sexta-feira, 25 de julho de 2014

MAGIAS DA DULCE


Para Xangô em relação a dois processos.



Para separação, Maria Navalha.




Adoçamento, Rosa Vermelha.

RESULTADO DO CALDEIRÃO



Rosa,
Adoro Dona Maria Pimenta. A cada caldeirão ela dá provas que sua eficácia é imediata. Sempre anoto os nomes das trastes para cada caldeirão mensal, às vezes incluo nomes e excluo nomes.
Desta vez nossa amiga Maria Pimenta foi arrasadora: Todos os nomes que coloquei até hoje foram excluidos da lista do traste nas redes sociais. Simplesmente sumiram, desapareceram ou tomaram novos rumos que não seja o mesmo caminho. Faço sempre de acordo como você nos direciona.
Veja só o meu dever de casa de nosso último caldeirão e veja que a vela ainda não acabou de queimar.

Se não conseguir visualizar a foto me diga OK?
Ficou lindinho o prato, né?

Obrigada por tudo sempre,
JJ

ADOÇAMENTO DA KINHA






Kinha pedi à Rosa Vermelha, complemente seus pedidos, beijos.

BOM DIA!!

Bom dia meninas e meninos!

Obrigada pelo carinho de todas com esta vó cigana mega coruja, mas realmente se sou relativamente babona com meus filhos esta ciganinha vai conseguir de mim proezas inimagináveis! 
Uma parte boa de lidar com o espiritual é ser sempre intuída do que virá, hoje considero boa pq aprendi a administrar isto, mas já houve épocas em que para mim foi uma tortura. As vzs sinto falta do fator surpresa... pq é bom tbem vc ter surpresas, mas elas para mim quase que são inexistentes uma vez que o que diz respeito a um quadrante meu eu quase que posso ver os passos seguintes. Estou muito longe de ser uma fonte de milagres, no máximo posso me colocar como uma intermediária entre eles, mas eu "sei" quando os pedidos de vcs não irão ser atendidos, posso não saber o que será, mas o que não será é algo tão óbvio que só vcs mesmas se recusam a enxergar. Pq pelo tom de uma melodia vc sabe se ela está afinada, se ela agrada ao ouvidos, se as notas foram colocadas na ordem certa. Não escutamos melodias que parecem terem sido compostas por deuses de tão lindas? E outras que nos ferem o ouvido e nos dão até repulsa? Pois é em nossas vidas também vamos compondo várias melodias em nossas histórias, nem sempre boas... até sermos capazes de entrarmos no tom certo.. para começarmos a produzir algum som que realmente agrade aos nossos ouvidos. Muitas de vcs chegam até mim, em dúvida sobre o Zézinho o João OU o Mané! (em um mesmo mes!).  Vejamos... o seu querer é maior do que a sua direção... se imagine em uma encruzilhada e sem saber para onde ir... vcs quase sempre querem que eu aponte um caminho. Eu não posso apontar, posso no máximo lhe dar meios de refletir por si mesma que caminho seguir, mas em matéria de alguns relacionamentos, sim dá para definir quando não é para ser, mas... quem foi que disse que vcs querem ouvir isto??? Então eu falo assim: ciganinha nem vai conhecer este traste que vai dar m... perda de tempo e vcs fazem o que?? Vão lá atrás do merdinha, vivem a merda e ai constatam: Ih era mesmo uma merda. Mas uma merda que foi vc que OPTOU por ela. Ótimo, valeu de lição, de vivência pq ninguém aprende nada pq leu nos livros, aqui ou acolá, na vida... só se aprende na prática. E quantas vzs vc vai ter que quebrar a cara, será sempre proporcional ao nível de comprometimento que vc tiver com vc mesma e não com o outro. Eu não faço milagres, não vou trazer o Joãozinho de volta se não houver dentro dele um mínimo de vontade de voltar e acho absurdo alguma de vcs acharem que a magia é uma escrava que vc vai mandar, ditar algo e ela vai lhe "obedecer". Eu verifico a cada dia mais por experiência própria que o modo de invocar é o segredo. Quando invocamos, oramos, colocamos nossa energia mais a intenção que queremos mover e entregamos para o Universo, durante esta invocação eu sei quando o final será feliz ou não, ou seja, traduzindo, se irá atender ao objetivo de vcs. As mais endurecidas, são as que chegam com estas propostas, ah hoje magia o Alfredo e eu vou magio o traste coitado do Alfredo, que eu já havia dito que não ia dar, mas a ciganinha insiste e eu vou lá e faço a vontade dela... depois de uns meses ela vê que o Alfredo era tudo aquilo que eu disse e um pouco mais e aí se vira prá mim e diz assim, ah eu quero magiar o Mario que foi meu noivo em um tempo passado e esta com a fulana, vc tem como separar eles e magiar pra ele voltar pra mim?? Mas depois de pensar mais um pouco ela muda de idéia e quer na verdade magiar o ex-atual traste, nãooo, não é o Alfredo, é um outro que foi apaixonado por ela e sempre andou atrás dela mas agora se afastou. E eu vou lá e faço de novo a mandinga prá tentar trazer o traste rejeitado (e que mesmo ela sabendo que tbem não vai ter um final feliz está atrás dele). Mas... NADA ACONTECE... que sacanagem é esta cigana do espiritual? Pq eu faço tanta coisa e não sou atendida?? Parece que eu estou vendo uma fala do Sr Tiriri na última vez que falei com ele, ele disse: moça a senhora tem muita gente acessando a senhora o tempo todo né, pensam na senhora demais, acham que a senhora é a bambambam que "faz tudo", mas eu fico só assistindo esta mulherada e esperando elas se decidirem pelo que querem! Eu estou contando esta história aqui pq além de servir de exemplo tem uma ciganinha que vai saber quem é que quando ler, que é a protagonista dela. No final, por puro capricho dela querer que o último traste magiado "voltasse" caindo aos pés dela (cigana usa mais pó de chora nos meus pés, de atração, disto e daquilo!! rsrsrs), depois de muito tempo sumido e