quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BOM DIA!


Bom dia mocinhas e mocinhos!

As 2hs da madruga fui descobrir que o mal estar era gripe, acordei com febre e dor no corpo, na cabeça e até na alma.... como eu não tinha remédio para gripe o jeito foi rezar e tomar muita água, pq ajuda, melhorou um pouco mas em compensação... minha noite foi fracionada, o tempo está frio e já pedi a farmácia o arsenal para atacar esta mardita que está tentando me nocautear! Um dos motivos pode ter sido que na gira de segunda feira teve uma hora em que eu fui beber água e havia uma água daquelas congeladas e eu não levei fé no poder daquele gelo.. quando enguli parecia que estava queimando tudo por dentro de tão gelada que estava a bendita, e a senhorinha que estava do meu lado disse: faz mal tomar esta água gelada assim, tinha que ter misturado. Mas agora já era, pq a fripe já está aqui, apesar da moleza a dor agora está concentrada na testa e tomando os remedinhos ela deve parar de perturbar.... vamos que vamos pq com gripe ou sem gripe a vida continua... e.. as macumbinhas... também! Beijos!!

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO








Aqui está nossa magia de transmutação...

Usei na vela verde de arruda um saquinho da erva de descarrego e nas velas violetas manjericão.
Este coração de quartzo fumê estava lá no centro e eu consegui resgatar ontem com intenção de usar nesta nossa magia, onde pedi a cura antes de pedir a transmutação, para todos os nossos corpos, físicos, mentais e emocionais! Na água eu coloquei sal grosso e fiz várias invocações, mas para vcs basta que façam as suas e que peçam para todos os envolvidos serem bem sucedidos e que consigam se transmutar e se curar! Foi simplesmente maravilhoso! Obrigada pela paciência de vcs, estão evoluindo viu... a sessão dos ciganos de segunda feira foi algo incrível, mágico e realmente renovador. É indiscutível, como foi o depoimento de uma de nossas irmãs lá do centro, que lá eu consigo me purificar e me tornar uma pessoa melhor, e que muitas vzs eu me limito não no estar lá ou não pq isto é opcional, mas no contato com as pessoas e isto com certeza foi devido a uma experiência amplamente frustrante do passado e foi o foco pessoal que coloquei nesta magia para eliminar este mês e que irei manter até estar mais "macia" para um contato direto, não sei se consigo vencer isto pq eu realmente me sinto imensamente bem sozinha, amo minha companhia... rsrs, mas vou tentar vencer este meu espírito eremita e observar os resultados. Depois da segunda feira onde teve a sessão cigana e foi trabalhada a energia das Salamandras na fogueira, onde a cigana velha encostou e me passou umas intuições ótimas e depois a cigana mais nova veio e limpou, eu apesar de ter virado a noite lá me senti renovada, meu espírito pelo menos ficou com certeza! Foi maravilhindo com situações incríveis, mas... meu corpo não acompanha este pique, eu me descompensei fisicamente de uma forma mais intensa do que das outras vzs que virei a noite lá, pq ontem meu corpo estava exausto, dormi a hora que cheguei, acordei quase seis horas da tarde, almocei as 19hs, dormi de novo uma hora depois, acordei as 23hs e não dormi mais! Fiquei igual um zumbi a noite toda e não conseguia dormir... pesquisei algumas coisas, fiz as postagens e só consegui dormir novamente hoje as 11hs... acordei as 14:40hs.... resultado final... com este fuso doido eu não tomei meu remédio da pressão nem ontem nem hoje... esqueci pq eu sigo todo uma programação diária e como fugi dela a minha mente simplesmente apagou que eu tinha que ter tomado o remédio e... em virtude disto a pressão está bastante alta, mas mesmo me sentindo um tanto fora de órbita eu estou felicíssima... mas em virtude disto, não fui as aulas no centro pela segunda semana seguida e daqui a pouco o pai de santo me coloca de castigo... fazer o que né, eu me assumo e não tenho o pique que ele tem de virar noites e noites, eu sou do dia e o sono é um dos meus alimentos mais essenciais, eu preciso de sono, preciso de obedecer o repouso do meu corpo e mente religiosamente pq toda vez que fujo demais disto acabam vindo as consequências, que óbvio, passa como tudo, mas oscila um pouco o funcionamento das coisas em virtude disto... e após ter conseguido concluir a magia descobri que a pressão reclamou, sendo assim, peço por gentileza que tenham mais um pouquinho de paciência e aguardem um pouco mais pq eu já separei o material para as velas de adoçamento que as mocinhas estão indóceis esperando e eu farei amanhã pela manhã. E agora eu preciso tentar colocar meu sono em dia, vou fazer um lanchinho e tentar dormir! Tomara que consiga pq realmente estou me sentindo com energia mental e espiritual, mas zeradinha no físico! Que todos nós tenhamos os melhores resultados nesta magia, grande beijo à todos e até amanhã!!

