quinta-feira, 31 de maio de 2018

BOM DIA!!!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Próxima viagem chegando e um friozinho na barriga tomando conta das expectativas em torno das próximas emoções!

Esta postagem é para deixar vcs a par da Magia de União deste mês. Eu planejei fazer uma boa oferenda para os Ciganos junto à nossa magia, porém esta greve inviabilizou esta oferenda.

Não há frutas no mercado, as flores até recebi mensagem que sim, estão chegando normalmente, mas as frutas estão escassas e não tenho ideia de quando voltam à normalidade. Então tive que repensar e optar por um plano B!

Como nosso tema é a CEREJEIRA, por isto inclusive o perfume de cereja, eu tive ontem um insight que só não cumpri ontem mesmo pq a hora já estava adiantada, mas farei hoje.

Este bolo com decoração de cerejas, e alternativas. 

http://www.tudogostoso.com.br/receita/195499-bolo-rosa-de-cereja-com-gelatina.html

Dentro do bolo vou colocar nomes de todos os participantes. 

E mês que vem como irei fazer oferenda para todos os Exús, e para XANGÔ, (inclusive um ciganinho me pediu uma oferenda para XANGÔ e farei junto com a minha, ok?), faço também uma oferenda para os ciganos, pq creio que até a minha volta tudo já tenha se normalizado!

Então é isto, ainda irei postar algumas magias por aqui antes da minha partida e principalmente a MAGIA DE UNIÃO e o CALDEIRÃO! Aguardem! 

O mês de maio terminando e eu super grata aos Ciganos, a todo espiritual amigo e direcionador e também aos amigos e seguidores do blog! Gratidão! Beijo grande e ótima quinta feira para todos!

3 comentários:

  1. Bom feriado Rosa gratidao pelo carinho esse tempo todo no blog. Eu tambem quero fazer uma oferenda de gratidao a dona maria padilha quando fizer esses pades de junho. So pedimos pedimos. Temos de agradecer tambem.Bjs boa viajem.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rosa! Ansiosa pela cabeça do pensamento da crush :D haha. Um beijo querida! Tenha um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Hummm esse bolo vai ficar divino, ansiosa pra ver ele todo decorado!!!!
    Que sonho sua viagem, vai ser ótima! Leva a gente na sua mala rsrsrs a gente se aperta. :P
    Bom feriadooo!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...