terça-feira, 8 de maio de 2018

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Custei a aparecer por aqui, mas saudades deste nosso cantinho é o que não me falta! A cada dia que passa sinto mais paz e esta paz as vezes se manifesta como esta calmaria em alguns aspectos, como este tempo que levei para reaparecer aqui, mas em contrapartida me acelera em vários outros sentidos.

Esta viagem não foi exatamente a viagem dos meus sonhos, o objetivo maior foi ver minha filha e família, fui acompanhada de uma prima, não fui sozinha e isto acabou travando um pouco minhas ações, prefiro mesmo viajar só. Foi boa do mesmo jeito, conheci Miami, fiquei hospedada em Miami Beach, e apesar de meu estilo ser de uma pessoa mais fechada (não sou consumista e não gosto de agitação), aproveitei quase tudo o que pude. Não gostei muito pq Miami é uma cidade de compras, de muita atividade consumista, mas aproveitei o que deu, gostei de conhecer, andei de barco e senti o vento maravilhoso do mar, só isto já valeu todo o passeio, enfim, aproveitei a ida aos Estados Unidos para conhecer algo mais. De lá fui ver minhas amoras maiores: filha e neta, e aí sim curti uma paz boa e uns amores e sorrisos que recarregaram minha alma para mais uma outra temporada sem elas. Faz parte deixar os filhos criarem asas e estou muito feliz com a evolução da minha pequena grande mulher. Me sinto realizada através de toda realização dela, pois tudo que uma mãe deseja é ver seus filhos realizados, felizes e prósperos, e ela está conseguindo tudo isto, apesar de muito esforço, este esforço está sendo recompensado e só tenho a agradecer ao Universo, além de tantas outras conquistas, ver meus filhos encaminhados é uma benção a mais. 

Enfim, mês que vem tem outra viagem, esta sim para alimentar a alma! Israel promete e vai ser com certeza uma viagem mágica, de carregar o espírito de energia e sentimentos mil! Ainda estou estudando atentamente os lugares que irei passar e assim que der posto o roteiro para vcs, mas vai ser um tour bíblico e com direito a batismo no Rio Jordão (mesmo lugar que Jesus foi batizado por João batista), visita ao túmulo vazio de Jesus, visita a casa de Lázaro e Marta ( simmm a mesma MARTA que se sincroniza com MARTA DOMINADORA!), emfim, será uma viagem mágica e sou imensamente grata a cada um dos amigos espirituais que me impulsionaram a chegar até aqui!

Assim que der posto o calendário de JUNHO para que fiquemos sintonizadas nas datas da magia do mês que vem, ok?

Enquanto não chegar e acabar esta viagem de junho eu vou estar mega corrida e o blog pode ficar um pouco defasado, mas nem por isto deixo de dar atenção as necessidades de vocês.

As magias negativas foram realizadas ontem e vou começar a postar aqui hoje, as de ontem e algumas anteriores, devagar e sempre, por isto peço uma vez mais que vcs tenham paciência.


Não sei se vcs me seguem no Instagram, mas durante as minhas andanças fica muito mais fácil postar lá, pq dá para fazer tudo do celular. Aqui exige uma edição que no celular não dá para fazer. Sugiro que quem puder me siga pq atualizo o instagram diariamente, salvo raras exceções! Aí vcs ficam totalmente por dentro das minhas ações, ok? Espero vcs lá também!

Os jogos já voltaram desde a semana passada e esta semana irão acontecer na quinta feira.

Tive alguns sonhos que irei postar à parte e darei segmento as nossas postagens, com diversos tópicos.

Este mês é mês de SANTA SARA e como todos devem saber a magia de união será voltada para o POVO CIGANO. Vou caprichar bastante nesta oferenda pq além de ser aniversário de 7 anos do blog, está sendo uma época especialmente fértil para mim, sinto de várias formas, por vários sinais, que o espiritual me direciona a cada dia mais e só posso ser imensamente grata por isto, grata a todo espiritual e a cada um dos seguidores que acompanham meu trabalho. Beijos mil e vamos que vamos!

GRATIDÃO EU SOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...