quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

RADIESTESIA



Esta radiestesia foi realizada na intenção de vender um imóvel. Usei o gráfico desembaraçador e a vela laranja pedindo respostas rápidas. Ogum para abrir caminhos, Iansã para remoção de obstáculos e MOVIMENTO, pedindo respostas rápidas, a todo o povo andarilho, pedi que assim como eles andavam grandes distâncias para vender seus produtos, que não exista impedimento para que esta venda se concretize e que a energia circule, se movimente, enfim! Usei ainda os seguintes códigos: remover obstáculos = 91688, venda de imóvel = 54121381948, resolução imediata = 741 e 520 = dinheiro inesperado (deve-se mentalizar a cura do problema, nesta caso o imóvel vendido, sem citar fontes de onde possa vir o desfecho e sim focando na solução!)

Quando eu peço um endereço eu vou no google maps, VEJO o local para o qual eu estou trabalhando e direciono as energias necessárias para a concretização do objetivo, só que, é MUITO IMPORTANTE vcs darem continuidade, pq a magia que eu faço é o primeiro chute na bola, mas para que o jogo seja vencido, vcs também precisam se movimentar e o que eu observo é este desânimo de vcs achando que da magia vai vir o milagre!! POR FAVOR se movimentem, pq se eu, que não sou a principal envolvida me disponho a vibrar por um objetivo, pq vcs que estão envolvidos ficam aí nesta inércia?? Eu já estou dando tudo mastigadinho aqui, é só vcs darem CONTINUIDADE!!! MEXAM-SE!!! FAÇAM DIARIAMENTE SUAS VIBRAÇÕES ATÉ OBTEREM O RESULTADO PRETENDIDO! VCS COMEM TODO DIA NÃO COMEM?? PQ?? PQ O ORGANISMO PRECISA DO COMBÚSTIVEL E NA MAGIA É A MESMA COISA, A CONSTÂNCIA, A VIBRAÇÃO, HARMONIZA E ATRAI O OBJETIVO PRETENDIDO ENTÃO.... MAIS AÇÃO E MENOS RECLAMAÇÃO, OK??? VAMOS QUE VAMOS!!! Esta observação é generalizada, não é para a dona do imóvel somente e sim para TODOS!

4 comentários:

  1. Opa, será q a minha radiestesia tb será feita? Vou reenviar o email pq,como já tem tempo, reformular a intenção !

    ResponderExcluir
  2. Mamis eu tbm re enviei o email como vc pediu com a minha pendência rs.. bjsssss mil

    ResponderExcluir
  3. É verdade msm, a Rosa faz a magia e eh mto importante ficarmos na sintonia em casa, eu acendo minhas velinhas e converso pedindo explicando o problema ate obter a graça.
    É incrível como qdo ela faz a firmeza da uma força na realização dos pedidos.

    Bjs a todas

    ResponderExcluir
  4. Também estou no aguardo da minha ! ...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...