sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BREVE PAUSA!



Meninas eu sai para comprar materiais para fazer uma oferenda para Iemanjá e Xangô antes de ir para a Bahia (irei domingo de manhã) e como o horário está apertado eu farei uma pausa de hoje para amanhã e posto as magias do mês e as que farei hoje todas juntas amanhã. 
Este mês apareceu no blog uma mocinha bem malcriada que queria pagar o dobro para que fosse feito um caldeirão para ela e tbem que se indignou pq quem trabalha "nesta função" não pode tirar férias! rsrs. Sinceramente, só rindo para não chorar! Ô mente! Isto é para exemplificar que as mentes das pessoas são bem variadas e que cada um só dá aquilo que possue, mas... de igual forma... recebe o que cultiva! Estou muito feliz com meu cultivo e tenho certeza que pela mente que possuo irei ficar à cada dia mais! Então me reservo sim o direito de me estender no que me faz feliz e principalmente pq todas as minhas viagens tem um apelo espiritual muito forte. Deste encontro comigo mesma e com as minhas raízes espirituais, eu não vou abrir mão para servir de babá para as apavoradas de plantão que não sabem lidar com os nãos que a vida nos dão e que são justamente para nos fazer crescer, superar e consequentemente elevar! Peço sim por todos em todas as ocasiões que posso, muitas vzs sem $ nenhum na frente, mas meus patrões (XANGÔ E IEMANJÁ), meus "chefes", "nesta função", (como citou a mocinha que caiu aqui de paraquedas e com certeza não se deu ao trabalho de ler o blog, só queria ser atendida), são muito bonzinhos comigo e eles mais do que ninguém sabem da minha trajetória e me concedem sim as minhas férias muito merecidas, por isto eu estou com a consciência super tranquila de dever cumprido e a cada dia mais feliz, com tanta coisa boa que o espiritual nos proporciona todos os dias e sou GRATA a fé que me sustenta! Quem não sabe ver a felicidade do outro ainda não alcançou a qualidade de sentimento para conquistar a sua, e por estes fracos de espirito, só mesmo muita oração, o que continuo fazendo diariamente! POR TODOS! Então, vamos que vamos pq a vida é belíssima e quem sabe viver não conquista só um lugar ao sol para se aquecer quando precisa, mas tbem uma sombrinha de vez em quando para se refrescar! rsrs. E eu sou destas, apesar de já ter passado muita dificuldade nesta vida, o que conquistei na verdade, de melhor, no sentido financeiro, não vem e nunca veio do blog e sim do meu outro pai, o carnal, um Xangô vivo, ao qual tenho igualmente que agradecer todo santo dia! GRATIDÃO, GRATIDÃO, GRATIDÃO! Aos que me guardam em espírito e aos que me guiaram na carne! E a todos que confiam e seguem o blog! :)



GRATIDÃO É QUANDO A ALMA EM ORAÇÃO DIZ:

OBRIGADO!

E é isto que vou fazer hoje: 

AGRADECER!


EU SOU LUZ!

EU SOU LUZ!

EU SOU LUZ!

NÓS SOMOS LUZ!

NÓS SOMOS LUZ!

NÓS SOMOS LUZ!

SOMOS TODOS LUZ!

4 comentários:

  1. O povo ta tão desaforado Rosa, não respeitam não. Mesmo q vc cobrasse horrores e vivesse disso, tinha direito a férias.
    Igual eu esses dias vi uma publicação super bonitinha no face, com fotos de profissionais de saúde e dizia: Não eh pelo dinheiro, é pelo amor. Ai o povo comentando em baixo, então atendam de graça e coisas do tipo. Fiquei chateada, pq a maioria de nós estuda muito e ganha pouco e a população pensa que vivemos de vento e não gastamos nada. Caridade eh uma coisa, mais as pessoas estão tão egoístas que querem td a mão, na hora marcada e de mão beijada.
    Vou te contar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosa!!!!!!!
    Aprendendo todos os dias!!!!!

    ResponderExcluir
  3. A Luna disse td, ninguém se forma de graça, td tem custo, e p viver necessitamos $$$. Mas tem mta gente folgada msm e o valor q a Rosa cobra é tao irrisório q n paga nem o tempo q ela se dedica ao blog e se ela fosse viver do blog tava complicado.

    Velas e todo material q usa p magias custa $$$, perde tempo p fazer as magias, depois tem q limpar as vasilhas... Tem a vida dela pessoal, ela se preocupa tanto com a gente q avisa com antecedência qdo vai se ausentar. Sabemos q ela faz esse trabalho por amor e eu msm so tenho q agradecer por tudo q ela ja fez por mim e por minha família.

    Cheguei no blog iludida por um traste q so queria $. Se eu n tivesse encontrado esse blog tenho certeza q hj estaria no fundo do poço, afundada em dividas, tanto pelo ex quanto pelo pais Zezinhos da vida q me levou mto $$. Ela me abriu os olhos, hj estou casada, tenho um filho, ja passei várias turbulências no casamento e ela sempre me ajudou, minha mãe teve mto doente e ela tb me ajudou. Graças a Deus, aos mentores espirituais e a Rosa hj eu sou outra pessoa, mais segura, minha família unida.

    So tenho q agradecer e pedir em minhas orações p abençoar cada vez mais esse anjo q surgiu em minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que pessoas assim é minoria não faz nem diferença em nossas vidas,e bom descanso Boa viajem e que suas forças sejam renovadas para prosseguir com sua missão, e estou na fila no aguardo pra me consultar contigo e tirar o pé do atoleiro....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...