VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE SETEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Whatsapp e eventualmente por Skype se a Cigana estiver em trânsito internacional. É necessário escolher data, tempo de jogo e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog. Confirme a disponibilidade da sua escolha por e-mail para então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha) recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - O próprio cliente é responsável pelo monitoramento da execução da sua magia encomendada e para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

sexta-feira, 25 de maio de 2018

ESPECIAL SAGA DO TRASTE (EX)



Quem acompanha o blog de longa data, acompanhou também a saga do super traste que esteve no meu caminho um bom tempo...

Recebi um comentário hoje nesta postagem que ressuscitou em mim a vontade de contar por onde o traste anda...

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2012/08/fechando-os-caminhos-do-bofe.html?showComment=1527245195590#c5067647501269062375

Nesta postagem antiga, de 2012... tudo e mais alguma coisa que eu fazia prá este traste dava mais do que certo... pq será? Primeiro de tudo... persistência, MUITA persistência... hehe, confesso que me animava ver o efeito de cada uma das magias... amava ver o traste se debatendo nos problemas e se "achando" esperto.

Até que a Padilha veio e acabou com a minha festa e a minha brincadeira e levou o traste pra LONGE... longe dos olhos, longe fisicamente...enfim... distante porem não ausente! Alguém se lembra que ela me apareceu em sonho e disse que era pra eu aguardar.. e parar de magiar ele que quem é ruim se destrói sozinho? Mas mesmo assim, vira e mexe ela (Padilha) dá um jeito de me mostrar o safado! Seja em sonhos, intuição ou em uma novidade ou reviravolta que aparece ainda das antigas conquistas do moço que acabam me dando notícias dele mesmo sem eu querer... e eu continuo simmmmmm macumbando! E pq não?

Enfim, onde anda o traste? Distante! Bem distante, comigo não se comunicou nunca mais, só tenho notícias dele indiretamente, mas me pergunto pq ainda tenho... e eu mesma me respondo e respondo a vcs! rs. Aí no final desta postagem antiga, tem um comentário da Poderosa.. sobre ele não me largar e eu largar ele primeiro, enfim, eu larguei pq poderia ter insistido, ido atrás, macumbado pra ele voltar etc etc etc, mas percebi que se a Padilha tomou a frente e afastou era pro meu bem (oh coisa difícil da mulherada perceber isto viu!). Eu me incluo nesta lista aí... aliás me incluía, pq depois disto fiz uma grande reflexão da minha vida e percebi que manter uma pessoa negativa por perto é pedir para sua energia ser drenada e com isto sua vida não anda.. e a minha andou e muito, depois que o traste foi afastado. Muitas de vcs estão nesta exata situação, mas sem perceber, alimentam a cegueira e alimentam as suas carências, e o relacionamento vai e volta sem que isto traga nada de realmente positivo. Cada um tem sua hora.

Mas... mesmo com o traste longe, todo santo mês eu mando um presente prá ele... e as amiguinhas dele, que continuam surgindo e são muitas... (tenho minhas fontes de informação). Todos continuam sendo devidamente fervidos no caldeirão! E passam muito mal obrigada! É aquele velho ditado... quem semeia vento, colhe tempestade! E ele continua aprontando com várias mulheres, talvez seja por isto que vira e mexe me mostram alguma estripulia dele em sonho, pq prá falar a verdade, hoje eu mandingo prá ele com um desapego bom, não tenho mais intenção, paixão, tesão, interesse, enfim, mas tenho satisfação em saber que ele paga o que ele ainda faz de ruim com várias mulheres. E não estou me referindo a trair, enganar, mentir, isto é perfil de traste mesmo, mas é pouco, a índole dele é de manipular e roubar: a paz, o sossego e o $ das desavisadas. Quando a Maria Formosa me surgiu em sonho, a primeira coisa que pensei foi nele, pq ela me apareceu próxima de onde ele está localizado, perto o suficiente para me chamar atenção para esta energia e longe o bastante para garantir que eu não corria risco de me esbarrar com ele por acaso, mas na mesma área! Senti que ele devia ter deixado rastro por ali e que ela foi mais um sinal dos bons no meu caminho. Então continuo agradecendo a estas maravilhosas amigas pombagiras por tanta intervenção. E junto com a Padilha, dona Maria Formosa continua dando uma ajudinha extra em relação ao traste. Achei que vcs iriam gostar de saber destas novidades. O individuo continua sendo sim, devidamente macumbado. É o mínimo que eu posso fazer em relação ao bonito! Ele merece! 

Agora vamos as noticias de uma das ciganinhas que acompanha o blog de longa data e é do time das super, mega, hard insistentes!! Haja macumbaaaaa! Sabe aquela do "se o bofe não for meu não vai ser de mais ninguém!", pois é, ela é destas e mesmo eu sempre achando que ela beira a loucura e obsessão ela se manteve firme por anos de vai vem, some, volta separa, quase fica, vai de novo... e ufa! Com mil macumbas para o traste e cia, que não foram poucas! E juro prá vcs, que meu maior receio nestes casos, é que vcs consigam ser atendidas! Pq? Pq não me parece que este "conseguir" seja de fato uma conquista e me preocupa o "estrago futuro maior" que esta conquista frustrada possa ter sob o emocional e psicológico de vcs! Não deixo de torcer, mas vejo estas conquistas com uma certa desconfiança, de quem espera sim pelo melhor, mas também espera pelo pior... de quem espera tudo na verdade! Mas ao mesmo tempo tiro o chapéu para a mulherada incansável! UFA!

Depois de um longo trajeto e muita vela e mandingas... ela e o bofe finalmente estão morando juntos! Aleluia! Venceu pelo cansaço, rsrs, acho que nem o bofe nem as entidades aguentavam mais ela, e resolveram dar uma trégua! Enfim esta é uma novidade boa, pelo lado que mil obstáculos foram vencidos com muita persistência e muita macumba, mas que mesmo sendo festejada, ainda me preocupa um pouco. 

Desejo que esta ciganinha aproveite este momento de conquista, que traga a tão sonhada felicidade, que seja iluminada e protegida contra o que possa ainda ter de obstáculos futuros na vida dela, mas esta ganhou a medalha da macumbeira de ouro, pq realmente ela se doou muito em macumbas e orações e a vitória veio, mas foi bem suada! Persistente demais! 

Vamos que vamos!! Gostaram das notícias?

3 comentários:

  1. Tô dois anos magiano meu ex, mas pensa num cara dificil, nem macumba pega direito. Mas não vou desistir

    ResponderExcluir
  2. Rosa, você é nota mil. Sua sinceridade me encanta!
    Não consegui comentar no outro post, mas meus parabéns pela generosidade em pagar a faculdade da ciganinha. Acompanho seu blog desde junho de 2012. Data em que consegui comprar meu primeiro computador

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!