (tem que ser tomada dez dias antes) e eu já tomei mesmo quando fui para Goiás, a vacina tem validade de dez anos e eu nem precisaria tomar, mas cadê que eu acho o papel que tomei? eu vou tentar procurar aqui nas minhas papeladas mas possivelmente devo ter achado que "nunca" mais iria precisar dele pq faz muito tempo, então amores mais uma vez, uma prova, de que os achismos ou os nuncas não nos servem de nada! Espero encontrar este papelzinho em uma pasta onde guardo só coisas de viagens... vai que ele está por lá me aguardando e que eu nem preciso tomar novamente, enfim... mas só me facilitaria caso haja algum impedimento em função da data, pq senão eu nem me importo de ser vacinada mil vzs... quero mesmo é que fique tudo bem. Acabei andando bastante hoje e tô só o pó, para "descansar" desta mini maratona eu farei dois jogos pendentes e vou colocar as fotos de algumas magias aqui e avisar as donas ansiosas... calma gente que eu vou fazer serão se precisar mas ninguém que já tenha pago as magias vai ficar de fora! Muita calma nesta hora!

MARIA PIMENTA

Boa tarde Bibi,

Quero participar do agradecimento a Dona Maria Pimenta, meu nome é ...  
Bibi quero saber como faço para enviar um presente para Dona Maria Pimenta.

Obrigada Bibi, aguardo resposta.

" Obrigada Dona Maria Pimenta, a situação está se resolvendo de acordo com a sua vontade... confio muito na Senhora."

MENTALIZE

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

A imagem é só o bom humor, meio sádico, de que a magia de prosperidade não paga as nossas contas! Eu ensaiei e queria ter escrito um novo discurso de como devemos lidar com a energia do dinheiro para que ela nos retorne satisfatoriamente, mas o tempo foi pouco. Eu fiz a magia e foi tudo de ótimoooooo!! Tenho que sair agora, vou tomar a bendita vacina antes que eu deixe pro último dia e algum tipo de imprevisto aconteça e vou aproveitar que o tempo deu uma favorecida e mesmo abafado, está nublado e não com aquele sol que tira um pedaço de pele de tão quente, rs, e vou repôr umas coisinhas que preciso aqui para as mandingas, pq próximo do posto onde vou tem uma loja que muito me interessa.. rsrs. Bem como eu não pude postar o que eu gostaria referente ao $, vou deixar uns pequenos exemplos pessoais... eu ultimamente, mais precisamente do tempo que comecei a viajar para o exterior para cá, ando bem mão fechada, otimizo o máximo meus gastos, não compro roupas a menos que seja uma necessidade e não uma vaidade, manicure não me vê a séculos e eu só não dispensei ainda a podóloga pq ela faz a diferença nos meus pés que merecem ser tratados como reis por levarem um peso destes todos os dias prá lá e prá cá... mas eu vejo como necessidade, ainda mais depois que voltei com os dedinhos esfolados e já marquei para um dia antes da viagem. Roupas eu já contabilizei aqui e o saldo foi positivo, não vou comprar nadinha para esta viagem! Bom... muito bom, pq o $ que eu teria que gastar em roupas, se fosse deixar a vaidade passar a frente, eu investi em uma mochila, pq isto eu realmente irei precisar, e em um tênis pq eu só tenho UM em condições... e mesmo tendo uma botinha para a viagem eu preciso ter um opcional. Fora isto as minhas compras para esta viagem foram: memória para a máquina fotográfica e bateria pro celular que descarrega com a maior facilidade. E SÓ!! Uma coisa que eu não abro mais mão, eu já tenho os cabelos lisos e compridos, mas eles sempre parecem ter um volume extra e eu faço regularmente a escova definitiva, não tão definitiva quanto eu gostaria (prá sempre!! rsrsrs), mas ela me faz economizar muito tempo em arrumar cabelo pois duram seis meses e posso lavar o cabelo que ele fica perfeito como se eu tivesse acabado de fazer uma escova... nele eu pago R$ 150,00 mas vale cada centavinho, é um dos valores mais bem empregues e se for dividir por um semestre ainda economizo muito mais do que se fosse dependente do cabelereiro!  No meu celular eu tenho uma conta de R$ 30,00 por mês que me dá direito a internet e que eu nunca uso o saldo todo, não sou muito de ficar ligando, geralmente as pessoas que me ligam meu saldo sempre fica acumulado e tenho saldo suficiente para na necessidade poder usar à vontade! No mais alimentação, etc eu tento controlar, mas nem sempre é possível! Este mês eu tive novamente duas surpresas bem grandes, imensas digasse de passagem! A minha conta de energia elétrica veio o dobro do valor, e ela já não era baixa, com o aumento da tarifa e o aumento do calor foi inevitável, mas... não gosto de chorar e dormir no ar condicionado é o mínimo que eu espero depois de ficar o dia todo pingando de calor e tendo que tomar vários banhos para suportar! Não dá para abrir mão deste conforto! A conta de água que estava ainda alterada, mas em um percentual minimo, explodiu de novo e veio altíssima! Então já foram duas pancadas que eu não esperava, mas vou sobreviver... enfim isto são eventualidades, mas se vc estiver totalmente desprovida e não tiver uma reserva, como vc fica quando a sua conta dobrar de valor e o seu salário do mês não der para pagar as despesas? No sufoco! E eu estou bem consciente que muita gente vive nesta faixa bem larga do sufoco pq eu já vivi lá por longos dolorosos anos... não sinto nem um pouco de saudade daquela época em que eu era atrevida e só fazia gastos sem pensar no final do mês! Para ver o seu $ render vc deve ser bastante racional com seus gastos! Com pequenas modificações, mesmo para quem trabalha fora todo dia e é lógico que tem um gasto de roupas, sapatos etc que não tem como comparar com o meu que vivo mais tempo enclausurada aqui do que na rua... rsrs, mas mesmo assim, se vc tiver bom senso e usar peças bem curingas e variar em um ou outro acessório vc consegue enxugar um bocado do seu orçamento. Eu tenho um hábito que uso à mais de 20 anos de anotar todo meu consumo mensal, tenho um caderno que uso como meu livro caixa e tenho tudo anotadinho lá, assim eu não me perco nas contas e posso ir fazendo um acompanhamento de como estou administrando o financeiro, esta dica pode parecer inútil, mas é o melhor meio de vc saber exatamente para onde seu $ está indo. Façam e com certeza poderão aprender a como ir lidando com os gastos sem serem surpreendidos por eles! E mais, mesmo que seja um mínimo do seu salário, guarde! Crie o hábito, abra uma poupança e coloque lá nem que seja 5 reais por mês e vá se obrigando a fazer o seu $ render e sobrar e não a gastar tudo sem critério! Ame o $! Abençoe todo o valor que chegue as suas mãos! Não é endeusá-lo é bem diferente, é ser grato por ter, enquanto tantos passam necessidades! Quando puder, não exite em ajudar alguém com um valor pq isto com certeza te voltará em lucros de outra forma, o $ necessita de movimento como tudo na vida e guardar é ter uma reserva para a necessidade e não se tornar o Tio Patinhas! Enfim, se soubermos usar a energia do $ ele nos favorecerá sempre, mas a prosperidade não é só o financeiro e sim um equilíbrio harmonioso entre todos os setores de nossa vida, também não quer dizer que alguém em harmonia não tenha problemas, mas fica muito mais fácil lidar com eles se vc tiver uma pré disposição a não deixar que eles se acumulem, resolva o que puder na sua vida e não fique deixando sempre tudo para uma última hora e uma última consequência! Sua mente e seu corpo agradecem! Enfim, alguns pequenos cuidados aliados a positividade podem operar milagres em nossas vidas e mesmo que eles custem a aparecer, vale muito a pena começar a tratar da energia do $ com mais carinho! Vamos tentar?? É por isto que muitas pessoas ficam embabacadas de como eu consigo viajar tanto, pq a minha necessidade maior é esta e eu coloquei como meu objetivo (a minha estrelinha vermelha do alvo!) então... cada centavinho que eu economizo com os supérfluos que fatalmente eu gastaria se não me policiasse... são revertidos para as viagens!
Bem já dei alguns poucos exemplos eu citei aí o alvo mas no momento nem é este meu objetivo, tenho focado ter disposição, energia e poder dar conta do recado, mas a experiência deste alvo/mandala é bem interessante, alguém aí fez? Como se sentiram? Partilhem as experiências! Com nosso post de abertura feito eu vou à rua e na volta atualizo as postagens com as magias e algumas curiosidades! Volto já! Bjs e um ótimo dia a todos!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ADOÇAMENTO DA BIBI


