sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CABEÇA OXUM








CABEÇA DA LU - MAGIA DOURADA

CABEÇA DE OXUM










CABEÇA DA L - 
MAGIA DOURADA

ILUSÃO


Meninas me senti tocada a fazer esta postagem aqui pq percebo várias de vcs estacionarias em uma falsa zona de conforto, esperando que aquele homem que é alvo do seu amor um dia finalmente aceite enxergue e veja que vc é a mulher da vida dele. Sinto muito informar que isto nunca acontecerá! Sei que muitas de vcs me odeiam quando lêem isto e mais ainda me acham pretensiosa por fazer esta afirmação. Mas é mais do que isto, é saber e sentir uma energia vazia de tudo, principalmente de si mesma. E tbem experiência de vida. Muitas de vcs são como lampadas queimadas que insistem em nunca se acender, que preferem não se renovar, que sofrem anos e anos seguidos sem se dar conta que este sofrer vazio é por medo de um sofrer ainda maior que é do futuro, de não ter amor de ninguém, de ficar sozinha. Mas enquanto choram, odeiam o traste ou fazem mil magias para ter o que nunca virá de volta, vcs esquecem do bem mais precioso que está sob seu poder: SUA VIDA! Estacionam esta vida na área da teimosia e da tristeza que arrastam anos a fio, esperando aquele traste que nunca vem, se iludem com poucas palavras doces que são só um anestésico momentâneo que continua fazendo reféns de um sentimento que existe sozinho, que nunca vinga na parte do outro. E muitas mulheres se submetem a tudo sabendo que o homem tem outra, partilhando um homem casado que diz que te ama, enfim. Não estou julgando aqui a forma de amar e sentir de cada uma de vcs e sim convidando a uma reflexão. Por medo do que ainda está por vir, vc está juntando um lixo emocional que nunca se harmoniza e ao invés de tratar da doença da alma que só te atrasa, vai alimentando estas mil e uma ilusões dia após dia! E muitas estão envelhecendo e junto com a idade que chega envelhecem também sonhos nunca concretizados que ainda assim vcs carregam pelo medo excessivo de largar estes sonhos e se verem vazias de todo. Vcs não podem estar mais vazias do que já se encontram neste momento, acreditem. Só não querem se conscientizar disto. Não tenham raiva do traste, pq ele só fez ou faz com vc o que vc PERMITE, então tenha vontade de se amar e se renovar e deixar este dependência doentia de lado. Olhe para dentro de vc antes de olhar para fora, só vc mesma pode se fazer feliz! Não seja refém eterna da ilusão!

CABEÇA DA OXUM








CABEÇA DA K

MAGIA DOURADA

Para quem quiser saber qual a finalidade das magias das cabeças:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/09/magia-das-cabecas.html

OBS: NOVAS MAGIAS SÓ DEPOIS DE 20 DE MARÇO.