de uma forma ou de outra o espiritual tendo movido as coisas para que ela tivesse uma resposta ela teve: o fulano ligou para ela e disse: não tenha mais nenhuma esperança pq nós não damos certo! Existe um vício comportamental em muitas pessoas, não só dela, mas ela está servindo de exemplo, mas um vício que se soma a carência. Primeiro, ela quer magiar alguém, não importa quem! Mas pq tem que ser as vítimas de um passado? Pq ela se acha presa e limitada e acha na verdade que não vai encontrar alguém. Muitas de vcs tem esta mesma sensação. NENHUM tipo de relacionamento é construído sem superação, mas para isto é preciso que os dois se conciliem através de diálogo e entendimento e cheguem sempre a um ponto comum, onde um ou outro vai ceder para que haja sempre um EQUILÍBRIO. Antes de tudo precisa encontrar a pessoa que queira construir um relacionamento. Depois de encontrar a outra parte que QUEIRA ter um relacionamento, queira mesmo, não é VC fantasiar que quer, os dois fazerem por onde dar certo, construirem isto. Pq envolve comprometimento, e não é uma aliança no dedo que mostra isto e sim ações, atitudes. A primeira delas é domar o ego. Pq o Joãozinho é um ser humano com todas as limitações que o histórico de vida dele fez dele. Não é um cãozinho que vc vai mandar: deita, rola, pula e ele vai te atender. E tem mulheres, como é o caso desta nossa amiga, que ela sabe que eu falo isto prá ela, rsrs, que são chatas pra caramba, que homem nenhum merece ter que aturar. Ciumentas ao extremo, impacientes, cobradoras, exigentes e até mesmo no conjunto, manipuladoras, que querem dominar e mandar na vida do cara. Ele gostava dela, tanto gostava que andava atrás por um tempo até que cansou. Mesmo este último resultado dando errado, ela pode sim ter um final feliz, mas isto vai exigir que ela se conheça e se reconheça em todas as suas limitações, o que ela até tenta fazer, mas está sendo um processo lento. Um dia vc chega lá ciganinha, calma o mais importante é o aprendizado. Talvez se vc parar de marcar os dias que o fulaninho se foi no calendário, e tratar de desestressar e confiar e até parar de magiar pq as entidades já devem estar igual seu Tiriri mencionou, paradas sentadas na encruzilhada e rindo de vc pela sua indecisão (traduzindo: de saco cheio!), talvez quando vc pedir o que vc precisa ao invés de só querer satisfazer seus caprichos momentâneos, quem sabe lhe atendem?? Sabe pq?? Eu não sou maluca como vcs?? Eu jamais ponho uma oferenda ou faço um pedido IMPONDO que x ou y, TEM que acontecer.. pq não sou eu quem determino isto. Eu peço sim sempre, e as vzs afirmo, vou dar um exemplo. Eu faço a magia da cabeça. Peço por ondem as entidades. limpeza, etc etc. Na hora que finalizo eu peço união, se for o pedido e peço que o melhor para os envolvidos aconteçam, que se houver a energia entre os dois necessárias para uma harmonização que se realize, mas que se não houver que seja resolvido da melhor forma possível e que venha uma resposta positiva. Acredito neste caso que ela teve uma. Não foi a que ela quis, mas em momento nenhum ela saiu do pedestal dela para ir falar com ele, ela forçou a barra de todos os lados até que ele viesse falar com ela, ele veio! Mas não falou o que ela QUERIA escutar. Pois bem a partir daí cabem duas saídas. Se quiser o traste, lute por ele, mas se DECIDA, não vai querer mudar o cara pq ele não é seu cachorrinho de estimação, saiba o que ele tem para lhe oferecer de bom e se ele não atender as suas necessidades, seja consciente e parta para outra situação, mas não queira mandar na vida do outro pq isto cansa e até enoja a uma certa altura. Para mudar o outro tem que ter tato e jogo de cintura e ir colocando na mente dele aos poucos isto e não é com briga, enxendo o saco, ou perturbando que vc vai conseguir ser atendida! ISTO SERVE PARA TODOS E NÃO SÓ EM RELACIONAMENTOS! Então minha amiga MUDE, mude primeiramente prá vc, depois para que o espiritual se decida se podem lhe atender, eles estão esperando que vc se decida primeiro para depois eles poderem se decidir... rsrs e em último lugar para os trastes. Mas vc está invertendo as posições, quer colocar uma oferenda e achar que o espiritual vai lhe servir de cachorrinho assim como faz com o traste seu de cada dia! Tem algo errado aí não tem??? Se não está dando certo não acha melhor mudar de tática?? Acho que com este exemplo tão direto vc vai ter assunto para refletir HOJE e fazer sua lição de casa, ninguém quer comer uma fruta verde e vc ainda está muito verde ciganinha do meu core, precisa amaciar muito, pq carne dura não é agradável ao paladar, a medida que vc se amar mais, querer menos das pessoas e mais de vc, vai verificar que tantos "milagres" irão acontecer em sua vida que até se surpreenderá. Eu ainda não vejo este traste como impossível, mas..... que vc vai ter que refletir e pensar se vc quer ele como ele é ou se vc vai continuar querendo colocar aqueles fios e ter ele como marionete... isto vc vai... lição de casa de hoje, não me mande mais e.mail hoje ok?? rsrs Reflita e depois... de domingo em diante, que já deve ter dado tempo de vc pensar pelo menos uns dois dias sobre este assunto... aí vc vê que direção quer tomar, se redima com o espiritual vc mesma por tanta infantilidade e daí em diante poderemos recomeçar... desta vez quem sabe com vc mais centrada!
Meninas é muito importante para cada uma de nós cada tipo de "decepção", pq não nos decepcionamos com o outro e sim conosco. Só através destas "perdas" podemos verdadeiramente ir nos ganhando!

