sábado, 16 de janeiro de 2016

CABEÇA DE IEMANJÁ




CABEÇA DA BIBI

6 comentários:

  1. Boa tarde!Estou aqui a todo momento aguardando minha hora chegar enquanto isso leio todos os posts, estou até um pouco zonza, fico maravilhada com as magias sei lá me identifico ainda vão ler meus comentários de realização e agradecimentos afinal também sou filha de Deus rsrsrsrs, espero que a bibi ou Rosa tenha recebido meus emails ,bjos no coração.

    ResponderExcluir
  2. A top mega master ultra power cabeça de Iemanja! A melhorrrrrr magia de todos os tempos!!!!!! Te amo Rosa

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me a ignorância, mas para que serve a cabeça de iemanjá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Cássia! Esta cabeça pode ser feita para equilíbrio, neste caso pode ser feito individualmente, ou para o que mais direcionam aqui, para casal, para que a outra parte esqueça as mágoas passado etc e se harmonize e aproxime.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...