NOSSAS VELAS




Eu e meu caso de amor eterno com as velas! Amo! Pesquiso e vou comprando em várias fontes, vou testando o meio da compra e a qualidade das velas. Estas eu comprei pela primeira vez, o frete é pago por fora, deu um pouco de trabalho pq não entendi bem o sistema do site, não tem como vc finalizar a compra por ele e como eu queria me certificar do que estava fazendo e ter um pouco mais de respaldo na compra eu liguei, o telefone do site é de SP, informei que não estava conseguindo finalizar a compra pelo site e como eu faria para pagar, a pessoa que me atendeu foi super atenciosa e me retornou um outro departamento que pegou meus dados e finalizou a compra, mas como eu não tive de volta nenhum comprovante do pagamento fiquei um pouco receosa. Eles pesam e informam o valor do frete pelo peso. As velas chegaram sem muita demora, bem embaladas, e foram aprovadas, embora eu só tenha usado uma até agora, na nossa magia de união, venho apresentar estas outras velinhas mágicas, irei utilizar hoje na magia de transmutação, três destas de cor violeta com essência de mel e a de arruda.

As nossas velas foram adquiridas aqui:
http://www.srita.com.br/Produtos.aspx?C=122


A arruda tem a propriedade de transmutar as energias, ou seja, elas absorvem as energias negativas e as devolvem positivas.

Então vamos transmutar? Vou realizar a magia agora...

TRANSMUTANDO


Boa madrugada meninas! A cigana coruja trocou o dia pela noite e óbvio que este horário de sono descontrolado interfere e muito no meu reloginho biológico que já não é lá muito ajustado, eu amo dormir e acho o sono extremamente necessário... mas... em virtude da noite anterior ter sido atípica e agitada, aqui estou eu as 3:40hs pesquisando e postando. Faz parte!
Alguma de vcs chegou a adquirir a ametista e a essência de violeta, para a nossa magia de transmutação?? Espero que sim! Eu vou pedir que vcs usem estes elementos de diferentes formas. Aquelas que PUDEREM e acharem uma vela lilás, roxa ou nesta variante de cor e até as que participam mensalmente comprem mais de uma e reserve. Vcs irão utilizar este mês da seguinte forma: Comprem uma garrafinha pequena de água mineral (quem nao puder utilize água filtrada), deixem imerso nesta água a sua ametista, juntamente com a essência de violeta (algumas gotas qtas forem necessárias para aromatizar a água). Se puderem adicionem nesta água também uma rosa branca. Sem pressa não precisam fazer HOJE. Acenda sua vela, faça a sua invocação pedidos, etc e deixe este banho curtir de um dia para o outro pelo menos, para esta água absorver a propriedade do cristal. Utilize este banho dentro dos sete dias da invocação da nossa magia, o banho é um só e será feito ... sugestão: no último dia para ancorar esta energia ok?

Alguns posts que nos dão mais informação sobre a magia de transmutação:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/07/sugestao-mental-magia-de-transmutacao.html

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/03/a-chama-violeta-transmutacao.html



A invocação é esta, eu estou querendo fazer uma invocação para nós personalizada, mas alem da minha voz não ser lá estas coisas, cadê o tempo? Aos pouquinhos vamos chegando lá.. será que se eu editasse um texto alguma de vcs poderia fazer o vídeo? Alguém tem conhecimento? Vou tentar aqui com meu editor, mas não sei se ele vai estar muito receptivo a idéia. Se tivesse uma ciganinha talentosa para auxiliar neste sentido eu ficaria muito grata!

Bem mocinhas como eu fiz uma hora extra aqui no blog na madrugada, vou tentar dormir e amanhã (hoje)  já apareço por aqui postando a magia ok? Beijos e ótimo sono para todas vcs que devem estar sonhando a esta altura!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

ENTENDENDO OS CRISTAIS

QUARTZO FUMÊ

Cristal de cor castanho claro a negro. Estas cores devem-se a radiações emitidas por minerais radioativos ou ainda à presença de matéria orgânica. Quando aquecido pode converter-se em citrino.
Grupo: Quartzo. 
Dureza: 7. 
Materiais de origem: Sílica-dióxido com cálcio. 

