sexta-feira, 12 de abril de 2024

DEBAIXO DO PÉ ESQUERDO DE MARIA PADILHA

Aqui foram alguns elementos dentro do pé, pó de agarradinho, amansador, chora aos meus pés, coberto de pétalas.

Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (Nome da Pessoa) te amarro (Nome da Pessoa) e te mantenho (Nome da Pessoa) pelo poder de MARIA PADILHA".

Que assim seja, que você X venha me procurar em vinte e quatro horas, rastejando, pensando em mim e me querendo, dizendo que me ama e que quer ficar para sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem terá vontade de outra pessoa a não ser eu. Que assim seja, assim será!”

3 comentários:

  1. Rosa, qual valor desse? Vai entrar na tabela?? Já quero rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloquei lá, vou reformular esta tabela com link de exemplo de cada magia.

      Excluir
    2. Obaaaaa vou lá olhar pra me programar kkkkkk

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...