VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE:
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

LIMPEZA + VELA DO PENSAMENTO



GANHEI SORTEIO MAGIA DA UNIÃO

Rosinhaaaaaaaaaaa!!!! 

Que surpresa agradável seu e-mail!! Vc eh tão celebridade p nós bruxetes... Que um e-mail seu eh como se o nosso ídolo juvenil estivesse nos ligando!! Hahahahahahahahahah 

Obrigada pelo envio do brinde!! Será muito bem-vindo!! 😊

Aproveitando a oportunidade gostaria  de te fazer uma pergunta: 

Eu vi no blog que dia 07/12 junto com a magia da prosperidade será dia também da firmeza para EXU!! Que firmeza eh essa, Rosa?? 

Eu posso participar?? Qual o valor?? Eu já perguntei p a Bibi, mas ela não respondeu e eu tenho vergonha de ficar perguntando de novo...rsrs

Sabe, eu to estudando, trabalhando... To com meu probleminha no braço que te falei, mas to tratando! Não vou tomar anti depressivo.... To tomando fitoterápicos, chás, uma garrafada caseira aqui que vai várias ervas, inclusive sucupira... Ahhhh nem!! Deu que eu estou com fibromialgia causada por stress, ansiedade, depressão, tristeza....toda energia e sentimentos ruins que tenho guardado no meu peito e na minha mente estão canalizados em dor pelo meu corpo! Eh o meu corpo falando: chegaaaaaa mocinha!! Muda!! Pq fisicamente eu não tenho nada! Fiz 2 ressonâncias, mais raio X de tudo, ultrassom... Entrei na academia... To bem melhor e mais feliz!! Obviooo ainda sinto dor p caramba, meu braço queima!! Mas perto do que tava... 

Só que parece que as coisas têm horas que travam, sabe?? Não vai!! Já surgiram várias parcerias de trabalho...está tudo certo...só que depois o q acontece? A pessoa desiste! Do nada...não dá p entender! 

Essa firmeza de EXU seria bom pra mim?? Eu queria algo prá me limpar, limpar meus caminhos, limpar tudo que esteja impedindo meu sucesso...seja financeiro ou pessoal... 

Queria algo pra eliminar tudo de ruim e depois firmar minha abertura de caminhos, sabe?? Para que 2017 venha com tudo!! Eu quero trabalhar mais Rosa!! Quero que mais clientes, mais audiências, mais diligências surjam!! Não vejo a hora de não ter tempo pra nada!! Eh serio!! Sou workaholic!! Quero trabalhar!! Isso vai ajudar e muito minha recuperação!! 

Essa firmeza de EXÚ seria boa pra mim ou vc indica outra?? Já queria deixar pago... Ai vc faz qdo der!! 

Fico no seu aguardo!!

Obrigada por tudo!! 

Bjosssssss

Dri

RESPOSTA:

Não sei se vc está acompanhando o blog, mas como disse esta firmeza não foi coletiva e foi ao mesmo tempo... aconselho quem quiser fazer uma oferenda para Exú e Pombagira na entrada do ano de 2017. A minha vou fazer, como já mencionei aqui, dia 7 de janeiro, quem quiser é só se juntar nesta data.

JOGO COM AS CARTAS DA PADILHA


Teve jogo hoje com as cartas da Padilha! E com as da Navalha. Não precisa dia certo para jogar com cartas A ou B, mas amei o resultado de hoje pq as cartas estavam muito certinhas... tudo muito desenhadinho, enfim, só agradecer estas moças maravilhosas!

Antes de abrir o jogo abri prá mim pedindo um recado do espiritual, o que Maria Padilha me falaria?

Nem sei pq tirei 4 cartas, número incomum.

Saíram : Âncora  (firmeza) +  porta (tranca rua) + ferradura (boa sorte) + saia (pombagira)!

Acontece que eu já me programei para fazer a primeira oferenda de 2017 exatamente para eles dois!

