domingo, 31 de janeiro de 2016

OFERENDA PARA OS CIGANOS


GRÃOS


MONTANDO




NOMES






































Fiz este trabalho com muito carinho, para nossos ciganos amados. Wladimir é meu guia, pai, amigo, protetor, mestre, enfim, tudo de melhor, agradeço infinitamente à este amigo protetor por cada orientação, a intercessão dele enfeita meus dias de forma ímpar. Te amo WLADIMIR! 

Fiz a oferenda com os grãos, frutas, no melão, que ofereci ao Wladimir, coloquei os nomes, louro em pó, canela em pó, açúcar cristal. Esta romã linda, importada tinha 600 gramas, imensa e eu parti em seis pedaços iguais. Ofereci vinho para ambos. Na taça, coloquei amora com o vinho rose e mel e ofereci para as ciganas do amor. 

Que este cigano, que realiza um trabalho lindo e toda a Caravana Cigana de Luz possa continuar a trazer vitórias para todos nós em corpo mente e espírito. Que Santa Sara, na força das águas de mãe Iemanjá possa trazer a purificação necessária no caminho de todos. Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça!




SALVE O CIGANO WLADIMIR!

SALVE A CIGANA ROSA!

15 comentários:

  1. Ficou LINDO!!!! Salve o povo cigano! Salve Cigano Wladimir, que tem me mostrado uma nova vida e Santa Sara Kali para que nos traga proteção, fé e fartura em saúde, amor, trabalho, respeito e caridade.
    Bjs obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo !!
    Boa viagem Rosa
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que oferenda maravilhosa!!!!! Rosa, por curiosidade, quais nomes foram postos na oferenda? Linda viagem, cigana.
    Bom domingo
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi coisa mais linda com tanto capricho

    ResponderExcluir
  5. Olá sou nova por aqui 😊 Mandei e-mail para marcar a algumas semanas e não recebi resposta é normal ?

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo, lindo!
    Agradeço a você Rosa por toda a sua dedicação ao blog e a todas nós, seus post, seus puxões de orelha, sua sinceridade...agradeço a Espiritualidade que te conduz e nos ampara...só precisamos fazer a nossa parte.
    Agradeço todos os dias, percebo o quanto eu mudei desde que cheguei aqui por causa de um traste, hoje com a mente mais tranquila, coração calmo, consciente das minhas escolhas e principalmente determinada a continuar no meu caminho de aprendizado, evolução e transformação.
    Meninas e meninos que acompanham esse espaço, vamos nos dedicar, nos aprimorar, nos amar,vamos aproveitar todos os ensinamentos e toda a ajuda que a Espiritualidade nos envia através da nossa Rosa.
    Vamos fazer a nossa parte!!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda a oferenda Rosa. Tudo feito com muito amor e capricho. Mas também estou curiosa pra saber que nomes foram colocados nessa magia.
    Ansiosa pela nossa segunda magia de União. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Também curiosa para saber se meu nome esta ai hahaha.
    Esta lindo Rosa S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim. Os nomes foram das 3 últimas magias de prosperidade e mais alguns que em enviaram pedindo que colocasse.

      Excluir
    2. ObriGada Rosa!!! Gratidão imensa! Deus lhe retribua em dobro tanto amor! 💐💕

      Excluir
  9. Rosa, tudo feito com amor... é o resultado essa perfeição! Obrigada Sou a moça de Roma

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Vim da meu depoimento participei da magia de prosperidade do mês passado, esse mês n deu p participar e ainda to colhendo os resultados. Mês passado recebi um dinheiro q emprestei ha 5 anos q nem esperava mais, consegui saldar todas as pendências e ontem entrou uma quantia em minha conta q nem esperava agora. Muito grata a nossa mãe Iemanja e ao espiritual pois sei q foi presente deles. Muito obrigada a Rosa q lembra de pedir por todas nós

    ResponderExcluir
  11. Ótimo, lindo, gostaria de saber mais sobre os ciganos tuaregues e beduínos, gostaria de saber tambem sem existe algum tipo e oferenda para eles!Em específico os tuaregues.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...