Lembram da mensagem que postei aqui outro dia:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/07/a-raiva.html


Pois é ciganinha, vc não está com raiva nem de mim, nem do espiritual e nem do traste e sim de si mesma por não saber administrar sua vida, então vamos mudar isto ok? Vc é capaz de achar a saída, é só não se enervar e procurar antes de ter as repostas externas se dar uma resposta interna, acalmar sua alma, seu coração e pensar no que vc realmente quer para sua vida, se fôr um relacionamento satisfatório tem que focar isto e não querer atirar a cada dia uma flecha em um alvo diferente. Tenho certeza que a medida que vc se permitir vai ter vitórias!! 

Fica a reflexão para todas que possam se encontrar na mesma situação! Beijos!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

É UMA PRINCESA!


Meninas acabei de chegar da rua e a boa notícia se confirmou, eu vou ganhar mesmo uma netinha! Estou super feliz! A mocinha ainda nem chegou e já ganhou hoje da vó mais do que coruja uma pulseirinha de pedrinhas coloridas e um vestidinho. Comprei umas coisinhas para ela e para mim: meu primeiro uniforme branco comprado depois que entrei para o centro oficialmente e duas saias ciganas uma branca e uma verde, simples sem roda demais, só para ter uma roupinha mais específica para usar! E para vcs.. encontrei uma loja de bijus que o nome... adivinha qual era??? Maria Pimenta!! A bolsa da loja é cheia de pimentas, comprei um jogo de pulseiras cheia de pimentinhas e dois pares de brincos que irei sortear por conta do caldeirão, mas como eu só salvo o nome dos trastes e das trastas, não sei se já tenho como sortear este mês na listagem para postar aqui no blog... coloco as iniciais deles.. ou delas? Enfim o brinco é de sal grosso com uma pimentinha dentro e achei fofo! Depois posto a foto aqui! O dia foi muito produtivo mas também um pouco cansativo. Amanhã tem mais e volto à ativa!!! Muito obrigada pelo carinho e comentário de todas!   Beijos!!

BOM DIA!


Distribua com graça o dom que pela graça divina recebeu!

E.mail que recebi:
Boa tarde, esqueci de dizer sua magia da cabeça está super barato, achei quem me cobrou 300,00 reais e ainda pediu os materiais !!!