O Quartzo-Fumê eram conhecidas dos povos da Antiguidade como Cristais dos montes. Os antigos gregos acreditavam que os Quartzos-Fumê fossem Cristais dos montes já amadurecidos. Os romanos usavam-nos como pedra de luto que, apesar das dores, proporcionava novo ânimo e uma nova vontade de viver. Os povos árabes honravam o Quartzo-Fumê como pedra da fidelidade e da amizade, que mudava de coloração diante de ameaças de infortúnios. Também era honrado como pedra da fecundidade.

Considerado mais brilhantes de todas as pedras escuras, supostamente transforma a energia espiritual do corpo em poder curativo, quando posto sobre o chacra da raiz. Os terapeutas dizem que deve ser usado com cuidado. Usada também nas meditações, permite penetrar em áreas obscuras trazendo luz e amor.

Apresenta com frequência, inclusões de amianto, clorita, turmalina. Localidade: Brasil (Minas Gerais). Inicia o movimento de Kundaline. Excelente para meditação. Alinha os três chacras de baixo.
Dá proteção, ensina o caminho da luz, quando se está dentro da escuridão.

Este quartzo pode ser usado no chacra básico, o primeiro, ele bloqueia nosso corpo contra a entrada de energias negativas, trazendo o equilíbrio às emoções, dando-nos a força para caminhar quando há o medo de errar, trazendo a vontade de aprender, e também de reconhecer os nossos erros. Também está ligado às forças sexuais, aumentando nossa fertilidade.
Os antigos julgou-se que esta variedade de quartzo continha fumaça no seu interior daí o seu nome. Durante séculos foi uma das pedras preciosas mais talhadas e procuradas, mas hoje em dia é uma gema modesta. O maior produtor mundial desta gema é a Suíça, destacando-se também Brasil, Madagascar, Rússia, Escócia e Ucrânia.

Saude - Quartzo Fumê 
Estimula a absorção e a distribuição do cálcio; útil em caso de osteoporose, fraturas ósseas, dentes frágeis (associar às essências Calcita ótica, Dolomita e Gipsita).
Fortalece a camada de proteção da pele (camada córnea ou queratina).
Permite uma melhor atenção e concentração mental, melhorando a memória; indicado para pessoas distraídas, muito dispersivas, fantasiosas, sonhadoras.
Fortalece a estrutura psicológica, melhorando o medo inespecífico e a insegurança; melhor essência para ajudar no tratamento da Síndrome do Pânico (associar às essências Brigolita, Gipsita, Fumê rutilado, Nefrita e Turmalina negra).
Melhora tontura, vertigem, embaçamento da visão, zumbido nos ouvidos.

Propriedades: O quartzo fumê é uma das pedras mais eficientes para aterrar energias. Ao mesmo tempo, ajuda a elevar as vibrações durante a meditação. Essa pedra protetora tem uma forte ligação com a Terra e com os chacras de base, por isso promove a preocupação com o meio ambiente e soluções ecológicas. Essa pedra é um antídoto imbatível contra o estresse. Ajuda-nos a superar os tempos difíceis com coragem, aumentando nossa capacidade de encontrar soluções.
Aterrando a energia espiritual e neutralizando vibrações negativas suavemente, esse cristal facilita a desintoxicação em todos os níveis. O quartzo fumê nos ensina a deixar para trás qualquer coisa que não nos sirva mais.
Do ponto de vista psicológico, o quartzo fumê alivia o medo e a depressão e promove a calma. Ele também ameniza tendências suicidas. Esse cristal nos ajuda na aceitação do corpo físico e da natureza sexual, aumentando a virilidade e purificando o chacra da base, de modo que a energia sexual possa fluir naturalmente. Ele combate os pesadelos e ajuda na manifestação dos sonhos. Quando entra em contato com energias negativas, tende a dissolvê-la suavemente.
Do ponto de vista mental o quartzo fumê promove o pensamento positivo e pragmático; ele elimina contradições, promove a concentração e diminui os problemas de comunicação.
Do ponto de vista físico, pelo fato de muitas vezes ter sofrido uma radiação natural, esse cristal é excelente para tratar doenças relacionadas à radiação ou quimioterapia.

