quarta-feira, 3 de abril de 2024

RESULTADOS E ORIENTAÇÃO

Rosa boa noite!!!! Espero que esteja bem ❤️🙏

Resultados: estamos aí na quebra de forças do casal 20 já tem uns dois meses, e tenho fonte confiável ligada ao casal, que traz informações, além de trabalhar junto e observar muitas coisinhas também. Está funcionando SIM mesmo com tão delicado contexto. Optei pela quebra de forças ao invés de separação / briga, pq o CANSAÇO aqui é essencial, a mulher magia ele de tudo quanto é jeito, que adiantaria? Pra ela contra atacar e virar guerra espiritual? De jeito nenhum, sua quebra de forças está dando certo, pq a palavra que tem chego aos meus ouvidos sobre a relação deles é só essa: cansaço. O objetivo acima de tudo era ela largar o osso, sentir que não vale mais a pena lutar e magiar, e combinado ao cansaço duplo, já que estamos fazendo quebra de forças do CASAL, está se direcionando pro caminho certo. Então hoje gratidão me define. Como vc sempre disse, devagar também é pressa, e já vou renovar o pedido de abril.

Sobre a orientação Rosa:  minha vida está que nem novela do Walcyr Carrasco kkkk um turbilhão de núcleos, que estão interligados, e eu aqui no meio, lutando com vc através da magia, pra encaixar tudo em seu devido lugar, com cautela e estratégia. Queria renovar a da mocinha do serviço, mas é aquela coisa: cada dia surgem questões novas para se trabalhar... E falta o PATACO para cobrir todas as brechas que eu desejo. Então vou trabalhar conforme a prioridade do que se apresenta. O quebra de forças é essencial e vou manter. O Omolocum de Oxum, estou vendo necessidade de pedir mais um para reforçar, e vou pedir também, hoje em conversa com o patrão, sinto muito forte a mesma coisa "nada está bom o suficiente", nada nunca é bom o bastante... mesmo dando o sangue e vestindo a camisa. Pode ser manipulação? Até pode sim, mas isso pode mudar. 

O que queria pedir sua orientação é o seguinte, o XX (que está inserido na quebra de forças, e também inserido no Omolocum pois é braço direito do patrão) anda recebendo convites para sair do trabalho. É essencial para o desenvolvimento do meu folhetim da globo que ele fique kkkkk 

Tenho interesses extra no rapaz e estou conduzindo essa relação amorosa com a mesma cautela e estratégia que todo o resto, pretendo inclusive começar a magiar pro lado amoroso em breve. Gosto dele como ser humano, e por isso estou fazendo a quebra de forças pq ele é zumbizado de tanta macumba que a outra joga. Mas acima disso tudo, profissionalmente, e visando a minha vida financeira, ele é essencial pro desenvolvimento do trabalho. Ele é o melhor vendedor disparado (a discrepância dele para os outros é gritante), ele traz resultado, ele traz fôlego para um negócio que patina e muito ainda pra conquistar seu lugar no mercado. A saída dele me afeta diretamente, seja pelos meus interesses ocultos e amorosos kkk mas acima de tudo pq eu penso na minha vida financeira e ele é peça chave ali.

O que podemos fazer? Pra manter ele ? Ele tem sim recebido convites, e com certeza está balançado, me abriu isso. 

Pela tabela de magias, fiquei em dúvida de qual estratégia seguir. Trancar os caminhos dele, parece mais o lado da MÁcumba kkk e não é numa intenção negativa. Eu preciso dele lá por várias razões, mas ele vende e ganha dinheiro e a tendência, é as coisas evoluírem e ele ganhar ainda mais, e prosperar como deseja também. Basta ter a paciência, pq a colheita vai vir desse plantio que estamos fazendo a 2 anos na empresa.

Então não sei bem por onde partir na magia, pra amarrar o traseiro do homem na cadeira kkkkk me ajude Rosa por favor! Qual o melhor plano de ação aqui? 

Pode divulgar os resultados da quebra de forças! 

Bjooooo

RESPOSTA:

Sabe que postando agora, reli com mais atenção seu e.mail...
Pode ser quebra forças também, para que ele não tenha pé para sair ou.... que ele não tenha boca nem ouvidos nem olhos para outro local... é a magia com a vela nova... está aqui... resumindo, que ele não seja visto nem escutado nem lembrado por outras empresas..., acho que atende perfeitamente suas necessidades e paralelo pode fazer a harmonização para o trabalho, que é um adoçamento direcionado para união entendimento e harmonia entre todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...