Meninas existem várias formas de se trabalhar, e eu sei que eu cobro muito barato, mas na verdade eu não cobro, não lucro digamos assim... eu considero uma TROCA pelo meu tempo, mas sei que não paga o que faço principalmente pq não existe dinheiro nenhum no mundo que pague a fé pq ela não tem preço. Eu tenho me lembrado muito das previsões de uma moça que conheci e jogava para mim e que faleceu este ano, ela sempre me falava que a minha fé ainda ia servir de exemplo e que ia fazer diferença na vida de muita gente, mas na época que ela começou a falar isto eu nem sonhava em fazer este blog, enfim.... cada um tem suas necessidades e prioridades. Trabalhar na fé exige dedicação, mas cada um tem sua forma de atuar. Conversando com uma bruxinha lá do centro ela disse o mesmo que esta moça: Que isso! Vc cobra barato demais! Pelo menos 70 reais vc deveria cobrar um trabalho, e no mínimo 50 reais mais o material, vc trabalha de graça! Eu não trabalho de graça, apenas ponho graça no meu trabalho.. mas em virtude disto algumas pessoas desvalorizam, eu considero uma TROCA, pela minha dedicação, mas não um pagamento, pois se eu fôr racional, não existe lucro, meu tempo seria melhor aproveitado por mim se eu não tivesse este blog e só curtisse a vida? Sim seria... a minha casa não viveria de pernas pro ar, eu teria mais tempo para me dedicar aos meus filhos, dormiria mais e melhor, comeria melhor (pq as vzs nem como de tão absorvida que fico), pegaria vários trastes desavisados (ui que delicia!!) kkkkkkk, enfim, viajaria muito mais (isto é do que mais sinto falta), mas minha alma não estaria assim tão feliz! Eu confesso que cansa, e nem é o cansaço físico, mas um cansaço mental que as vzs o corpo está mais cansado do que se eu tivesse feito exercício o dia todo. Quando vejo a quantidade de e.mails para responder (nunca dá tempo de responder todos) e verifico que um dia de 24 hs me rendeu tão pouco, as vzs desanimo, mas é algo momentaneo, não é o desanimo em relação ao que faço e sim de saber que o tempo é pouco e parece que não rende. Então eu reconheço sim que eu cobro barato, mas eu já mencionei aqui diversas vezes que eu não vivo deste $, se ele vier eu tenho um a mais para gastar nas oferendas e gastos mesmo que envolve manter esta estrutura mesmo que pouca, está me auxiliando agora pq acabo me locomovendo para o centro e isto tambem envolve gastos enfim, mas nada que me faça depender deste $ para viver, com ou sem esta atividade meu nível de vida não se modificaria, e sei que muitas pessoas vivem desta habilidade e cobram mais ou menos por elas e não estou aqui para julgar ninguém, cada um com as suas ESCOLHAS. Eu fiz a minha e para mim é prazeiroso demais ver vcs desabrochando... é a melhor parte de tudo isto e realmente, não tem preço! E também tinha consciência que depois que eu fosse para o centro a coisa ia pegar pro meu lado pq o tempo ia render ainda menos... mas escolhi assim, driblo indo um dia e respeitando meu cansaço quando não consigo ir nos estudos, mas não faltei a nenhuma sessão desde que realmente me decidi por entrar na casa, e sei que ajudo pouco pois mesmo que ajude materialmente com uma coisa ou outra eu não sou uma pessoa presente e atuante lá, tem pessoas que estão sempre presentes e dão mais de si mesma ao centro, mas cada um faz aquilo que pode, esta sendo muito importante para a minha evolução, mas eu sempre deixei muito claro que não iria abrir mão do que eu já faço aqui em casa em virtude do blog e pretendo continuar assim. Enfim tudo na vida são escolhas e assim como temos as nossas temos que saber respeitar a de cada um! Mas de vez em quando eu preciso roubar um dia ou outro da semana para MIM, coisa rara, mas umas horas pelo menos eu consigo! Hoje será um destes dias... vou com a minha filha na ultra da nossa cria mais preciosa do momento! Neste intervalo, na ida e vinda aproveito para comprar mais umas coisinhas que preciso de material, mas quando sairmos de lá vamos comemorar o sexo do bebe e comprar algo para ele/a já mais direcionado, tomara que hoje este baby esteja de bom humor e nós dê uma resposta positiva e nos revele o sexo! Eu estou curtindo muito esta fase fabulosa que é sentir um ser crescendo dentro da barriga de uma FILHA! Nossa isto é tudo de mais fantástico que pode existir e espero ainda poder continuar por aqui tempo suficiente para acompanhar um pouco a evolução destas almas. Mas, para as pessoas que acham que eu perco meu tempo me doando e fazendo as magias "de graça", saibam que a recompensa maior é o resultado, o que eu SINTO, não tem dinheiro nenhum no mundo que pague, então que a graça... sim de um modo diferenciado possa continuar fazendo parte dos meus dias e de cada um de vcs que consigam também evoluir mentalmente e colocar um tanto necessários de graça em suas vidas!! Muitos beijos e bom dia para todos!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