CURA: O quartzo fumê é particularmente eficaz para combater doenças no abdome, nos quadris e nas pernas. Ele alivia a dor, incluindo as dores de cabeça, e beneficia o sistema reprodutivo, os músculos, os nervos e o coração. Esse cristal alivia câimbras, fortalece as costas e fortifica os nervos. Essa pedra também ajuda na assimilação de minerais e previne a retenção de líquidos.

Efeitos terapêuticos para o corpo: O Quartzo-Fumê fortalece o sistema muscular das juntas e dos ossos e previne contra moléstias dos músculos, dos órgãos internos, tais como: coração e o estômago. Previne contra moléstias da parte interior do corpo, rins e pâncreas. Além disso, tem uma atuação limpante e regenerante que apoia os rins. O Quartzo-Fumê estimula a sexualidade e protege os órgãos sexuais contra o afrouxamento.

Efeitos terapêuticos para a psique: O Quartzo-Fumê traz às pessoas que estão tristes a alegria de viver e a luz às suas vidas. Pessoas que muitas vezes pensam em suicídio, porque não se reconciliam mais com a vida, devem sempre usar uma corrente de Quartzo-Fumê. Ele proporciona nova força e vontade de viver, fazendo com que a pessoa perceba que a vida tem muito a oferecer. Ela é apropriada para meditação, pois é especialmente limpante para a aura.
Indicado para: Aceitação de responsabilidades, desmame, aceitação de desafios, concentração, limpeza de aura, autoconfiança, progresso, retificação de alvos. Tecido conjuntivo, bexiga, pés, mãos, sistema urinário, rins, órgãos sexuais.

Fonte: “A Bíblia dos Cristais”, Judy Hall, Editora Pensamento.

TURMALINA NEGRA


Indicações: Contra a negatividade.

Propriedades: Repele a energia negativa, neutralizando a raiva, a inveja, o ressentimento e a insegurança. É um excelente talismã de proteção, livrando seu portador de todos os males.

A turmalina negra tem fortes propriedades protetoras, e pode oferecer proteção de emissões nocivas dos equipamentos eletrônicos, de ataque psíquico e é dito que protege de feitiços e maldições nas vidas presentes e passadas.
Esta pedra tem sido considerada para curar doenças físicas e mentais, bem como evitar desfunções no sistema nervoso, e considerada um analgésico eficaz.
Ajuda também a melhorar a inspiração, a concentração e a sensibilidade, equilibrando o lado direito e o esquerdo do cérebro.
A turmalina equilibra as energias de cura, atuando em todas as áreas de nossa vida.
Como a sua cor forte indica, a turmalina negra é geralmente associada ao chakra raiz ou chakra base.
Na sua prática de cura, segure a turmalina por alguns segundos, pois ela dissipa sua energia acelerando o processo de cura.
Além de dissolver emoções negativas, ajuda a curar o medo irracional e o pânico.
Turmalina negra, é como uma pedra de sorte e, diz a lenda que esfregar numa turmalina negra traz sorte e felicidade!
Quando esfregada, torna-se carregada de eletricidade magnética e a sorte se intensifica.
APOFILITA


A bela Apofilita é uma pedra transparente com estrutura piramidal sendo comumente incolor mas podendo também apresentar-se nas tonalidades rosa, amarela e verde clarinhas. Seu trabalho é o de integração e alinhamento dos chacras superiores (laríngeo, frontal e coronário) com o do coração, facilitando o contato deste com energias arcangélicas. Valiosa ativadora do corpo emocional, ajuda na eliminação de resíduos afetivos que não ficaram bem resolvidos, enviando mensagens de integração para o consciente, produzindo assim reflexão, reconhecimento de falhas e correção de atitudes. Seu formato em pirâmide cria uma ordem para elevação das energias mal trabalhadas, promovendo auto compreensão e resultando na integração dos sentimentos, fazendo-o vibrar a uma frequencia aumentada, simbolicamente em seu ápice.
A Apofilita é considerado um cristal estriado, possuindo finas linhas em seu corpo mineral, e isto quer dizer que apesar de sua delicada e suave aparência, há uma força magnânima de ativação que empurra nosso campo das emoções para um trabalho completo e definitivo!
MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO
Eu sou simplesmente apaixonada por cristais! Se pudesse teria muito mais dos que já possuo, que não são poucos, eles sempre nos servem em um propósito, nos auxiliam de diversas formas e achei importante realizar estes posts para que vcs entendam que estas pedras não estão sendo utilizadas como enfeites e que estão trabalhando, junto com as invocações, diversos aspectos importantes dentro destas magias! O que eu ressaltei em vermelho nas postagens é para que vcs possam observar além das propriedades, para que são utilizadas mais diretamente dentro das magias!

