domingo, 7 de abril de 2024

COISAS DA VIDA - TINDER - ILUSÃO


Bom dia prá quem é do dia... boa noite pra quem é da noite.. senta que lá vem COISAS DA VIDA! 💜💔❤

Desta vez tô sentindo uma vibe malandragem/boêmia..  sei lá entende... sentei prá escrever e veio todo um ritual na cabeça. Obedeci. Levantei, acendi uma vela e um cigarro pra Navalha, cantei um ponto prá malandragem... voltei pra escrever   - coloca uma música instrumental boêmia... procurei até encontrar uma que EU gostasse ... kkkk, desta vez foi! Será? Ôoooo distraida, faltou a bebida. Ah tá desculpa vou lá. hihihi, coloquei a bebida junto com a vela o cigarro e aqui estou eu. Levantei da cadeira uma vez mais... fui pegar minha jarra de água pq eu bebo água o dia todo... daí me veio: procurar uma carta no baralho da Navalha que fosse sinônimo de trazer noticias, inspiração... e fui procurar...

Agora vai!!

Nascendo aos poucos a mentoria deste canal dentro do blog e ÓBVIO que todas as MARIAS, que estão no comando, vão se apresentar por aqui...

A HISTÓRIA DE HOJE FOI AUTORIZADA PELA NOSSA MARIA, A MARIA ILUDIDA.

Existe dentro de cada mulher, a menina não abraçada, a moça não galanteada, a mulher estuprada no corpo ou na alma, tanto faz, mas toda MULHER, é uma mistura incrível de sonho, ilusão e resistência. 
A mulher é intensa e ao mesmo tempo inocente pq ACREDITA mesmo que o outro vai ser algo de bom em sua vida. Aqui coloquei outro pq não se trata de gênero e sim de esperar algo.... e assim, com a nossa crescente involução , onde as telas tentam substituir o que nunca será substituído, os relacionamentos se estendem com a tecnologia, que tendo pretensão de aproximar, só faz afastar as pessoas, criando ilusões a um palmo de nossas vistas e dedos.

A nossa MARIA de hoje, é destas... aventureira, não em estilo comportamental... mas de se aventurar a "encontrar" algo através da internet... esta mesma MARIA ainda pode render várias histórias maravilhosas... daí MARIA, desta vez foi conhecer pessoalmente um traste que encontrou no TINDER! (nunca baixei nem usei eu só ouço falar)

E HOJE eu recebi este relato dela:


Ah Mariaaaaaaaaaaaaa, tu podia ter dormido sem esta!

Õôoooooooooo sushi caro este viuuuuuuu!!!

E pq eu digo isto? A MARIA ficou uns três dias anteriores se sentindo "esquisita" sem saber o que era, com mil indagações na cabeça, sentindo que havia algo errado mas não sabia o que. Pensou: - será o remédio? a diabete?? sei lá pensou tudooooo menos que era algum tipo de alerta da espiritualidade. Eu nem vou falar muito aqui não visse... pq ela sabe mais ou menos o que eu penso destas investidas, deixa baixo... kkkkkkkk

 
 Aqui temos vários alertas:

- NÃO SE ILUDAM COM NINGUÉM!!!
Cada um dá o que tem e eu costumo dizer que as pessoas raramente tem para si, que dirá para sobrar algo para oferecer ao outro.

- CUIDADO com quem vcs conhecem pela internet, são mil avisos e mesmo assim as pessoas se descuidam, então aqui fica o aviso 1001! SUA SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR!

- NUNCA IGNOREM OS SINAIS. TUDO é energia e absolutamente tudo que nos acontece são as variáveis destas energias, então, mantenham o alerta!

- AGRADEÇAM quando tiverem um livramento! Podia ter sido pior, mas pela energia que senti aqui, foi muito da intervenção da MALANDRAGEM!

COMENTEM aqui no blog ou no e-mail, o q vc pensa dessa história verdadeira. Já passou por algo semelhante??

Sinta-se a vontade para mandar a sua história ou contar por alto para que eu coloque aqui. 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...