quarta-feira, 17 de abril de 2024

SEM WI-FI

 

Desde semana passada o sinal  Wi-Fi anda bem ruim, oscilando demais. 
Uns três dias atrás finalmente zerou. Eu primeiro achando que era algo que podia ser no meu aparelho, mas não, era geral, da area onde moro.

Depois tomei conhecimento que a "caixa" da companhia de internet que abastece a area onde moro, fica em uma area um pouco distante e que lá, sabotam os cabos e que já conseguiram com isto tirar internet de locais chaves, onde impõem a internet extra oficial manipulada por eles. E também impedem o acesso dos serviços a este local. Então desde o inicio, esta distribuição foi mal calculada, ou seja, nada funciona de fato neste nosso país! 

Interessante é que , em um destes jogos aleatórios dos signos que vemos no YouTube, eu havia escutado algo em relação ao meu bairro, o espaço físico a minha volta, com uma energia não tão legal e não compatível com a minha. Que iria me prejudicar. Apesar de exatamente no lugar onde moro não ter perigo significativo, já faz tempo que o RJ e o país de uma forma geral, estão entregue as baratas. Lamentável, muito mesmo. Ainda mais para mim que já vivi períodos residindo na França e nos Eua e pude comparar a diferença absurda de serviços e valores. É uma questão de um minimo de dignidade, que aqui nos é negado.

AQUI somos explorados, quando? Sempre, todos os dias.

Hoje por milagre, (ou seria por EXÚ pq pedi muito ontem na madrugada), o sinal apareceu funcionando, até quando não sei, mas espero que se mantenha.

E junto a esta reflexão, fica a minha solidariedade as mulheres, que se sujeitam a toda uma sociedade nada justa e que se sujeitam a estes trastes de M, que só pensam no próprio p@.. e sofrem opressão e tortura psicológica diária pra manterem estes mesmos merdas do seu lado, dormindo literalmente com os inimigos... até quando?

Que Oxalá nos dê, a cada um segundo seu entendimento e evolução, a libertação tão necessária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...