segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

JOGO DAS PERGUNTAS

1 – Estou com o bofe há 6 meses, e sinto uma ligação muito forte com ele, sinto que o amo, como nunca amei outro homem em minha vida. E ele, me ama de verdade também?  Nossa relação dará certo e chegaremos a casar, a ter filhos?

Olha flor aqui na verdade eu vejo sim os sentimentos dele aqui nas cartas, mas ainda me mostra sim ele e  alguns momentos instável, vejo aqui sim vcs ainda dando continuidade sim no relacionamento, mas ainda é uma relação que tem muito a se estruturar para se chegar de de fato mesmo em um casamento tá flor, tanto que as cartas ainda não apontam isso aqui, mas ainda tem sim coisas boas prar vcs viverem juntos sim então aproveite isso.

2 – O sonho do meu bofe é ser policial, esse sonho se concretizará?

Aqui eu vejo que vai precisar de bastante empenho da parte dele para porque na verdade não vejo como algo facil aqui e tbem requer sim paciência tá flor, então o conselho aqui na verdade é que ele se de fato deseja isso que corra sim atrás  e tenha determinação porque aí sim vejo ele tendo sucesso.

3 – Minha situação financeira nesse ano de 2016 irá melhorar? Terei êxito no meu emprego?

Lembrando que o jogo é de 3 perguntas rsr, aqui o que vejo é alguns periodos de stress nesse emprego que está, as cartas pedem tbem que tome cuidado com  fofocas aqui tbem, precisa ter um certo controle das das finanças aqui pelo que vejo ta flor, e as cartas apontam aqui mudança de emprego tbem mais isso para depois de agosto pelo que vejo, mas suas cartas ainda pedem aqui sim cautela com seus gastos tá para que as coisas se estabilizem  para vc .

Bjoss Boa Sorte 
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...