segunda-feira, 22 de abril de 2024

AINDA SEM WI-FI


Bom dia!!!

Bem minha gente, continuo sem sinal... ops sem wi-fi, pq MEU sinal, graças à Deus, está ótimo, então.. o restante é consequência! Para fazer o jogo de uma hora ainda está complicado, pq internet está variando muito, mas vamos que vamos, se precisar dou meu jeito, não vou deixar de agendar por isto, pq euzinha sou bem prevenida e de certa forma já tinha sido alertada destes obstáculos. Se precisar, volto antes do planejado para a roça.

AMANHÃ, dia 23, dia de OGUM e dia de entrada de LUA CHEIA!! UAU... estava esperando este dia ansiosamente, gratidão meu pai OGUM, pq sendo filha de OGUNTÉ, sou mais que filha de OGUM, agora entendo meu pai pq o senhor me aparecia tanto e ainda aparece, me valendo... 

Tive vários sonhos, como sempre, mas dois foram mais significativos e dignos de serem registrados aqui, (pq eu tenho meu registro pessoal).

- SONHEI com ARCANJO MIGUEL, acordei de madrugada cantando uma música linda dele, maravilhada. Tive o insight de anotar mas pensei: ah uma música linda assim não vou esquecer... MAS... esqueci sim, kkkkkkk, enfim, a sensação de proteção, amparo, amor, cuidado da espiritualidade para comigo permaneceu e só posso ser extremamente GRATA.

- SONHEI COM A POMBAGIRA MAVAMBO

OI???????? Isto mesmo, se vc nunca ouviu falar nesta pombagira, estamos juntos, pq eu também não!

Sonhei que eu estava em um terreiro, ajudando a gira. Tinham muitos médiuns incorporados e uma fila de pessoas para serem atendidas.
Neste lugar,  de  terreno grande, tinha uma casa bem grande e do lado de fora era cimentado, mas havia um retângulo enorme de areia e todos que incorporavam ficavam ali dentro e iam chamando as pessoas para atenderem.


Eu vestia um vestido assim, todo branco.
Chegava uma mulher que queria atendimento e vinha falar direto comigo, daí eu perguntava se ela tinha algum guia de preferência para atendimento e ela dizia que não. Eu mencionava: tô sentindo energia do Zé Pilintra, vou entrar, acender uma vela, firmar para receber ele e te atendo.

Daí eu pegava a vela e ia andando com ela, mas nem deu tempo de chegar lá, rsrs, eu virava na pombagira e assim que eu virava eu já caia pra dentro deste local de areia e olhava para uma mulher que estava na fila. Eu via a cabeça dela pegando fogo, literalmente, era uma visão mediúnica obviamente, mas era fogo puro, labareda. Que se alternava em um fogo só que era alto e as vzs se dividia em duas chamas e iam uma para cada lado, uma visão bem interessante. Eu olhava pra ela e dizia: vc está demandada, tem algo perturbando sua cabeça, vc está tendo problemas mentais ou de doenças na cabeça, pq tem alguém perturbando especialmente sua cabeça. A mulher era branca, estatura média, corpo médio, cheinho, cabelo escuro alisado, tanto a cor quanto a aparência do cabelo era bem artificial. Não sei quem pode ser. Se fôr alguma de vcs, se apresente.

Acordei com o nome da POMBAGIRA MAVAMBO.

MAVAMBO???? SIM... daí fui procurar e ... isto é capítulo para a próxima postagem. GRATIDÃO por mais esta resposta magnifica da espiritualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...