CONTATO:
donamariapimenta@yahoo.com

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Ontem eu tive uma noite tão romântica, jantando a luz de velas que não deu mais tempo de aparecer por aqui... esta seria a versão mais que positiva do acontecido, mas a verdade é que faltou energia! rsrs. Durante o dia já havia caído várias vzs e aproximadamente as 20 hs sumiu de vez retornando quase a meia noite quando eu já estava ensaiando dormir, mesmo com todo o calor! E por conta disto não postei mais fotos, mas vamos dar sequência as nossas mandingas hoje...
Meu tema de reflexão de hoje seria a necessidade de estudar e se sobressair no que se determina a realizar! Muitas pessoas acabam colocando o estudo como algo secundário e acabam tendo uma vida toda para se arrepender disto. Eu sou uma mulher sem estudo, fiz só até meu ginasial que antigamente era o que antecedia à faculdade, mas não me considero uma pessoa burra, muito pelo contrário... lembro que minha mãe sempre tinha uma piadinha pq criança ainda eu fiz um teste de avaliação de QI na escola e o meu deu acima da média e ela dizia não é possível o teste foi trocado...kkkkkkkk não que eu não tivesse notas boas e nem fosse inteligente, mas por contas das más escolhas na vida! Então... para vcs verem que a idade e a emoção mal direcionada é uma merda na nossa caminhada. E eu não fui imune aos trastes do caminho. Nosso histórico aqui no blog, envolve quase que cem por cento as escolhas de amor que são mal feitas e eu já vi esta novela e já protagonizei algumas vezes e só agora depois de um pouco vivida procurei mudar de canal e parar definitivamente de me desgastar com os trastes. Porem muitas de vcs acabam direcionando toda a energia para os trastes e esquecem de manter a realização de vcs em dia, muitas outras nem um minimo de foco possuem ainda, para almejar esta realização, que não é só financeira e profissional e sim em todos os setores da vida. Sem estudo não se chega a lugar algum. Uma pessoa que não nasce em berço de ouro e não dedica a sua vida a melhorar e progredir, com certeza vai morrer sem berço nenhum e sem experiências positivas que engrandeçam pelo menos o espírito. Pq as experiências se somam... e fazem um balanço do que somos. Só que para somar algo realmente em sua vida e não diminuir, vc precisa ter foco, e precisa ter conhecimento e este conhecimento, seja em que área fôr, só vem com estudo. Vc sempre tem que estudar. Seja a si mesmo, sejam as possibilidades, seja na maneira mais prática que é o estudo mesmo, sem este esforço nada virá de benefício para a sua vida, sem que vc mesmo tenha gerado. Eu tenho um casal de filhos. A minha filha esta fazendo doutorado e sempre foi super esforçada no estudo e este esforço era algo dela, bem pessoal, nunca dependeu muito de estímulos externos. Meu filho não terminou a faculdade, largou prá lá e acha que o que ganha está bom... ele sobrevive e não tem grandes ambições. Poderia estar muito melhor, mas não se esforça. Mil e uma conversas já foram feitas no sentido dele se melhorar e aceitar a necessidade de estudar e foi em vão. E ele não é mais criancinha para ser levado na faculdade e muito menos eu bater e obrigar a estudar. Vai sentir com certeza mais adiante a falta do estudo e vai ter que encarar a consequência, que ele deixou a vida passar sem se mover para uma direção melhor. Minha filha é mais nova do que ele, tem um rumo muito melhor, ganha bem mais, daqui a mais um curto espaço vai estar ganhando muito melhor do que eu e eu vou poder estar a cada dia mais tranquila em relação ao futuro dela. Já ele me preocupa pq mesmo eu não facilitando em nada o lado financeiro dele para obrigar a pensar por ele mesmo, ele ainda mora comigo e não vai ter mamãe para sempre, ou seja, na minha falta ele vai sofrer um bocado e eu alerto isto diariamente, que ninguém pode ser dependente de ninguém em nenhum nível! Vc aí que mora com a mamãe e conta com ela, aproveite esta fase e esta oportunidade para se alicerçar, mas pare de ser aquela mulher dependente e encostada e vá conquistar seu futuro, pq vc não vai ter mamãe para a vida toda! Se construa! Seja o melhor que puder para si mesma! E sim... a magia ajuda, mas estudar está em primeiro lugar, é fundamental! Não adianta achar que está enganando a alguém, não estudar e no final achar que uma oração, uma magia ou uma oferenda resolvem o caso. Ninguém ajuda a quem não se ajuda e isto inclui o espiritual pq vc tem que gerar uma energia para ser trabalhada, se vc não tiver esta energia... acaba voltando indefinidamente para o fim da fila e assim é a vida das pessoas que andam em círculos e nunca saem do lugar! Por isto façam escolhas melhores e mais conscientes! Ao invés de se preocuparem só com os trastes e acabarem a juventude com os braços cheios e a mente e as expectativas cada dia mais vazias, se amem e se construam! Eu sei que isto é papo de mãe e daquelas bem chatas, mas no futuro, aqueles que se omitem e se negligenciam, com certeza vão chorar muito ainda e eu espero sinceramente que vcs possam querer sorrir! Beijos e uma ótima sexta feira para todos!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ORA IÊ IÊOOOOOOOO OXUM!!!




Por conta desta viagem tinha tempo que eu não conversava mais longamente com OXUM, se bem que no Rio Nilo conversei e agradeci muito a esta mãe maravilhosa! Eu sinto uma ligação tão grande com Oxum como sinto com Iemanjá... não consigo fazer diferença entre as orixás femininas Iemanjá, Oxum e Iansã, pq amo a todas e me sinto filha de todas, eu falei isto pro pai de santo que eu posso jogar e dar no jogo que eu sou filha de quem fôr pq eu me faço filha de todos e me sinto realmente abraçada, amparada e direcionada por todos, então... eu sei que na hora da necessidade nenhum deles nos falta. Amo demais OXUM! Acendi uma vela amarela de mel, com mel, pó de firmeza e a parte fiz um mel com pó de ouro que sempre faço e renovo e fazia tempo que eu não renovava e ofereci uma rosa amarela para ela. Agradeci a mãe Oxum e pedi que continue me amparando, me emprestando sua sabedoria, seu encanto, seu brilho e dando a força de sua magia, passei essência de lírio na vela e nas minhas mãos e foi mais do que maravilhoso sentir a energia e irradiação desta mãe linda, lavou minha alma como se eu tivesse debaixo de suas águas! Estava com saudades desta suavidade de Oxum que é tão doce e tão forte ao mesmo tempo... isto foi a preparação para fazer as cabeças de Oxum... sentindo até agora o embalo de Oxum... grata minha mãe! As cabeçudas aguardem que ainda hoje eu posto as fotos das cabeças de Oxum aqui....vamos que vamos!


