sábado, 30 de janeiro de 2016

BOA VIAGEM ROSA! :- )

Bom dia Rosa, tudo bem? Acredito que estejas numa correria danada por conta da viagem☺. Vou ficar aguardando o livro chegar e também esperar pra que Março possa fazer algumas magias e consultas. Embora não tenha participado da magia da prosperidade com Ganesha, eu mesma fiz aqui uma pessoal, risosss. Fiz com o material que tinha e mais uma vez me surpreendi com o resultado, pois que novamente recebi um dinheiro inesperado. Lembro que no ano passado quando fiz, recebi uma quantia que dava por perdida logo apos ter feito a magia e esse ano não ta sendo diferente. Pois que com menos de 48 horas, recebi na conta um pagamento de uma pessoa que me devia ha seculos, incrível! Quando vc voltar e as coisas estiverem mais calmas pra vc e vc tiver disponibilidade, quero fazer uma radiestesia. Esse ano, vou mergulhar nos concursos, já que mando sempre currículos e ainda não fui chamada! Quero tentar de tudo, to sentindo que esse ano, sera o meu ano risosss. Aquela pessoa, ainda ta nos meus pensamentos, não sei ate quando vai durar isso risosssss. Já tentei tirar do meu coração e ainda não consegui, e como sou uma pessoa que não desisto fácil, a luta continua, vou até o ultimo fio de esperanças, enfim... 

Te desejo uma boa viagem, dizem que a Índia e um lugar mistico! Atualmente quando posso assisto a novela Caminho das Índias, que esta sendo reprisada a tarde no vale a pena ver de novo. Sempre que passa os atores e atrizes, fazendo uma oferenda ou agradecendo a Ganesha, não esqueço. Ate porque, primeiramente foi pelo blog que conheci Ganesha e segundo que ele tem me feito e trazido muitas coisas boas! ☺. Boa viagem pra vc e bom retorno também! Até Março! 

Beijosssss🌹😄🌹

MUITO OBRIGADA CIGANINHA!!! BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...