Sinal de que esta firmeza trará boa sorte?? Espero que SIM e só tenho a agradecer a cada dia mais!

Vamos que vamos que 2017 daqui à pouco bate na porta!!

AMARRAÇÃO NA FORÇA DE OXUM MENINA














A mocinha que pediu esta magia é bem 
mais nova que o traste alvo, 
por isto Oxum menina!

MAGIA DE PROSPERIDADE - DEZEMBRO














MAGIA DE CURA DE NOVEMBRO




Usei os códigos:

Transformar negativo em positivo -  1888984

Saúde perfeita - 1814321

Recuperação acelerada de saúde - 19751

Emprego - 218 494517601



SORTEIO DA MAGIA DE PROSPERIDADE - DEZEMBRO


DEUSA DA FORTUNA

Pensei bem e não houveram participantes suficientes, porém, eu já havia comprado esta imagem bem antes com esta intenção! Ela é super linda pensei em ficar com ela, mas... decidi que ela tem que sair daqui SIM e encontrar um dono para imantar com esta energia!

HOJE acontece a última magia de prosperidade do ano. 

Então vamos lá, o sorteio acontece HOJE, pela loteria federal.

Os participantes são os seguintes:

1 - L.A.M
2 - G.S.G
3 - D.S
4 - L.H.L.S 
5 - MOÇA DA PRAIA
6 - A.Q.N
7 - L.R.D
8 - V.C.C.M
9 - A.C.F.M
10 - A.D.M
12 - F.T.C

BOA SORTE AOS PARTICIPANTES!

RESULTADO

1° PRÊMIO - 41750 = 50 = 5+0= 5

Moça da Praia tu tá muitoooo sortuda, kkkkkk. assim não vale!!! Me envia de novo seu endereço please!

BRINCADEIRA DO DESTINO!

1 - 30.11 - 14:15hs MOÇA DA PRAIA

eu acredito que a Viagem é para a Espanha PARA VIRGEM DE MACARENA, SEVILHA  , não sei se li no blog ou é uma intuição, não vai desconsiderar se Eu errar,  mas acho que Você quer ir para Santiago de Compostela também.

2 - 30.11 - 14:55hs - JU

Oi Rosa...

Palpitee...

PARA VIRGEM DE MACARENA
SEVILHA - ESPANHA

3 - 30.11 - 15:10hs PAULINHA

Será?????
ESPANHA

4 - BAIANINHA 

Boa tarde Rosa eu chuto em Foz do Iguaçu para Oxum

5 - MARI

Meu palpite é que vc volta em Foz em 2017, até pq  vc já falou que vai visitar sua filha nos USA e por ser uma viagem internacional vc iria nem para Espanha e nem para a Itália nesse mesmo período.

6 -  LVX

Ai Rosa não sou muito observadora , confesso rsrsr
Lá na postagem vc tá dizendo que vai refazer um dos destinos , vou chutar será que Foz do Iguaçu de novo
não custa tentar kkkkk
Precisooooo desse banho 😁😭
Bjos

VAMOS LÁ, vcs ficaram divididas, porém...  TODAS acertaram!

Se alguém chutou diferente disto, não postei aqui, ok? Só os palpites certos que vão entrar no sorteio HOJE! Vale a numeração acima, que está por ordem de chegada dos e.mails.

Este ano de 2017 terá a regência de Oxóssi e Oxum, então não poderia deixar de fazer minha homenagem à Oxum e sim estou planejando voltar à FOZ pq já descobri o cantinho certo para ficar quando fôr em Foz (para a mocinha que disse que queria ir a Foz com o mô, rsrs, deixei umas dicas aqui: http://ciganandante.blogspot.com.br/2016/12/foz-do-iguacu-gastando-pouco.html)

PORÉM... irei também à ESPANHA e volto em Sevilha sim! Só comprei a passagem, ainda não defini o roteiro interno. Pretendo ir à Santiago de Compostela, que é também um dos chacras do planeta e que está sendo de alguma forma direcionado pelo espiritual... então vamos!! 