MAGIA DE UNIÃO DA P









ADOÇAMENTO DA L







ADOÇAMENTO SEXUAL DA P










ADOÇANDO A PIRIQUITA PELA SEGUNDA VEZ!

Ebaaaaaaa!!! Vou fazer tudo direitinho de novo... :D 
Sabe que os efeitos da primeira foi ter mais atitude mesmo... ficar mais "me achando"! Posso não ter saido ficando com todo mundo, mas que teve muita gente querendo... isso teve! 

Tenho certeza que agora ninguem me segura mesmooooo!! ehehe

Muito obrigada de verdade por fazer esse adoçamento.... fiquei muito feliz!

Beijooooooooos

MENINAS, muitas de vcs acham que esta magia é somente para "pegar homem" o que não deixa de ser uma das finalidades sim, porém como tudo na vida, a energia sexual gera harmonia em vários níveis em nosso corpo/mente e não necessariamente só fazendo vc sair do anonimato para a evidência imediata, então, cada caso é um caso e tem funcionado de diversas maneiras, algumas que estavam apagadas se acenderam, outras ciganinhas tiveram mais ânimo e atitude, na vida em geral (ativaão e equilibrio do chacra básico!) outras tiraram a teia da piriquita, rsrss enfim, cada uma teve uma resposta, porém todas as que foram feitas tiveram bom retorno e só posso ficar muito feliz por isto, por gentileza contem os resultados por e.mail para que eu possa dividir aqui com nossas ciganitas! beijokas!

NOSSAS COMPRINHAS NO EGITO!




Aqui estão nossas aquisições:

3 sacos de hibiscus
2 sacos de chá de rosas
hibiscus em pó
pimenta rosa
canela em pó
anil em pó
mirra
açafrão
sândalo
anis estrelado
5 Rosas de Jericó
e tem um ingrediente no meio que eu não sei mais qual é mas vou ter que descobrir!

Vamos que vamos, feliz demais com nossas novas aquisições!

CARISMA: DOM OU ESCOLHA?