AMARRAÇÃO DEFINITIVA



Boa tarde Rosa...
Acabei de ler seu post sobre desamarração e gostaria q me tirasse uma dúvida. Existe amarração definitiva, ou seja q não tem como desamarrar a não seja pela pessoa q a fez. E uma dúvida pq como sou casada sempre faço adoçamentos e participo das magias de união para meu melhorar meu casamento, mas como sabe do meu probleminha com a vagaba q até hoje tenta de todas as formas acabar com meu casamento mesmo estando com outro se esta amarração existisse seria mais uma arma contra esse tipo de mulher. E isso poderia ajudar não só a mim mas também a varias outras q passam por essa mesma situação. Pq e muito difícil alguém chegar e pedir para separar um casal e dizer (eu sou a amante ) acredito que quase sempre na maioria das vezes dizem q a esposa e a ex e elas são a atual, na maior cara de pau, quando na verdade vivem um casamento até bem...
Então se possível me esclareça essa dúvida se possível. Um imenso beijo.
E muito obrigado por tudo q faz por mim.
Pode publicar se quiser e esclarecer essa dúvida que talvez seja também de outras.
Bjs

Lua


Bem, euzinha não acredito em nada que seja defintivo nem nesta vida e nem na outra, tudo se transforma e se move o tempo todo, não existe inércia e quando existe é escolha de cada um estar nela. Quem escolhe estar parado no tempo, está estacionado, e paga seu preço por suas escolhas. Isto se refere a TODOS nós, sem nenhum tipo de exceção. Veja bem, seu casamento não sofre ameaça desta mulher, pois estar com ela é escolha dele, magiado ou não, houve um primeiro passo para que isto acontecesse, então amiga é muito fácil vc mascarar a sua situação achando que ela é a vagaba da história e ele é o que? O santo coitadinho que foi seduzido pela outra? Tá, pode doer saber que seu marido é um galinha, mas se serve de consolo, além dele não ser o único, vc tbem tem sua parcela de cumplicidade neste triangulo pq existe a aceitação desta situação. Não podemos culpar os outros pela nossa situação e colocar o peso de nossas angústias e tormentos nas "outras" da vida, ou vc aceita esta situação e continua lutando ou despacha o traste, pq milagre não vai existir, existem trabalhos que podem ser renovados a cada sete meses, e podem ou não dar certo, pq quando a outra pessoa tbem faz magias acaba ganhando a mais persistente. Esta guerra de farofas como eu chamo é simplesmente a troca de energias feita seguidamente. Quem ganha?? Se for este o caso o que vc pode tentar é ir fazendo vc mesma esta invocação de desamarração e observar o que irá acontecer. Mas em casos como o seu, onde o relacionamento já está em coma à vários anos, esperar que a situação se reverta e que este homem tenha olhos só para vc é se cegar a cada dia mais, o necessário é uma grande tomada de consciência e isto envolve mais do que o apego a magia. As vezes para nos curarmos de uma doença temos que tirar uma parte do nosso corpo que está comprometendo o bom funcionamento e um todo e em nossas vidas também funciona assim, mas sempre é muito difícil nos livrarmos do nosso câncer mental. A parte mais difícil de nossas vidas nunca será esperar a mudança do outro e sim fazer em nós mesmos as mudanças necessárias. Infelizmente este amor unilateral não sobrevive, mesmo nas mais apaixonadas, ninguém ama sozinho, e se ama, mais uma vez é escolha estar amarrado a este amor... aí sim será escolha sua estar amarrada definitivamente a algo... se este amor não for acompanhado por um mínimo de discernimento e lucidez, por mais que eu admire a sua luta, no final de tudo vc não estará lutando contra a outra e sim contra vc mesma, pois se estiver infeliz e se sua felicidade depender da mudança do traste, saiba que pode morrer infeliz esperando pela mudança dele, pois é escolha dele mudar, vc só pode mudar a si mesma e a ninguém mais. A verdade nem sempre é doce mas é necessária, pq vcs já são iludidas demais, não estou dizendo para vc desistir do seu marido, mas para se conscientizar de que ele não é o coitado da história e fez as escolhas dele, se vc ainda está com ele é pq de alguma forma compactua com esta maneira de agir e quando se aceita algo não dá para tentar mudar as regras no meio do jogo... ou vc se dedica e joga pro resto da vida o jogo dele, pq ele querendo ou não continua dando as cartas, ou vc muda o jogo e despacha ele, ela e o pacote completo de problemas que seu relacionamento mal resolvido te traz. Não é fácil mas é necessário fazer escolhas e vc vem arrastando este momento indefinidamente, vc tem que pensar bem e ver se está disposta a continuar assim, só vc sabe de suas reais necessidades e limitações e a resposta que vc tem, não só do seu marido, mas de tudo que lhe cerca, é exatamente proporcional ao que vc permite. Ser permissivo exige sofrer diretamente o efeito desta permissividade. Seria reconfortante acreditar nesta ilusão de que muitos sem escrúpulos usam para manipular as mulheres fracas de mente, que não são poucas, mas não existe nada imutável no Universo, tudo se move e muda o tempo todo, a maior lentidão de um ser humano é justamente ser resistente as mudanças e tentar lutar contra tudo que a vida nos coloque como obstáculo pq eles não foram feitos para nos intimidar e muito menos para nos derrubar e sim para nosso aprendizado e crescimento, pois só a superação nos trará verdadeiras vitórias e nosso apego na maioria das vzs é uma acomodação reconfortante que acaba tendo um final infeliz. Mudar exige uma dose extra de sabedoria e humildade, esperar a mudança do outro é alimentar nossa carência e limitação. Por mais solidária que eu seja com a dor de vcs, quero muito que vcs se fortaleçam e aprendam a serem mulheres sem ter que dar ao traste um poder sobre a vida de vcs, que vcs mesma escolhem não ter. Ninguém é responsável por nossas escolhas, cada um de nós só dá aquilo que tem! Fica a reflexão, se vc ainda tem na companhia do seu marido algo q te motive a estar junto, continue aceitando a situação em que vive e veja onde vc pode mudar dentro da situação para que encontre motivação, mas não espere que ele mude para lhe agradar.