ENTENDENDO OS CRISTAIS

QUARTZO ROSA


O quartzo Rosa é a mais amada pedra da Nova Era, associada ao amor e à paz, à ternura e à alegria partilhada entre todos os seres humanos.

Cura as desilusões amorosas, traz calor e tranquilidade aos que sofrem, além de oferecer alegria aos idosos. Tem a qualidade de dissolver as cargas dolorosas e sofridas do coração através das suas emanações que anulamo desamparo e a tristeza. Também é um ótimo purificador de ambientes e representa a pedra fundamental do chacra (ponto de energia) do coração, onde ancora a energia de auto-realização e paz interior. 

Considerada a pedra do amor por apaziguar os sentimentos de desamparo e de abandono, traz consolação e confiança e emana uma energia purificadora que limpa as negatividades da alma e aporta realização e paz interior. Desde a Antiguidade é considerada a pedra do Amor e do coração, e tem efeitos terapêuticos sobre o sangue a circulação sanguínea, aliviando sintomas de doenças originadas no sistema circulatório.

Alivia depressões e perturbações do sono e harmoniza os desejos sexuais induzindo nestes a espiritualidade, a elevação vibracional, a delicadeza e o respeito mútuo e o amor.É composto por dióxido de silício e pensa-se que a sua cor rosada provêm da existência de titânio entre os seus componentes. O seu índice de vibração é baixo e, no plano físico é também utilizado para tratar doenças renais.

O quartzo rosa, gera a confiança no seu semelhante, sentimentos de amor e de perdão;
Afasta as tensões, e tem a qualidade de acalmar a mente e as inquietações do coração.É a pedra fundamental do chacra cardíaco. É a pedra do amor. estimula na mulher as forças femininas, a vaidade e o desejo de ser bela. 

Tem como propósito planetário o desenvolver de 2 tipos de amor.

O Amor Próprio e o Amor Incondicional no relacionamento entre os seres:


"Através de sua suave emanação, permite que nos lembremos de nossa essência amorosa, do nosso propósito; desperta o amor sem cobranças, sem culpas ou mágoas, sem posse e sem medo, o amor a todos os aspectos de nosso ser e do universo, um amor com perdão, consciência e compaixão. Munidos desta energia, estamos prontos para expandi-la e para criar uma nova realidade nas nossas vidas e no universo. O quartzo rosa ensina o poder do perdão e reprograma o coração a amar-se, auxiliando a construção e manutenção da auto-estima, da auto-aceitação e do autovalor."


A sinergia entre o poder curativo das pedras e a virtude da flor conforma uma essência vibracional potencializada por minerais: As estruturas cristalinas próprias de cada tipo de cristal, contêm um elemento estável no seu  padrão de atividade molecular intrínseco, que atua numa frequência própria, amplificando as vibrações de outras formas de vida.

Numa essência vibracional de plantas preparada juntamente com cristais ou pedras, utilizam-se as vibrações eletromagnéticas dos cristais transferidas para a água mineral, onde se está a preparar a essência de flor. Recarrega as energias em todos os aspectos e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes. Os cristais conservam em si mesmos, energias e forças vibracionais espirituais de natureza própria, que representam grande poder de auxílio nas perturbações e desarmonias dos processos vitais. Eles funcionam como verdadeiras baterias energéticas que captam, armazenam e transmitem energias.

CITRINO


O citrino é uma pedra solar, uma forma de quartzo, que afeta basicamente o corpo mental, acalmando a agitação mental. A sua energia é profundamente solar, aquecendo a vida.
Ligado ao poder físico e material é também utilizada para atrair riquezas e resolver questões de negócios e familiares. Amplia o pensamento, pode ser usada na meditação para rejuvenescer o físico e eliminar formas tóxicas do pensamento: as tendências auto-destrutivas como o suicídio são substituídas por autoconfiança.

Aumenta o contacto com o Eu Superior e o alinhamento entre todos os corpos energéticos conduzindo ao objetivo: cura, comunicação, ampliação da consciência.

Ajuda-nos a reencontrar o entusiasmo pela vida e a confiança para atingir os nossos objetivos.
É assim uma pedra para a felicidade e para o êxito nas realizações da existência. Além disso, harmoniza a nossa energia física, sanando as zonas em descompensação energética, acordando o sentido da plenitude.

