quinta-feira, 4 de abril de 2024

ADOÇAMENTO - promoção válida em ABRIL 2024



Meninas, vcs vão estranhar de ver tanta vela palito aqui... mas para algumas clientes eu fiz um pacote no valor de R$ 200,00 mensal para acender TODOS OS DIAS, uma vela palito para um propósito específico. Isto foi após a vela diária ter sido sucesso e um ótimo efeito. Só não acenderei em  rara exceção (se eu tiver em trânsito por exemplo) e é claro que não tem como eu fazer isto para todos, , se eu realmente não tiver como eu aviso a cliente, mas é só para vcs terem noção, pq algumas estou fazendo por semana e algumas mensal... vamos que vamos!!

LIMITADO A UM PRÓPOSITO POR PESSOA (no máximo quando eu fechar 7 pessoas) senão o povo abusa do meu tempo.... nem é que eu não queira, mas não dá mesmo para administrar tudo. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...