XANGÔ




Esta magia foi feita para af, em intenção de um processo trabalhista que terá audiência ainda este mês e eu pedi a Ogum para que interceda na abertura de caminhos e para Xangô, para que a justiça divina prevaleça e se cumpra na terra, para que quem deve pague e quem merece receba, pedindo por esta mocinha, em nome da energia geradora, do trabalho, que ela receba o que lhe é devido. Mocinha eu já te enviei o banho que pedi para vc tomar, peça conforme coloquei aqui, que Ogum faça cumprir a determinação da Justiça e que abra seus caminhos para que vc possa receber o que lhe é de direito. A Xangô agradeça todos os dias por ter sido atendida no seu pedido, vendo sua vitória já concretizada e dê notícias quando tiver a definição! Beijos.

OBS: AINDA NÃO ESTOU ACEITANDO PEDIDO DE MAGIA.

DESAMARRANDO NÓS






Esta magia eu fiz para uma ciganinha (Drikinha) que quer desamarrar o traste das mandingas que a ex fez para ele. Partindo do principio que este casal mesmo estando separado oficialmente pela lei dos homens pode ter uma função maior um com o outro que esteja além das leis humanas, faça todos os seus pedidos ciganinha, usando a invocação que postei anteriormente, porém peça com sabedoria e pense e pese também se vc não está pedindo para desatar um nó da vida dele e optando por dar um nó na sua. Friso isto pq independente do nosso desejo e do nosso querer, muitas vezes irracional, onde colocamos nossas expectativas acima de tudo, acabamos gerando para nós problemas, que se mantivessemos o equilíbrio, nos pouparia de muitas lutas futuras que travamos contra nós mesmos. Pois bem, pedi especialmente à Maria Navalha, que no fio de sua navalha, corte toda feitiçaria, demanda e o que tiver vindo direcionado desta pessoa para o moço que vc citou e para quem encomendou a magia e sendo assim vc deve solicitar na invocação o mesmo direcionando a ela o pedido desta intenção por sete dias a contar de hoje, mentalizando os dois se afastando definitivamente!

INVOCAÇÃO:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/07/desamarracao.html

OBS: AINDA NÃO ESTOU ACEITANDO PEDIDOS DE MAGIAS!

DULCE, para vc que encomendou a magia para Xangô e no caso do seu marido também fiz esta, só não dá para eu postar as fotos agora, mas pode ir fazendo a invocação, tenha fé e não desanime pq só recebemos de acordo com nosso merecimento e nem sempre o que julgamos ser o melhor para nós é realmente o melhor, beijos!