Estimula a vontade para fazer exercícios físicos e auxilia em tratamentos para emagrecer, pois por ser um grande equilibrador emocional, diminui a ansiedade e a atração excessiva por doces e estimulantes (chocolates). Alivia depressão e o estresse emocional

Limpa, purifica e energiza o plexo solar, ao mesmo tempo removendo medos e facilitando a percepção psíquica. Através do plexo solar, alinha todos os chacras com o plano etérico. Simboliza a luz do sol nascente, e por isso é extremamente benéfico para ser usado no início de um ciclo, de um projeto ou de uma nova fase. 

É a reprodução da luz do sol. Estimula a auto-expressão e a criatividade, deixando as pessoas mais carismáticas. Proporciona autoridade, concretização, magnetismo e acumulação. Esta pedra limpa o 3º chacra passando para a matéria todo o potencial divino reprimido dentro das pessoas. Deve ser usada quando falta espontaneidade, vontade ou iniciativa pois desfaz o orgulho egoísta, a infantilidade, a cegueira amorosa, a indolência e a cólera.

O seu nome deriva do Francês e está diretamente ligado à sua cor (citron). Sempre foi utilizado como pedra de proteção e houve épocas da história da humanidade em que servia para proteger da peste, problemas da pele e pensamentos perversos (curiosamente também foi utilizado com escudo para as mordidelas de serpentes e outros répteis venenosos).

Simboliza a felicidade, facilita a digestão, elimina toxinas físicas e é muito eficaz no tratamento da depressão, cuida de infecções renais e de bexiga, prisão de ventre e outros de tipo estomacal. Pedra mais indicada se tratando de assuntos mundanos: negócios, relacionamentos interpessoais ou questões familiares. 
O citrino aparece de forma natural, mas a grande maioria dos citrinos no circuito comercial advém do aquecimento da ametista, pelo que é de evitar a exposição de citrinos à Luz e calor excessivos.

Numa essência vibracional de plantas preparada juntamente com cristais ou pedras ou, neste caso uma resina, utilizam-se as vibrações electromagnéticas dos cristais transferidas para a água mineral, onde se está a preparar a essência de flor.
Recarregam as energias em todos os aspectos( fisico, mental, emocional e espiritual) e a sua função nas essências florais é a de amplificar e estabilizar a energia curativa da essência floral, criando sinergia das suas virtudes e poderes.

Os cristais conservam em si mesmos, energias e forças vibracionais espirituais de natureza própria, que representam grande poder de auxílio nas perturbações e desarmonias dos processos vitais. Eles funcionam como verdadeiras baterias energéticas que captam, armazenam e transmitem energias.

A sinergia entre o poder curativo das pedras e a virtude da flor conforma uma essência vibracional potencializada por minerais: As estruturas cristalinas próprias de cada tipo de cristal, contêm um elemento estável no seu próprio padrão de atividade molecular, que atua numa frequência própria, amplificando as vibrações de outras formas de vida.

PEDRA DA LUA


A Pedra da Lua é considerada a pedra do feminino e do reequilíbrio hormonal, da mulher e dos órgãos femininos. 

Induz um movimento fluido em todos os sistemas físicos, como reflexo da relação que a Lua tem com a água, com os estados de alma, com os ciclos e com a intuição promovendo a harmonia e acalmando a mente. Aporta as qualidades lunares de sensibilidade emocional, conhecimento psíquico, paz e harmonia. É usada há muito tempo como proteção contra a loucura, para atenuar o stress e a ansiedade; fomenta a flexibilidade nas atitudes e ajuda a integrar as emoções, aumentando a sensibilidade, a solicitude e a amabilidade naqueles que tendem a ser arrogantes e autoritários.

Os gregos denominavam a pedra-da-lua como Afroselene, em homenagem as deusas da Lua: Afrodite e Selene. Na Índia, era consagrada aos amantes e na Europa  tinha a fama de conferir poderes proféticos. A pedra-da-lua tem uma ação repousante e equilibradora tornando, quem a usa, mais consciente dos seus sentimentos.  A tendência de todo ser humano é dar valor em excesso às emoções e o contato com a pedra é comparado ao bálsamo refrescante que alivia uma ferida emocional.

É um feldspato opalescente azul, branco ou rosado que está intimamente conectada com a Lua na ciência popular mágica. Há quem a use de acordo com as fases lunares e algumas pessoas dizem que é magicamente potente durante a Lua crescente e menos durante a minguante. 


