segunda-feira, 28 de maio de 2018

PÓS JOGO

Cigana Boa tarde,

depois do nosso jogo de quarta feira vc me abriu os olhos q se eu lutar pelo emprego q quero vou ter... pois bem fiquei sabendo q a prefeitura vai ter concurso para pedagogo (os professores do município paralisaram e uma das exigências foi o concurso) o prefeito aceitou, problema eu sou formada em LETRAS, de repente me veio um estalo, uma ideia pagar uma faculdade rápida de pedagogia (pagar como ?) pesquisei, pechinchei até arrumar uma de 169 reais mensais. Fui lá e me matriculei.. não sei como vou pagar te juro, pq ganho 1003,00 por mês com desconto tiro um salário mínimo pra despesas da minha casa, minha mãe e a minha filha. Enfim não sei se cometi uma loucura, mas penso q se eu estudar e ter o diploma de pedagoga posso lutar por uma vaga. Vc acha q fiz errado? será q se eu fizer uma magia pra prosperidade, prá conseguir lutar por esse concurso eu não teria chances? não sei como vou pagar essa faculdade, mas devo tentar ?

RESPOSTA:

Vamos lá, vc fez certo sim, quanto mais estudo vc tiver melhor, e quanto a pagar a faculdade, só me enviar o boleto que eu pago, isto não é problema nenhum, terei imenso prazer em te ajudar! 😘🌹


*********************

Essa primeira ajuda eu não dispenso não juro prá vc, e te agradeço 




Como não estarei aqui na data, já deixei agendado o pagamento. Estudo é a única coisa que vc tem e ninguém te tira, acredito que vc foi especialmene iluminada, pois mesmo antes de vc me enviar o e.mail eu estava pensando nisto, que vc não deveria parar de estudar, pode contar comigo para pagar esta faculdade! Beijos

**************

Esta ciganinha é bem antiga no blog e tem um tempo que está passando certa dificuldade, como todos nós na vida temos os períodos mais difíceis. Já coloquei algumas vzs s e.mails com a história dela aqui, o pai morreu de câncer e ela ficou com a responsabilidade da família, mesmo ainda sendo muito nova para isto, vai ser um prazer imenso ajudar.

2 comentários:

  1. Você tem um coração tão bom cigana, o mundo precisa de mais pessoas assim como você,participo do blog pouco tempo mas ja tenho uma admiração por você tão grande, muito obrigada por nos ajudar e ser essa pessoa honesta q você é. Que seu caminho seja eternamente iluminado, tenho um prazer enorme por já fazer parte do seu blog. Uma ótima viagem Cigana, sucesso na sua vida sempre! Ana 😍😘

    ResponderExcluir
  2. Rosa vc é uma pessoa maravilhosa e de um coração enorme, boa sorte para a ciganinha. Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...