ADOÇAMENTO SEXUAL






Adoçamento da M

Muitas pessoas tem perguntado desta magia, cada caso é um caso, existem mulheres que se sentem com a líbido em dia, tem desejo mas não se sente atrativa e esta magia é feita para harmonizar o chacra sexual e colocar esta atração em dia. Mas existem mulheres que tem problemas com um passado traumático e que fazem o sexo praticamente por obrigação e outras ainda que não sentem o menor desejo, para estas pessoas muito problemáticas seria melhor fazer uma harmonização/limpeza antes e depois fazer esta para ativar. 

ADOÇAMENTO FAMILIAR





AJUDA

Bom dia Rosa td bem?
E a netinha ta boa? Deve ta linda ne... Rosa só to mandando esse email pq eu e minha mãe vimos no blog o caso da senhora q vc falou q ta doente com erisipela nÉ. Minha vó a um tempo atrás tbm teve e não teve medico e nem remédio q deu jeito nas feridas da perna dela. Minha mãe so conseguiu curar as feridas com Hortelã e Confrei. Se acaso vc achar q isso pode ajudar a senhora passe pra ela. E assim depois do banho ou qualquer hora depois q for feita a higienizacao das feridas lavar bem as folhas de hortelã por em cima das feridas e enfaichar e deixar ate o dia seguinte. E o confrei tem q fazer um chá com essa erva e depois colocar em forminhas de gelo e tbm toda vez q for fazer curativo limpar as feridas com as pedrinhas de gelo. Não sei se isso vai ser de grande ajuda, mais foi só com isso q minha mãe conseguiu curas as feridas da minha vó. Se a senhora tiver alguma duvida e só perguntar tá. Fica com Deus e q vc tenha um ótimo fim de semana... Bjus

Eu resolvi postar aqui pq alguém mais pode estar precisando desta dica, pelo jeito sua mãe é uma ótima filha, nem todos tem esta mesma sorte, beijossssss

NOTÍCIAS


Bom diaa minha cigana querida !!!

Entao queria te contar que depois daquele adocamento sexual hahah meu fim de semana foi Maravilhoso .  Com o bofe nao funcionou nao , mas quer saber mereco coisa mtoooo melhor e sei que algum dia vou conhecer alguem legal . Esse fds todos me elogiaram dizendo que eu estava linda ! Muitos caras elogiando ! Sai pra dancar e ser cantada varias vezes colocou minha auto estima laaaaaaaa em cima . Fiquei com um cara lindo ! Enfim era só pra te contar e agradecer claro .