A pedra da lua foi dedicada há muito tempo às deusas da Lua. As jóias rituais da religião pagã Wicca muitas vezes são feitas de prata e pedras da lua. Absorve energia da lua, acalma a mente e está relacionada com as emoções humanas. Utilizada contra stress e depressões. Serve para nos proteger contra tendências auto-destrutivas.

Ajuda aos homens a atrair o elemento feminino, assim como outorga um imenso poder de sedução. Traz amor, paz, harmonia e clarividência. Desenvolve e/ou aumenta o acesso ao subconsciente. Trabalha com as emoções, especialmente aquelas que dão origem a ansiedade. Associado com a energia mãe. Pode ser usada em todos os problemas femininos .

Adularescência - Trata-se de um fenômeno óptico observado na pedra-da-lua (ou adulária), a mais conhecida variedade gemológica do grupo dos feldspatos.

A adularescência consiste de lampejos prateados que lembram o brilho da lua e resulta da reflexão interna da luz na peculiar estrutura da pedra-da-lua, ordenada em camadas alternadas de dois tipos de feldspato: o ortoclásio (mineral de dureza 6 na escala de Mohs) e a albita.
Quando estas camadas são grossas, a luz que nelas se reflete produz efeitos de interferência que dão lugar a um resplendor (ou schiller) ondulante, de cor branca ou incolor. Por outro lado, se as camadas não são demasiadamente grossas, o resplendor resultante é azulado e a gema mais atraente e valorizada.
Para se obter o máximo rendimento deste fenômeno, a pedra-da-lua deve ser lapidada de tal forma que a base do cabochão seja paralela ao plano das camadas de feldspatos. O efeito é melhor observado em determinadas direções, à medida que o exemplar é girado.
Usualmente, a adulária é semi-transparente e, além das mencionadas cores, ocorre nos matizes marrom, cinza, verde e rosa. Suas mais típicas inclusões são fissuras de tensão, com aspecto de insetos do tipo centopéia.
O Efeito Tyndall, responsável pela opalescência, também pode contribuir para realçar o fenômeno óptico apresentado pela pedra-da-lua.



Bem meninas, acho importante que vcs conheçam as propriedades das pedras que utilizei na magia de união e com que propósito foram usados e quis fazer este post justamente para que as bruxinhas de plantão ficassem antenadas.

O quartzo rosa usei para a plenitude no amor.
O citrino para a consciência amorosa.
E a pedra da lua para tratar a parte hormonal e ajudar no equilíbrio do chacra básico, que bem ajustado  traz benefícios como um todo na parte amorosa, eu gostaria de me dedicar mais a tratar vcs uma a uma especificamente, mas isto envolveria um tempo que eu não tenho e também um comprometimento de vcs que tbem não sei se teriam, mas podemos cada uma de nós, sempre fazer a nossa parte, nos policiando, tentando nos harmonizar de todas às formas possíveis! Grande beijo!

As informações sobre as pedras foram retiradas daqui:
http://www.seressencial.com/potencia.php?c=28&Pedra-da-Lua

CALENDÁRIO MAGIAS SETEMBRO/2014


MAGIA DE PROSPERIDADE 
 Lua CRESCENTE

Dia 02 de setembro, terça-feira
Valor: R$ 10,00
Magia de abertura de caminhos no campo material. Magia para chamar dinheiro e fartura. Para quem tem um dinheiro a receber, quem não está conseguindo controlar dinheiro. Abre também caminhos no campo de visão da vida da pessoa, ajudando-a a perceber onde em sua vida precisa de mais atenção para conseguir seus objetivos. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas participantes.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA PROSPERIDADE MÊS SETEMBRO



MAGIA DE UNIÃO 
Lua CHEIA


Dia 09 de setembro, terça-feira
Valor: R$ 35,00
Magia voltada para o campo amoroso. Para aproximação de casal, sem discriminação de sexo. Traz à lembrança o carinho, os momentos, os planos. Ajuda a limpar a energia negativa que impede a reaproximação do casal. Para quem não está separada (o), esta magia firma o amor, o carinho, a união. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA UNIÃO MÊS SETEMBRO





CALDEIRÃO
 Lua MINGUANTE

Dia 16 de setembro, terça-feira
Valor: R$ 7,00
Magia para separação casais, de pessoas. O marido da amante, o traste da trasta (rs), o chefe que pega no pé, o vizinho encrenqueiro. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA CALDEIRÃO MÊS SETEMBRO



