segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

MAGIA DE UNIÃO COM IEMANJÁ!



Para as mocinhas que estão participando da magia de união de hoje: 

NOSSAS FLORES PARA OFERTAR A IEMANJÁ NO DIA 2 DE FEVEREIRO, NA BAHIA, JÁ FORAM COMPRADAS!

VER AQUI:

http://www.casadasrosas.com.br/produto/sintonia/

Vou pedir para vcs comprarem uma rosa branca, se conseguirem, ainda esta semana, senão, próximo ao dia 2 de fevereiro. Como neste dia estarei novamente vibrando por todos os envolvidos na magia, se vcs puderem fazer na data ok, senão pela dificuldade em encontrar flores pode ser antes, de hoje a oito dias.

Vamos lá:

O nosso banho pode ter: alfazema, rosa branca, essência de rosa branca, um punhado de arroz (que vc vai cozinhar em bastante água e tomar o banho com a água do arroz - depois de ter coado), enfim, vai do que vcs tiverem a mão. Pode ser com as ervas dela também, que irei postar à parte.

E peço que vcs  firmem esta semana pelo menos uma vela simples fazendo seus pedidos o que farei aqui na magia, óbvio, mas que vcs reforcem com a energia de vcs!
Lembrem-se que o ingrediente necessário e maior de todos, sempre é o amor que vc coloca no que vc faz! Por isto algumas pessoas enfeitam com conchas e com o que a imaginação pedir ou o que tiver a mão, mas nada impede que uma vela simples, sem ser ornamentada, tenha mais energia/amor do que uma bela oferenda! Uma vela com amor é tudo e uma bela oferenda sem amor nada é! Então, ofertem o amor que vcs tem e peçam que esta m]ae abra seus braços para nos abençoar e coloque sobre todos nós as bençãos do seu amor! Odoyá Iemanjá!

A INVOCAÇÃO

(deverá ser feita por oito dias seguidos, de preferência no horário de Vênus)


As águas rolam sempre, nunca as vejo voltarem. 

Assim como as águas vão, você ficará andando, rolando feito um(a) andarilho(a) enquanto não voltar para mim. 

Com meu coração confiante na força de minha mãe Yemanjá, estarei esperando por você (fulano). Aí sim, para mim, tudo ficará odara, pois na força do mar sagrado, por mais que seu barco queira tomar destino diferente do meu, com o meu sentimento e o apoio de minha mãe Yemanjá, estaremos sempre juntos. Uma corrente bem forte vai mostrar a você o caminho certo e verdadeiro, que é junto a mim. Ó minha Mãe, assim como tu és dona deste infinito de águas, eu (fulana) serei na tua fé, o(a) único(a) dono(a) de 
Fulano(a) (dizer o nome da pessoa amada), seja no mundo dos vivos, ou no mundo do Além. 
Ninguém jamais há de tirar Fulano(a) (dizer o nome da pessoa amada). Axé.


Esta oração encontrei aqui:

http://www.mistico.com/p/oracoes/amarracao_mar_iemanja_6590703.html

Ver o horário aqui:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS


19 comentários:

  1. Boa tarde ROSA e meninas. Salve nossa mãe Yemanjá nossa rainha do mar,q esteja abençoando cada participante dessa magia,caminho aberto, e muito amor em nossas vidas. Achei muito bonito esse chamamento,pequeno e objetivo,em poucas palavras fala tudo.

    BJOKS!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosinha e a todos
    Achei lindo o chamamento
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meninas! Estrela saudades de ti! tava sumida kkk

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii! ate o céu e volta! estou fazendo o outro chamamento da cabeça, a coisa ficará boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Moça sumida nãoooo,sempre por aqui,só comento menos.rsrsrsrsrs

      BJOKS!!!

      Excluir
    2. Rosa, as cabeças de Iemanjá serão feitas hoje também?
      Obrigada,
      Lua

      Excluir
  4. Rosa, como sou nova no blog. A rosa branca eu compro e o que faço com ela? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver condições de comprar duas, uma vc oferta para Iemanjá, deixe em sua casa mesmo, só jogue fora quando murchar e a outra vc faz um banho com ela, se não puder comprar as duas use só a do banho.

      Excluir
  5. Rosa não entendi direito o banho. É pra misturar tudo ou pode ser feito com uma dessas coisas? ( rosa branca, arroz, alfazema) A rosa branca é pra fazer o banho do dia 02? A vela é pra ser acesa só 1 vez? Obrigada!!! A invocação é linda! Tenho certeza que minha mãe vai me ajudar!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosa boa noite. Os adoçamentos simples serão feitos antes da sua viagem? Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Haaa que lindo logo estarei nessa magia com ajuda de oxalá

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!! Lição de casa hj feita. Mais tarde vou comprar a rosa p por no altar. Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Bibi pode me dizer se estou participando? ??por favor
    E desculpe mais qual é a hora de Vênus? Eu estando ou não Vou fazer aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliel, na postagem a Rosa colocou um link, que é da tabela das horas,lá vc encontrará todos os horário de vênus no dia.

      Mas aqui está o link: http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

      Excluir
  10. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍brigada Estrela

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...