Mais uma vez , antes de iniciar o meu texto, adianto que não sou psicóloga e escrevo alguns artigos sobre comportamento baseada unicamente na minha observação e vivência.
O tema que abordo hoje é carisma. Mas antes de mais nada: o que seria carisma? Para os religiosos , carisma tem a ver com dom de Deus ; com a capacidade de falar sobre Deus de uma forma contagiante, que envolve as outras pessoas. No sentido laico não é muito diferente. Alguém carismático se destaca naturalmente, sem grande esforço ; tem a capacidade de encantar as pessoas.
Porém, me pergunto: ser carismático é algo inato ou pode ser construído? Sabemos que algumas pessoas são naturalmente mais extrovertidas, espirituosas e charmosas. Por outro lado, sabemos que muitas crianças e adolescentes retraídos e melancólicos se tornam jovens e adultos carismáticos. Como quase tudo na vida, em minha opinião, ser carismático pode sim ser uma escolha ; uma construção perseverante; um tijolinho a cada a dia ; a cada nova relação estabelecida.
Ninguém precisa ser lindo e milionário para ser carismático. Ninguém precisa ser genial para ser carismático. Ninguém precisa ter mil habilidades e conhecimentos para ser carismático. Pessoas carismáticas erram; têm várias limitações e não precisam necessariamente usar as roupas da moda e ter as medidas perfeitas. Carisma não tem a ver com beleza , com elegância , juventude e posição social. Carisma tem a ver com a capacidade de tornar as pessoas mais à vontade , mais leves ; mais confiantes e principalmente mais felizes.
April_and_her_little_niece_Lorelei.jpg
Uma pessoa carismática sabe o que dizer e como dizer para consolar ou motivar o seu ouvinte. Acima de tudo: alguém carismático sabe ouvir; demonstra interesse pelas pessoas, por seus problemas, por seus sonhos, por sua vida. Alguém carismático olha nos olhos e sorri; não julga constantemente a fala do outro nem se coloca como dono da verdade. A seguir , destaquei algumas qualidades facilmente encontradas em pessoas consideradas carismáticas.
1. Pode falar bastante , mas sabe ouvir. 
2. Demonstra interesse pelas pessoas. Quando pergunta “Tudo bem?” pergunta para valer; se propõe a ouvir uma resposta enorme e nem sempre muito animadora. 
3. Nunca se coloca como dono da verdade. Considera o saber alheio. Aprende com as outras pessoas. Faz perguntas sobre o trabalho dos outros e demonstra o quanto cada atividade é importante e bela quando bem feita ; quando feita com amor. 
4. É autoconfiante , mas conhece e reconhece as suas limitações com senso de humor. Se não sabe fazer algo direito, não esconde a sua inabilidade; fala da mesma com naturalidade pois entende que todo ser humano é limitado. 
5. Sabe pedir desculpas quando erra. 
6. Quando conversa, olha nos olhos e sorri. Faz a sua companhia se sentir especial , independente de ser um amigo, parente, colega ou namorado/namorada. Coloca o outro no centro das atenções. 
7. Sabe elogiar as pessoas e prioriza os pontos positivos, motivando colegas , amigos e pessoas de um modo geral a realizarem seus sonhos e a se desenvolverem. Uma frase típica de gente carismática : “É claro que você consegue. Por que não?” Carismáticos não analisam apenas os resultados; eles valorizam muito o processo, a boa vontade, a dedicação. (ISTO É TUDO GENTE!!!)
8. Acredita que todos têm capacidade para construir uma vida feliz e próspera, independente do nível social e cultural. Mas vale ressaltar que prosperidade para o carismático tem mais a ver com prazer ; realização pessoal, tempo livre para descansar e curtir a família , autoconhecimento e capacidade de dar e receber amor num fluxo mágico de energia onde todos se sentem acolhidos, valorizados e queridos.
Laureen_Chew,_Cora_Miao_and_Amy_Hill.jpg
9. É muito espontâneo e deixa sua marca em todos os lugares. Não se prende severamente a padrões da moda. Veste o que gosta e na hora de decorar a casa , imprime seu estilo pessoal. Um carismático não vai deixar de ir a uma festa e se divertir porque não tem a roupa mais elegante do mundo. Normalmente pessoas carismáticas têm estilo próprio. Gostando ou não dele , não conseguimos negar que existe algo de muito genuíno no estilo do carismático. (foi o que me identifiquei mais!)
Hotel_Bathroom_Telephone_(83401946).jpg
10. Quando presenteia , tenta se colocar no lugar da pessoa e comprar algo que realmente agrade. (este item tbem é muito importante, não presenteiem por presentear, melhor dar uma única rosa ou bombom do que dar um presente nada a ver só pra dizer que deu, presente é uma forma de estar mesmo presente na vida do outro!)
11. Prioriza o bem estar , o prazer e a alegria ao sucesso material. Pessoas carismáticas , normalmente , adoram um bom papo e se irritam com gente que ostenta demais ; que tenta provar o tempo todo que é superior aos outros. eu na verdade não me irrito, apenas ignoro! rsrsrs
12. Não escolhe os amigos pelo status social nem pela aparência. Prefere ficar perto de pessoas com boa aura, espontâneas, generosas e que ousam ser elas mesmas em uma sociedade cada vez mais padronizada.
Beach_in_Kolka,_Latvia.jpg