RITUAL DE TRANSMUTAÇÃO
Lua NOVA

Dia 24 de setembro, quarta-feira
Valor: R$ 8,00
Magia de limpeza energética. Retira o negativo para repôr o positivo. Para as pessoas que não conseguem mudar seu padrão vibratório, as que sempre são mal sucedidas e as situações se repetem. Para as que estão "travadas" emocionalmente, as que andam em círculos. O verdadeiro entendimento é a transmutação. Não muda o sentimento, mas muda a percepção. Tudo que se repete é o que ainda não entendemos racionalmente, mas que rotulamos como racional pela atenção exterior que damos a tudo. Para as pessoas que não conseguem esquecer o ex e se sentem sem esperança, por isso é a única magia que não se pode pôr o nome de outra pessoa, sendo uma magia de comprometimento com o seu amor próprio. Magia há pouco tempo inserida no Calendário das Magias, mas já com vários testemunhos de resultados positivos.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA TRANSMUTAÇÃO MÊS SETEMBRO

Esclarecimento sobre o que é trabalhado na transmutação:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/05/o-que-e-transmutacao.html

** Título do e-mail para o Pacote Completo: DADOS MAGIAS MÊS SETEMBRO PACOTE COMPLETO
     Valor: R$ 60,00

Beijos, BiBi BB.

Mais uma vez muitooooo obrigada BiBi, por me ajudar digitando e mais do que isto, se dedicando à causa de todas nós, bruxinhas em evolução!! Beijos à todas!! 

MACUMBA ONLINE

Para descontrair...

BOA TARDE!


Boa tarde minhas crianças!

Acabei de acordar após ter dormido para repor minhas energias... cheguei do centro quase as dez da manhã e foi só comer alguma coisinha e cair na cama para não desabar.. enfim, mais um dia, ou melhor dizendo, uma noite seguida de uma manhã.. com muitas descobertas maravilhosas do espiritual... toma tempo, é cansativo, mas é tambem extremamente prazeiroso e compensador... peço um pouco mais da paciência de vcs.. não respondi e.mails, não comecei na prática meu dia de hoje, enfim... mas quis vir aqui dar satisfações em relação a magia da transmutação, não sei se consigo fazer hoje, acredito que sim... vou acabar de acordar, tomar um bom banho e agilizar as minhas coisas por aqui, volto para uma postagem complementar mais tarde... beijos

20:43hs - Meninas hoje está mais do que inviável eu tentar fazer o que seja, amanhã farei a postagem da transmutação e a magia, as que já participam se mantenham na sintonia, as que ainda não participam, aguardem as coordenadas, beijos!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

BOA NOITE!


Meninas, indo para o centro, eu não respondi quase aos e.mails hoje e amanhã tento atualizar um bom percentual e vim fazer este post para dar uma satisfação a mais, a magia de transmutação não ocorreu hoje, farei amanhã, quem ainda quiser participar dá tempo.. enviem os nomes!

MAGIA DE UNIÃO








CHÁ DO AMOR

CHÁ DE ROSAS DA TURQUIA

CITRINO

PEDRA DA LUA

QUARTZO ROSA







































 MAGIA DE UNIÃO REALIZADA EM 12.08

Fênix aí estão as fotos que vc tanto queria ver! Não precisa se econder de mim pq eu não mordo eu só retribui a sua "gentileza" no post, mas nada como um dia após o outro, eu já esqueci... rsrs, tudo passa e espero que seu mau humor já tenha passado..... o nosso amigo tempo cura tudo!

Usei um chá de rosas que trouxe da Turquia, super cheiroso, coloquei um pouco no vidro para usar em futuras magias e vou levar hoje o restante para o centro, se ficar aqui e eu não usar vai acabar se estragando. A sessão de hoje será gira cigana e terá também louvação a Oxumarê.

E esta vela aromática... nossa tudo de bom, eu fiquei até ansiosa para voltar à Portugal e entre outras coisas comprar umas velinhas destas deliciosas!

Os pedidos que eu fiz foram os seguintes, à Rosa Caveira para retirar toda a negatividade que possa estar envolvendo cada um dos participantes desta magia, a Rosa Vermelha que a magia cigana de amor e encanto envolva cada um e a Rosa Madalena, proteção, direcionamento e envolvimento no amor divino, no amor maior, que ancorados no raio rosa possamos manifestar o amor em todas as formas e não só homem/mulher!