SUPER RESULTADO DA PROSPERIDADE

Oi Rosa muito feliz mesmo e motivada, tinha que te contar tem dois meses consecutivos que estou participando da magia da prosperidade, essa última fiz tudo certinhos os banhos que diga-se de passagem a esfoliação com café e canela foi ÓTIMA pra minha pele kkkk, enfim fiz tudo certo inclusive a mentalização, aproveitei e sabado fui ao centro que frequento e tomei um passe  com o MARAVILHOSO  Cabloco Rompe Mato que me disse coisas muito boas, sai bem tranquila de lá, já no domingo as coisas começaram a andar eu tinha um plano de aliar a minha renda a venda de produtinhos sensuais ou seja de sacanagem, kkkk desde dezembro tinha comprado e deixado em casa sem vender quase nada, aí um amigo do trabalho me perguntou se eu ainda vendia, tirei do armário, a sacola e vendi um monte de coisinhas, já na terça ontem vendi mais um pouco e agora já tenho encomendas, fora que ontem mesmo recebi uma proposta de emprego até melhor do que estou hoje, ganhando mais... detalhe do supervisor geral da empresa que está abrindo um negócio próprio , disse que precisava de alguém de confiança e experiente me senti lisonjeada pelo reconhecimento, enfim estou feliz...e motivada!
Aprendi que não adianta a gente ficar só esperando as coisas acontecerem, estou determinada, e vou tirar todos meus sonhos das gavetas e armários como estavam estes produtos e ir a luta, afinal a gente também tem que correr atrás não é só esperar as entidades fazerem as coisas pra gente, vamos a luta também, tenho certeza que com o astral as entidades vendo nosso esforço dá aquela forçinha, estou bem feliz e com muitos projetos em mente e contando claro com a ajuda dos ciganos da prosperidade pra abrir os meus caminhos hahaha.
Um super beijo a você minha amiga que é muito paciente comigo também kkk que as vezes te encho um pouquinho com relação ao meu bofe magia... e meninas vamos correr atrás não é só esperar viu, vamos à luta!!!
Se quiser publicar fico feliz ... MUITOS MUITOS BEIJOS A TODAS AS CIGANINHAS E PRINCIPALMENTE À VC CIGANA ROSA MADALENA E WLADIMIR!!!!!


Ciganinha, fico muito feliz por vc estar exercitando a sua capacitação!!!!! Realmente é o que digo sempre aqui que o espiritual não pode levar ninguém nas costas, cada um de nós tem que fazer a sua parte! Beijos!!!!

DESAMARRAÇÃO




(ASSIM COMO HÁ PESSOAS QUE QUEREM FAZER AMARRAÇÃO AMOROSA PARA AMARRAREM SEU AMOR DE UMA VEZ POR TODAS, HÁ QUEM PROCURE POR ORAÇÕES DE DESAMARRAÇÃO, ENTÃO FICA UMA ORAÇÃO PARA MARIA PADILHA.TROQUE AS PALAVRAS "AMANTE DELE" E "MEU AMOR" PELAS INICIAIS, NOMES DESSAS PESSOAS) 

PS:ESTA É PARA MULHERES QUE PERDEU UM AMOR POR OUTRA PESSOA QUE FEZ MACUMBARIAS PARA ACABAR COM SEU RELACIONAMENTO AMOROSO E SÓ FAÇA SE REALMENTE TIVER CERTEZA QUE ELE FOI VITIMA DE AMARRAÇÃO) 