13. Não discrimina ninguém por religião ou orientação sexual ; entende que toda fé deve ser respeitada e que pessoas com todas as orientações sexuais merecem e têm direito ao amor. 
14. Gostam de ajudar. Normalmente , fazem algum tipo de trabalho voluntário ou simplesmente se disponibilizam a contribuir com as pessoas ao redor. São bons para dar informações; dizer palavras de incentivo e fazer favores. Pessoas muito fechadas e individualistas, muitas vezes, consideram as pessoas carismáticas falsas porque não conseguem entender que alguns sentem prazer sendo gentis e ajudando; acham que tais pessoas querem algum favor material em troca e não apenas a alegria de se integrar com o maior número possível de indivíduos.
Riddu_Riddu_people_2.jpg
15. Podem ser bem temperamentais quando esbarram com gente pouco empática. Para um carismático trabalhar ou estudar em um ambiente frio, onde todos ou quase todos usam rígidas máscaras sociais e não demonstram interesse pelas pessoas pode ser devastador. Relações muito formais , sem afetividade e espontaneidade , podem fazer o carismático adoecer ou simplesmente perder um pouco do seu brilho. 
16. Pessoas carismáticas são bem requisitadas quando algo sai errado no sentido afetivo. A maioria das pessoas identifica no carismático um ombro para chorar quando se sente mal e sozinho. 
17. Pessoas carismáticas são escolhidas para ouvir desabafos e segredos porque sabem ouvir sem julgar e se impor. Mesmo não concordando com o ponto de vista de quem fala, ele escuta com gentileza e tenta na medida do possível se colocar no lugar do outro. Carismáticos exercitam bem a alteridade. Carismáticos ou não, as pessoas de um modo geral , identificam com relativa facilidade quem pode ouvi-los com acolhimento. 
18. Carismáticos preferem perguntas a respostas , pois entendem que o conhecimento e o mundo estão em permanente construção e reconstrução.
Enfim, o segredo do carismático é muito simples e um pouco paradoxal ao mesmo tempo: ele se torna especial porque coloca as outras pessoas no centro. Neste sentido, o significado laico se encontra com o religioso. Quem se engradece demais acaba se diminuindo. Enfim, me parece que é no relacionamento que nós nos construímos.
FONTE:
http://obviousmag.org/cinema_pensante/2015/02/-carisma-dom-ou-escolha.html
Meninas a BIBI compartilhou esta matéria no face dos Ciganos Encantados e eu tenho algumas observações: quem me conhecer hoje, a primeira vista pode me achar a pessoa mais antipática do mundo, pq eu sou fechada, não sou aquela pessoa que fica rindo a toa, mostrando os dentes nem me dou assim de um primeiro momento. Sou observadora: muito! E esta capacidade de "sentir" as pessoas já me prepara para o que virá delas em minha direção, mesmo que eu não tenha muita intimidade. O segredo sim, como eu cito aqui o tempo TODO, é saber que cada um dá aquilo que tem e não se magoar com o outro pq ele ainda não tem o que oferecer ou pq pensa totalmente diferente de vc. Eu aprendi a duras penas a olhar o outro com um misto de compaixão, interesse em ajudar e ao mesmo tempo ignorar o que não me agrada ou que pode vir a me prejudicar. Então se alguem tiver o que trocar, teremos uma troca, se for altamente dependente ou aquela pessoa muito chata e pessimista, ainda teremos uma troca onde eu vez ou outra falo umas coisas mais "espetadas" diretas indiretas, para que o outro possa refletir a partir desta alfinetada. Muitos ficam com uma raiva momentânea de mim, rsrs eu sinto isto pessoalmente ou por aqui, e antes de falar eu já sei qual será a reação... rsrs, mas depois, com mais calma, digerem aquela minha brabeza e acabam voltando e de uma forma mais amigável. Se não voltar tbem ok. Mas fico feliz quando alguma das ciganinhas super sumidas reaparecem e mais feliz ainda se vier com uma boa novidade! Eu sei que este outro que se irritou está com mil e um problemas e não vai poder me sorrir, mas mesmo assim eu espeto sim, pq problemas foram criados por nós mesmos e precisam ser solucionados e não alimentados. Não gosto do coitadinho que coloca o problema nas costas, chora e se contenta em levar ele para o resto da vida, então se depender de mim eu posso fazer uma cirurgia mental e tirar o problema dali, rsrs o auxilio através do aconselhamento é exatamente este, mas no final, a resolução sobre a SUA vida sempre será vc quem vai tomar, e os frutos tbem serão SEUS! Então se amem mais! É o que menciono aqui todo santo dia! Este amor sempre nos traz recompensas e uma delas, entre outra mil aqui no blog, é esta ciganinha porreta BIBI! Obrigada pelo carinho! Que possamos todos refletir a partir deste texto e sermos mais carismáticos! Beijos!

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MAGIA



Oi amiguinha, conforme vc pediu segue a foto da minha magia com os gatinhos.
Primeiro eu fiz um banho com alecrim,canela,cravo, louro e mel.
Depois acendi a vela branca que passei essência de canela e depois açúcar , em volta coloquei ramos  de alecrim, pau de canela e 1 folha de louro. Usei também um incenso de canela.
A vela é pequena porque aqui só acha desse tamanho.
Espero que vc goste e o astral mais ainda, ����

QUE FOFO! ADOREI!!!!