Fiquei muito agradecida pela oportunidade e desta vez eu pego a Igreja da Virgem de Macarena aberta! Triana nos aguarda!

Lembrei da forte intuição quando estava na porta da Igreja: ainda volto aqui! Gratidão meus ciganos amados!

GRATIDÃO, pelos amigos espirituais, pelos ciganos e por tantas entidades que auxiliam nesta minha vida de andarilha, me abrindo os caminhos, especialmente este ano ao Exú Gira Mundo que se apresentou indiretamente em sonho pedindo uma oferenda, que eu possa realmente girar o mundo com todo direcionamento e proteção do espiritual. Axé!

A mocinha de número 5, que colocou a viagem para ver a minha filha como possível impedimento para outra viagem internacional, seria sim se eu tivesse custo de passagem, porém... troquei as passagens para os EUA por milhas, uhullll, então.. me atrevi a ir para a Espanha, catei passagem até encontrar preço bom, comprei e vou por minha conta, sem nenhum tipo de tour ou pacote, pq na Europa é bem fácil se mover por trem, com 6 euros pego um trem e vou para meu destino, então não é tão caro. Até cotei sim um pacote só para ter ideia e eles descascam o turista, seria uma base de R$ 4.500,00 só para ter assessoramento dentro da Espanha por 15 dias! Vou gastar muito menos! Eu mesma faço meu roteiro o que dá sim muito trabalho, pq o tempo gasto fazendo mil pesquisas eu reconheço que o trabalho da agência não é tão fácil, envolve muita gente, mas por isto mesmo acaba sendo tão caro. Enfim, se eu não economizar, não tem como viajar tanto, e minha prioridade é viajar mais gastando menos. 



Então, lá vamos nós ESPANHA!

O sorteio acontece hoje e... vamos para outra brincadeira para quarta feira que vem?? rsrs

Vcs já sabem o destino não é? 

Que entidade tem destaque na história da Espanha? E quem arrisca... em que mês irei para Espanha? O brinde será surpresa, mas garanto que todas irão gostar MUITO! 

Vale para quem acertar a entidade, o mês é só para aguçar a curiosidade de vcs e eu ir contando a história aos poucos! 

Dica: em abril irei para os Estados Unidos, então, não é abril!

RESULTADO


1° PRÊMIO - 41750 = 50 = 5+0= 5

A ganhadora foi a número 5, MARI!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PONTO DE DESCARREGO

JOGO DE PERGUNTAS POR ÁUDIO



Bom dia Rosa tudo bem? 

1 - Então, trabalho em um local do qual eu gosto muito, recentemente me ofereceram um cargo maior de chefia na empresa, no começo fiquei com dúvidas em aceitar, mas acabei aceitando, estou sentindo muitas dificuldades, até mesmo em relação aos colegas, a pergunta é devo continuar no cargo ou desistir? pois o cansaço as dificuldades no começo (tem menos de uma semana), está sendo enorme.

2 - Minha vida financeira vai melhorar? sou uma pessoa trabalhadora, mas não consigo avançar muito financeiramente.

3 - Estou na metade do curso da faculdade e sinto muita dificuldade em terminar, não é dificuldade financeira não, mas sinto um cansaço enorme, parece q algo bloqueia meu aprendizado, vou conseguir terminar meu curso?

BRINCADEIRA DO DESTINO!


O LINK ESTÁ AQUI:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2016/11/outra-brincadeira-dos-buques.html

PARTICIPEM!

Cadê estas ciganinhas?? rsrs. Que vergonha é esta? Podem ficar sem vergonhas! Quem não arrisca, não petisca! Até agora os palpites estão coincidindo e se tiverem muitas pessoas com uma resposta só, vou sortear entre as que acertarem. 

O brinde será um banho que vai ser personalizado da seguinte forma: O ganhador fala sua maior necessidade e eu vou preparar o banho especialmente para a pessoa! Vamos que vamos! Amanhã tem resultado!

NUMEROLOGIA 2017