MINHA RAINHA POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, VÁ ATÉ ONDE (FULANO) ESTIVER E FAÇA COM QUE ELE ESQUEÇA QUE (FULANA) EXISTA E DESFAÇA A AMARRAÇÃO QUE FIZERAM PARA ELE; PELOS PODERES DA TERRA, PELA PRESENÇA DO FOGO, PELA INSPIRAÇÃO DO AR, PELAS VIRTUDES DA ÁGUA, INVOCO AS 13 ALMAS BENDITAS PELA FORÇA DOS CORAÇÕES SAGRADOS E DAS LÁGRIMAS DERRAMADAS POR AMOR, PARA QUE SE DIRIJA ATÉ ONDE ESTÁ NESTE MOMENTO (FULANO) E TRAGA O SEU ESPÍRITO ATÉ MIM, DESAMARRANDO-O DEFINITIVAMENTE DE (FULANA). 
QUE SEU ESPÍRITO SEJA LIMPO E LIBERTADO E DESAMARRADO DE TODOS OS FEITIÇOS QUE ELA FEZ PARA AMARRÁ-LO, QUE ELE SEJA LIVRE E QUE ELA ESQUEÇA QUE ELE EXISTE.QUE (FULANA) SE SINTA LIVRE PARA SEGUIR SUA VIDA COMIGO (SEU NOME), COM AMOR E LIBERDADE...ASSIM SEJA!SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! 
AGORA GIRA, VAI MULHER GIRANDO A MEU FAVOR, DESFAZENDO ESTA AMARRAÇÃO PARA MIM, PEDINDO ASSIM: AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, AR MOVE, FOGO TRASNFORMA, AGUA FORMA, TERRA CURA E A RODA VAI GIRANDO, VAI GIRANDO E VAI GIRANDO, E A RODA VAI GIRANDO, VAI GIRANDO E VAI GIRANDO, VAI LIBERTAR (FULANO) O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. 
AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, AR MOVE, FOGO TRANSFORMA, AGUA FORMA, TERRA CURA, E A RODA VAI GIRANDO,VAI GIRANDO, E A RODA VAI GIRANDO, NO SENTIDO CONTRÁRIO AO DOS PONTEIROS DO RELÓGIO E DESFAZER O QUE NUNCA DEVERIA TER SIDO FEITO POR (FULANO) E (FULANA), ESTÃO LIVRES, O FEITIÇO ESTÁ DESFEITO. QUE (FULANO) ESQUEÇA QUE (FULANA) EXISTE, PROCURE OUTRAS PESSOAS, NÃO TENHA MAIS PENSAMENTO, SENTIMENTO, ATOS, PALAVRAS E NEM SINTA A FALTA DELA, NUNCA MAIS PENSE NELA E NO MAL QUE ELA LHE FEZ. 
(FULANO) JÁ PAROU DE SENTIR TESÃO POR (FULANA), E (FULANA) JÁ PAROU DE SENTIR TESÃO POR (FULANO) NÃO PENSAM MAIS NO PASSADO. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ, SALVE POMBA GIRA! SALVE SETE SAIAS.SALVE SUAS IRMÃS MARIA MULAMBO, MARIA PADILHA E TODAS AS OUTRAS DA FALANGE! SALVE SETE SAIAS, MINHA BOA AMIGA, MULHER DOS SETE EXUS, DEFENSORA DAS MULHERES E DOS HOMENS.SALVE SETE SAIAS! 
MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA! CONHEÇO A TUA FORÇA E O TEU PODER, TE PEÇO QUE ATENDAS O SEGUINTE PEDIDO: QUE (FULANO), DURMA E ACORDE ESQUECENDO (FULANA), QUE O CORPO DE (FULANO) ESFRIE SEU DESEJO POR ELA (FULANA), ACABE E ELA NÃO CONSIGA MAIS VÊ-LO COMO HOMEM; QUE OUTROS HOMENS APAREÇAM NA VIDA DELA, FAZENDO COM QUE (FULANA) SINTA DESEJOS PARA COM ELES E PRAZER, ESQUECENDO (FULANO) E QUE DEIXE DE VEZ DE AMÁ-LO. 
AFASTE OS FEITIÇOS E MALDADES QUE (FULANA) TEM FEITO CONTRA (FULANO) E CONTRA MIM. HOJE, AGORA, QUE (FULANA) DESEJE ESQUECER QUE ELE (FULANO) EXISTIU EM SUA VIDA, NÃO SINTA MAIS SAUDADES E QUE (FULANA), ESQUEÇA A IMAGEM EM SEUS PENSAMENTOS DE TODOS OS MOMENTOS QUE VIVEU COM ELE (FULANO), QUE AGORA ESTÁ LIBERTO DE SEUS FEITIÇOS E SUA MALDADE. 
AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, VOCÊ (FULANA), IRÁ PARAR DE PENSAR NELE (FULANO).AO DEITAR, AO ACORDAR, ESQUEÇA QUE ISSO ACONTECEU EM SUA VIDA, ASSIM COMO AMOU ESTA PESSOA, DURMA E ACORDE SEM SENTIR MAIS SAUDADES E NEM FALTA DELA, ESQUEÇA SUA VOZ, (FULANA) VC VAI COMER, DORMIR, ACORDAR E ESQUECER QUE (FULANO) EXISTIU EM SUA VIDA. 

Este chamamento deve ser utilizado por alguém que precise esquecer um traste do passado, mas nosso caso aqui vai ajudar bem especificamente a desamarrar os trastes das ex trastas, porem eu sempre alerto aqui que esta briga de farofas parece não ter fim, então... as vzs fica complicado pq quando os trastes dão linha demais para mulheres demais eles mesmo se enforcam nas teias que criam!

FESTA BENEFICENTE


Meninas deixo claro aqui que não conheço ninguém desta festa e que não tenho nenhum tipo de interesse, nem sequer costumo ir a festas assim, sou muito reservada, porem o que me chamou atenção e o pq resolvi divulgar aqui é que esta festa é BENEFICENTE, então quem morar pelas imediações, gostar da cultura e tiver oportunidade de ir prestigiar não custa nada ajudar. Por isto resolvi divulgar, para expandir o nosso alcance também para a parte cultural.